CN Playoff - Final J1: SL Benfica 4 - 5 Sporting CP, 31Maio. Sex. 21h30 *RTP1*

Tr - 17

Citação de: DB4700 em 01 de Junho de 2019, 00:26
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Junho de 2019, 00:00
Não somos piores. Somos muito piores. Anos e anos a ser papados, por exemplo, nas bolas paradas deles e em golos de pivot. Hoje foi só mais um episódio dessa novela vista vezes sem conta.

Incompreensível como somos tão inofensivos no 5x4 e como sistematicamente se tomam opções duvidosas. Não consigo ainda perceber o ostracismo ao Raul Campos em detrimento do Chaguinha, e menos percebo o Tolra de fora quando mamamos golos de pivot todos os jogos contra eles.

Mas enfim, isto com mais um desinvestimentozinho vai lá.

nós marcámos 3 golos em 5x4, como é que somos inofensivos?

Uma das partes com as quais não concordo totalmente no comentário do Dr.Lecter.

E também já sofremos muito nas bolas paradas, mas neste jogo não foi o caso.

A autoestrada que abriram para o Guita no primeiro golo.. isso sim é patético.

Demos tudo na segunda parte e entramos bem, em cima deles. Mas ficamos sem o A. Coelho e acabou-se..

O Benfica depende muito de alguns jogadores.. e temos outros que pouco rendem.

Glorioso17

Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.

bnfc

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2019, 00:07
Citação de: bnfc em 01 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2019, 23:55
Citação de: bnfc em 31 de Maio de 2019, 23:53
São superiores, não há muito a dizer. Têm melhor equipa e são melhor orientados. E com isto nem quero dizer que o Benfica esteja muito mal. Estamos é a disputar um nível de topo na Europa. Eles não poderão manter este tipo de investimento eternamente. É continuar a lutar, eventualmente dar oportunidade a outro treinador com ideias diferentes, e esperar que o sporting também vá perdendo gás.
Essa conversa tbm ja ta gasta.

Quando tiverem nos 10 campeonatos seguidos ainda vamos andar com essa ladainha da treta do "investimento nao vai continuar" lol  :rir:

Este nível de investimento começou em 2015. Vai já na 4ª época. A comissão de gestão disse que o orçamento das modalidades era de 20M e que faltava apurar a proveniência de 11M. Eles nem sabiam, ou queriam, dizer de onde vinha o dinheiro. O Benfica não pode competir com isto, nem isto pode durar eternamente. Nem vamos perder a cabeça só porque o sporting está a passar por uma boa fase. Temos que nos aguentar e garantir que o próximo ciclo é nosso.


O que queres que diga, que se eles gastam 20M nós temos que gastar 20 ou 22M? E se eles subirem para 25, temos que subir para 25 ou 27? Já se começou a ouvir falar de casos de salários em atraso e incumprimentos. Só alguém muito iludido acha que isto é viável a longo prazo. Ou que o Benfica tem que andar a reboque das loucuras que um clube desesperado pela falta de sucesso no futebol anda a cometer nas modalidades.


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2019, 23:55
Citação de: Red skin em 31 de Maio de 2019, 23:55
O Joel tem tido plantéis de luxo... Mas nao consegue transcender a equipa...

O Joel só tem um plantel de luxo desde o ano passado. E não foi campeão por muito muito pouco.

Aquela observação só pode ser feito ou por um gajo que tem vivido em Marte ou por um gajo mal intencionado. O único plantel que o Joel teve equiparado ao Cashball foi o do ano passado, e mesmo assim era inferior. E ele perdeu-o no último jogo, no último penalti. Não há a mínima noção por aqui. E sim, eu sou um crítico feroz pela merda da gestão das modalidades!

MiguelPalma92

Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.
Queres correr com 2 das melhores atletas deste clube?

TeamRocket37

Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.

Mandar embora a Ana Catarina Pereira?!
Fechem tópico não ler tanta m****

Glorioso17

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.
Queres correr com 2 das melhores atletas deste clube?
Acho feio qualquer critica a nossa entidade patronal a partir de qualquer rede social.

Cloughie

Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.

Bater na boca antes de falar das meninas.
Têm todo o direito e mais algum de reclamar.

Xonas_14

Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.

:2funny: :2funny:

MiguelPalma92

Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:40
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.
Queres correr com 2 das melhores atletas deste clube?
Acho feio qualquer critica a nossa entidade patronal a partir de qualquer rede social.
Podes achar feio, mas daí a que saiam

Slb23

Isso das jogadoras não percebi bem.

Penso que ninguém as barraria na entrada, mas deveriam ter bilhetes sim.

Os convites deviam ter nome marcado e verificado na entrada para acabar com a palhaçada de se dar convites a alguém e depois ir outra pessoa com esse convite.

MB

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:40
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.
Queres correr com 2 das melhores atletas deste clube?
Acho feio qualquer critica a nossa entidade patronal a partir de qualquer rede social.
Podes achar feio, mas daí a que saiam

Estas coisas são conversadas em casa, não nas redes sociais...
Mesmo que tenham razão estiveram mal...


Shoky

Mais uma conferência de imprensa do Joel a falar muito grosso e a debitar banalidades.
Que desilusão se tornou para mim.

Tr - 17

A ambição e vontade de vencer têm de partir de cima também.

Nas modalidades, estamos em modo ter porque sim.. e ficam satisfeitos por criar umas ilusões para enganar os adeptos, e que desaparecem a meio da época.

Anti-Corruptos

Quero lá eu saber de títulos e vitorias!!!!

Importante é não entrar em loucuras.