CN Playoff - Final J1: SL Benfica 4 - 5 Sporting CP, 31Maio. Sex. 21h30 *RTP1*

slbenfica_croft

O Guitta é um grande GR. Um dos melhores do mundo.

Mas não, meus caros, não, este resultado não é obra da diferença individual.

É obra acima de tudo de algo já muito discutido, conhecido e ainda assim muito desvalorizado.

Estamos a falar de um jogo de equipa em que do outro são desde logo melhores no aspecto mais importante. São MUITO MAIS ORGANIZADOS que nós, em TODOS os aspectos de jogo.

Começa logo no banco. O Dias é MUITO MELHOR que o Joel. É um facto inegável que depois é alicerçado num plantel com mais e melhores soluções.

O BENFICA vai ter que investir forte no futsal, em jogadores e treinadores. É uma vergonha e um embaraço o que tem acontecido nos últimos anos Fazem o que querem e diga-se, em abono da verdade, com INTEIRA JUSTIÇA.


Kurt Cobain 10

Somos inferiores a eles e ainda conseguimos deixar de fora dois jogadores que podiam fazer a diferença .  :tickedoff:

A vantagem de jogar em casa já está a ir por água abaixo.

Tr - 17

Vamos lá ver mais 20 min de Benfica a tentar sem jeito, e sporting a ampliar a vantagem.

adepto645

Portanto a única modalidade que não está à deriva é precisamente aquela que é liderada por um catedrático do desporto em questão, que percebe realmente o que está a fazer.
Secalhar fazia-se o mesmo nas outras, digo eu...



Kurt Cobain 10

e ainda temos de levar com estes dois lagartos a comentar fdx


WRT21


sardao


tnlemos

Citação de: slbenfever em 31 de Maio de 2019, 22:24
As modalidades estão miseráveis, geridas por incompetentes sem perfil para ocupar determinadas funções, safam-se volei e basquete.
Mas só se ganharem são competentes, é isso?
Aqui ainda percebo porque pode-se questionar o porque do continuar a apostar no Joel.
Agora é tudo incompetente se não ganhar todos os anos??
Pelo menos no ano passado só tinhamos o maior orçamento no volei se não me engano...

|OnE|