CN Playoff - Final J1: SL Benfica 4 - 5 Sporting CP, 31Maio. Sex. 21h30 *RTP1*


to202002

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Junho de 2019, 01:36
Um grupo de atrasado pega se à porrada no meio da bancada por 2x. Incrível como a policia permite aquilo acontecer 1x e pouco faz na 2 aos causadores da confusao.

Ha camaras no pavilhão.  O Benfica so nao faz nada porque não quer.


E o pior. Pago eu quotas para estes artistas terem bilhetes de graça e causarem o caos no meio de uma bancada com mulheres, crianças e idosos.
Pois bilhetes para eles e para a jogadoras de futsal pelos vistos houve poucos .
Eles são os donos disto tudo fazem o que querem

Benficaenadamais

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Junho de 2019, 01:36
Um grupo de atrasado pega se à porrada no meio da bancada por 2x. Incrível como a policia permite aquilo acontecer 1x e pouco faz na 2 aos causadores da confusao.

Ha camaras no pavilhão.  O Benfica so nao faz nada porque não quer.


E o pior. Pago eu quotas para estes artistas terem bilhetes de graça e causarem o caos no meio de uma bancada com mulheres, crianças e idosos.

o que é que aconteceu ?

The_Riggs

Citação de: Glorioso17 em 01 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!
Sei que vou ser criticado, mas perdem a razão ao recorrer a redes sociais, tão mal! A porta da rua é a serventia da casa.

Ridículo mesmo. Tinham toda a razão do mundo para falar em locais próprios, mas desceram muito baixo a queimar o clube dessa maneira. E já agora o Benfica não deve nada a ninguém, e ao único a que deveu pagou-lhe com uma estátua.

benficaslb1

Pois eu acho que fizeram muito bem, se o clube não quer passar vergonhas portem-se com decência com as pessoas.



Ru10

Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2019, 02:53
Pois eu acho que fizeram muito bem, se o clube não quer passar vergonhas portem-se com decência com as pessoas.
Nada nem ninguém está acima do clube. Muito menos por birrinhas e ciúminhos. Não é a primeira vez que o fazem.


Kurt Cobain 10

O principal culpado é o Joel. Não percebo porque não mete o Afonso . Será que faz pior que o Fábio Cecílio e Miguel Ângelo ?

Já para não falar deixar dois jogadores importantes de fora como o Raul e Tolra.


Xinas

A grande diferença está na baliza, o nosso é bom, o deles é muito bom..top mesmo....porque em jogo jogado é taco a taco!

Mikaeil

Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!

Borrar a cara de merda a quem fez isto a estas meninas que são um FDP d'um orgulho!

biumbs

Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!

O Vieira esqueceu-se de avisar os No Name Boys que não eram todos para amigos destes ou para meter no OLX.

Deve estar sem dados móveis lá em Inglaterra.

Kampz

Citação de: oscarense em 31 de Maio de 2019, 21:50




É esta a atenção que o clube dá a quem representa o nosso símbolo ao mais alto nível. Vergonhoso!

Obviamente é reprovável e tem que ser corrigido.

Mas também podiam ter evitado vir deitar isso cá para fora e resolver o tema internamente.

Tempos modernos, ir para as redes sociais mandar vir com o empregador.