CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 68 - 77 SL Benfica, 31Maio. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 01 de Junho de 2019, 01:14
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2019, 01:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2019, 01:09
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2019, 01:08
Vejo aqui pessoal todo contente por que eliminámos o putedo, mas isso vale o quê mesmo se não vencermos o Campeonato?

Vale zero.

A mim já me valeu alguma coisa, confesso. Enrabar aqueles criminosas sabe-me melhor que mijar apertadinho!

Isso não dá Título. Se desse, daria-me um prazer imenso claro.

Mas ainda temos que passar o adversário mais difícil.
dar-me-ia, caraças!!! :estrelas:

O telemóvel nem sempre ajuda. Mas obrigado na mesma, grammar police.

:cool2:

ccm

TeamRocket37

diabo maiato

ForçadoBloqueio

tmsdiogo

Aquele cesto do Tomás Barroso a 53 segundos do fim foi a machadada final. Bem equipa!

benficaslb1

ccm

Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2019, 02:11
Adoro os comentários a dizer falem mal do Lisboa. xD

Já eu adoro é que o Benfica ganhe. Seja com o José Blog, o Arturito ou o Humberto.

benficaslb1

Citação de: ccm em 01 de Junho de 2019, 03:03
Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2019, 02:11
Adoro os comentários a dizer falem mal do Lisboa. xD

Já eu adoro é que o Benfica ganhe. Seja com o José Blog, o Arturito ou o Humberto.

também eu. Mas vir mandar bocas dessas só porque se ganhou uns jogos. xD

Mas alguém acha que mesmo que ele seja campeão é treinador para o Benfica? Só se forem aqueles que avaliam as pessoas pelo simples facto de ganharem ou não, o jogar bem ou mal não importa nada.

Eu próprio que sou completamente contra ele ser nosso treinador, já lhe dei os parabéns porque efectivamente a equipa melhorou, agora quero que seja campeão e que no final da época siga o caminho dele bem longe do Benfica

xungaria

Que isto sirva de exemplo para evitar futuras teorias catastroficas e holocausticas à primeira contrariedade ou mau resultado

Afinal o Lisboa o Cantero e o Gladness teem sido essenciais nesta subida vertiginosa de produção...e isto é verdade nem q levemos 3 secos da UDO

Quanto ao jogo....o porto é muito muito fraquinho...floparam com os croatas e a meio ainda fizeram uma borrada maior
O Graves não se mexe e só serve para atirar e o Tinsley n vale um charuto (apesar de hj ter marcado varios triplos nas milhentas tentativas)
Vale lhes o Sasha e o Sheehey....se não francamente...mal dava pra andar nos 6 primeiros

Granda joga na final em prespetiva...

fabioLupi

Citação de: xungaria em 01 de Junho de 2019, 03:42
Que isto sirva de exemplo para evitar futuras teorias catastroficas e holocausticas à primeira contrariedade ou mau resultado

Afinal o Lisboa o Cantero e o Gladness teem sido essenciais nesta subida vertiginosa de produção...e isto é verdade nem q levemos 3 secos da UDO

Quanto ao jogo....o porto é muito muito fraquinho...floparam com os croatas e a meio ainda fizeram uma borrada maior
O Graves não se mexe e só serve para atirar e o Tinsley n vale um charuto (apesar de hj ter marcado varios triplos nas milhentas tentativas)
Vale lhes o Sasha e o Sheehey....se não francamente...mal dava pra andar nos 6 primeiros

Nos 6 primeiros? Que exagero. O Porto é mais fraco que os outros 2. Ponto final. Mas o ano passado também era e eliminaram nos.

UrZard_1904

Seth de Lisboa

se levarmos 3 secos da UDO não é problema, porque a final este ano é à melhor de 7, ou não? Se calhar estou enganado.

Coach_Gouveia

Citação de: Seth de Lisboa em 01 de Junho de 2019, 08:32

se levarmos 3 secos da UDO não é problema, porque a final este ano é à melhor de 7, ou não? Se calhar estou enganado.
Estás enganado.

Red skin

Citação de: OrangeOne em 01 de Junho de 2019, 00:36
Boa ideia...

yah... Mas ontem no topico do jogo do futsal andavam uns"benfiquistas" a dizer o mesmo.