CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 68 - 77 SL Benfica, 31Maio. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*

paraguaio3

Esta equipa do Porto é das mais fracas dos últimos largos anos, não vejo tanta razão para euforias... Com a Oliveirense sim, vai ser bem mais complicado, vamos ver a resposta da equipa.

Dito isto, 3 secos nesta eliminatória deixa alguma esperança no título.

adepto645

joao12soares

Uma alegria hoje....já que o que se está a passar no nosso pavilhão na Luz está a ser uma miséria dentro de campo e uma vergonha nas bancadas.

p.s.: oh João Soares, como é que é? No final da temporada logo vemos quem festeja né?????? Tu já foste com o c****** meu porco!

Cloughie

vml

ARRG

Bem rapazes, siga rumo ao  :winner: agora com a Oliveirense  não vai ser nada fácil, eles tem uma grande EQUIPA.

ForçadoBloqueio

Que limpeza. Maravilha estes enrabanços no Melão Caixa! Coisa mais linda.

Ah, e algassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! :flagglorioso:

Jack Bauer

Grandes!

Contra uns merdosos que nao jogam um caralho.

Hoje era para levarem no rabo..apareceram "meia dúzia".

Clube movido a vitorias e a ódio dá nisto. Miseráveis.

Inchem FsDP.

Pontix

Por via das dúvidas, o melhor é os corruptos acabarem com o basket de novo.

#dragonforce

Biscai@

Não tenho problemas em o dizer... Eu fui um defensor da saída do Carlos Lisboa e a razão era simples, perante a hegemonia do Benfica em Portugal na altura exigia-se mais, principalmente a nível exibicional, até porque na altura os adeptos já tinham perdido o interesse pelo modalidade, era preciso fazer algo... Depois de ver as experiências que se andou a fazer com treinador português e outro espanhol, depois de ver a equipa a jogar ainda pior, muito pior, o regresso do Lisboa e a quase imediata melhoria da equipa, não tenho problemas em dizer que o regresso do Lisboa foi o melhor que aconteceu ao basquetebol do Benfica.
Assim sendo e faltando capacidade ou competência para mudar de rumo para lá do Carlos Lisboa, pois então que fique Lisboa forever enquanto nos for dando títulos em Portugal. Ponto final. Rumo ao título.

slbenfica_croft

O dragonforce ainda volta.

É bem LISBOA.

Obrigado pela MENTALIDADE E ESPIRITO COMPETITIVO.

Que diferença.

Bethinho

Lisboa Forever!

velha gorda poquista a mandar vir com o Micah ao sair de campo. ;D