Podcasts / Youtubers sobre o Benfica

Ecletico

Citação de: Fguerreiro54 em 14 de Abril de 2026, 12:07
Citação de: Ecletico em 14 de Abril de 2026, 11:56
Citação de: Fguerreiro54 em 14 de Abril de 2026, 11:17
Citação de: Ecletico em 13 de Abril de 2026, 13:20
Citação de: fdpdc666 em 13 de Abril de 2026, 12:25

OS PRIMOS DA LUZ #9 BTV

Esse conteudo é a verdeira identidade do Benfica actual
Se alguem quiser entender o que é o Benfica actual , é mostrar esse grande cagalhão , que por ventura ha muita gente que gosta . Antes o Dj Kamala lol

Quem nao gosta , mude se para o outro lado da 2a circular , dizem...

Acho que existe uma grande diferença. O Dj Kamala se fores ao jogo és obrigado a ouvir sim ou sim. O conteúdos do YouTube literalmente só vês se quiseres , é destinado a um público específico que gosta pelo que se vê nos comentários.

Tambem so vais ao jogo se quiseres :) , e nao passa so no youtube, creio que tambem na BTV.

Achas que é comparável ? Ir ao estádio é algo que todos os benfiquistas querem, se eu quiser ir ao jogo e não ouvir o Kamala é impossível. Se eu não quiser ver um vídeo no YouTube é simplesmente não abrir ...

Eu nao quero ir ao Estadio , alias nao quero meter os pes na Luz .

RicardoSR

Eu gostava de saber o que é que ter Os Primos que têm um grande público a fazer conteúdo para o canal, tem a ver com andarem a controlar Rafas, Rios e Sudakovs. Se há 1 sítio onde melhoraram foi no conteúdo e marketing.

fdpdc666

- Análise à vitória em casa contra o Nacional da Madeira (2-0; Schjelderup e Rafa) a contar para a 29ª jornada da Liga 2025/26.

- Antevisão da deslocação a Alvalade para defrontar o Sporting CP (domingo, 18h00), a contar para a 30ª jornada da Liga 2025/26.

- Comentário ao momento das modalidades do Clube.