Época 2019/2020

FaithNoMore

Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2019, 16:23
Se não se sabe porque é que ele sai em definitivo, não diria que seja incompreensível. É simplesmente desconhecido. E nós não temos necessariamente de conhecer o processo que levou à saída, pois muitas vezes isso não é o melhor para ambas as partes. Mas às vezes um tipo vem aqui e parece que está numa rua só com figuras destas:



- Ó comadre, então o Cveticanin saiu em definitivo?
- Ai, nem me diga nada, ouvi dizer que o núcleo duro não gosta da atitude dele...
- Pois, pois, pois... eu ouvi dizer que um seccionista ficou muito sentido com ele porque uma vez o rapaz não lhe agradeceu uma boleia após o treino, desde aí que as coisas ficaram tensas...
- E o ego, vizinhas? Tenho uma prima minha que consegue ver as auras das pessoas, às vezes até monta uma banquinha na Feira do Oculto e tudo, mas o marido dela consegue mais do que isso: ele vê os egos. Contaram-me que ele estava na bancada do pavilhão da Luz, olhou lá para baixo para o banco, e viu que o ego do Cveticanin era maior do que o do Micah do basquetebol... ele diz que nunca viu nada assim.


Como tenho o Marcel e a sua equipa técnica em muito boa conta, apenas posso conjecturar que não terá sido uma decisão pacífica, mas que colocará os interesses do clube à frente.

O resto é querer fazer filmes por causa da saída de um tipo que mal jogava e que provavelmente não ia jogar tão cedo.

É uma decisão incompreensivel,apenas aceito a saída se formos ao mercado contratar um central de grande qualidade atendendo aos problemas fisicos do Zelão e do Honoré,já agora se souberes as reais razões da saída do Cveticanin elucida-me para a minha opinião mudar de incompreensivel.

O-Rível

Citação de: FaithNoMore em 11 de Agosto de 2019, 17:20
Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2019, 16:23
Se não se sabe porque é que ele sai em definitivo, não diria que seja incompreensível. É simplesmente desconhecido. E nós não temos necessariamente de conhecer o processo que levou à saída, pois muitas vezes isso não é o melhor para ambas as partes. Mas às vezes um tipo vem aqui e parece que está numa rua só com figuras destas:



- Ó comadre, então o Cveticanin saiu em definitivo?
- Ai, nem me diga nada, ouvi dizer que o núcleo duro não gosta da atitude dele...
- Pois, pois, pois... eu ouvi dizer que um seccionista ficou muito sentido com ele porque uma vez o rapaz não lhe agradeceu uma boleia após o treino, desde aí que as coisas ficaram tensas...
- E o ego, vizinhas? Tenho uma prima minha que consegue ver as auras das pessoas, às vezes até monta uma banquinha na Feira do Oculto e tudo, mas o marido dela consegue mais do que isso: ele vê os egos. Contaram-me que ele estava na bancada do pavilhão da Luz, olhou lá para baixo para o banco, e viu que o ego do Cveticanin era maior do que o do Micah do basquetebol... ele diz que nunca viu nada assim.


Como tenho o Marcel e a sua equipa técnica em muito boa conta, apenas posso conjecturar que não terá sido uma decisão pacífica, mas que colocará os interesses do clube à frente.

O resto é querer fazer filmes por causa da saída de um tipo que mal jogava e que provavelmente não ia jogar tão cedo.

É uma decisão incompreensivel,apenas aceito a saída se formos ao mercado contratar um central de grande qualidade atendendo aos problemas fisicos do Zelão e do Honoré,já agora se souberes as reais razões da saída do Cveticanin elucida-me para a minha opinião mudar de incompreensivel.

Não sei e mesmo que tivesse umas ideias não iria alimentar boatos. Há que confiar em quem está à frente da secção, pois até ver não há razão para desconfiar das decisões. Para isto acontecer não creio que tenha sido por não querer acautelar o futuro da posição, se é que me entendes.

Já agora, apenas a primeira parte do meu post era em resposta ao que disseste. A restante dissertação é em reação ao que foi dito aqui e no tópico do jogador.

JM21

É uma decisão que não me convence, mas que acaba por não ser problemática por não haver limitação de estrangeiros na modalidade. No futsal, hóquei, ou basket seria bem mais grave. Agora, era um jogador que, pelo menos, nos quadros fazia sentido manter.

amerco

Também não conheço as causa da sua saída, mas aparentemente para o simples adepto do clube, esta é uma borrada da secção de quem se falava tão bem.

Dispensar um jogador com experiência de Liga Mundial para ficar com um podre (Honoré) e um acabado (Zelão) não me parece uma decisão coerente desportivamente.

Hanzo

A questão é que não se vê o que o Matz disse que pretendia fazer que era renovar o plantel que já se encontrava velho. O Cveticanin era inclusive o central mais novo de todos.

Tr - 17

Um disparate a saída do Cveticanin.

Fazia parte da renovação natural do plantel.

Não entendo a saída. E duvido que esta situação tenha sido bem gerida por parte do Benfica.. veremos.

Maldini

Citação de: Tr - 17 em 12 de Agosto de 2019, 20:19
Um disparate a saída do Cveticanin.

Fazia parte da renovação natural do plantel.

Não entendo a saída. E duvido que esta situação tenha sido bem gerida por parte do Benfica.. veremos.

Quero acreditar que esta seção não entrou na javardice que são as outras ...

E assim cvet vai rodar 1/2 épocas e volta mais forte 😂😬

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 12 de Agosto de 2019, 21:55
Citação de: Tr - 17 em 12 de Agosto de 2019, 20:19
Um disparate a saída do Cveticanin.

Fazia parte da renovação natural do plantel.

Não entendo a saída. E duvido que esta situação tenha sido bem gerida por parte do Benfica.. veremos.

Quero acreditar que esta seção não entrou na javardice que são as outras ...

E assim cvet vai rodar 1/2 épocas e volta mais forte 😂😬

Mais certo é voltar como Miguel Tavares, ups...

Tamarindus

Se há treinador em quem temos que confiar é o Marcel. Por isso vamos aguardar ainda por mexidas no plantel.

Polaco

Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2019, 16:23
Se não se sabe porque é que ele sai em definitivo, não diria que seja incompreensível. É simplesmente desconhecido. E nós não temos necessariamente de conhecer o processo que levou à saída, pois muitas vezes isso não é o melhor para ambas as partes. Mas às vezes um tipo vem aqui e parece que está numa rua só com figuras destas:



- Ó comadre, então o Cveticanin saiu em definitivo?
- Ai, nem me diga nada, ouvi dizer que o núcleo duro não gosta da atitude dele...
- Pois, pois, pois... eu ouvi dizer que um seccionista ficou muito sentido com ele porque uma vez o rapaz não lhe agradeceu uma boleia após o treino, desde aí que as coisas ficaram tensas...
- E o ego, vizinhas? Tenho uma prima minha que consegue ver as auras das pessoas, às vezes até monta uma banquinha na Feira do Oculto e tudo, mas o marido dela consegue mais do que isso: ele vê os egos. Contaram-me que ele estava na bancada do pavilhão da Luz, olhou lá para baixo para o banco, e viu que o ego do Cveticanin era maior do que o do Micah do basquetebol... ele diz que nunca viu nada assim.


Como tenho o Marcel e a sua equipa técnica em muito boa conta, apenas posso conjecturar que não terá sido uma decisão pacífica, mas que colocará os interesses do clube à frente.

O resto é querer fazer filmes por causa da saída de um tipo que mal jogava e que provavelmente não ia jogar tão cedo.

Brilhante !!!!

Slb23

O Cvet tem propostas do estrangeiro, tendo em conta que continua a ser inferior a qualquer outro dos nossos centrais é uma saída que acaba por ser normal.

Não é difícil arranjar no mercado exterior um central da valia dele ou melhor atendendo a que não há limitação de estrangeiros. Se um dia as regras mudarem logo se verá mas não é expectável que se altere pois ninguém beneficiaria com isso.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 14 de Agosto de 2019, 14:45
O Cvet tem propostas do estrangeiro, tendo em conta que continua a ser inferior a qualquer outro dos nossos centrais é uma saída que acaba por ser normal.

Não é difícil arranjar no mercado exterior um central da valia dele ou melhor atendendo a que não há limitação de estrangeiros. Se um dia as regras mudarem logo se verá mas não é expectável que se altere pois ninguém beneficiaria com isso.

A geração que ficou em 8º oitavo no Mundial em 2002 e que por muito pouco falhou os jogos olímpicos, está acabada restam poucos em fim de carreira.

Eu vejo um futuro negro no voleibol nacional brevemente nos jogadores nacionais.

Quantos jogadores com menos de 25 anos seriam opções no Benfica? Pois...

A Federação tem de fazer alguma coisa brevemente.

BlankFile

À partida o reforço para Central terá um perfil de jovem promessa. Suspeito que virá do mercado brasileiro.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2019, 15:59
À partida o reforço para Central terá um perfil de jovem promessa. Suspeito que virá do mercado brasileiro.


BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Agosto de 2019, 16:37
Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2019, 15:59
À partida o reforço para Central terá um perfil de jovem promessa. Suspeito que virá do mercado brasileiro.



:-X