CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*

desinstala



Tr - 17

Mais um 5vs4 em que queremos assustar e acabamos todos borrados!!

Aprendam a meter a puta da bola fora crl!!!!

Jamal



maior que portugal

Não jogamos um caralho... a diferença entre.as duas equipas é muito grande, espero que pra proxima epoca haja um ivestimento maior no futsal.

Eagle 0nE


slbenfica_croft

Este lance é o retrato fiel da diferença entre as duas equipas.

Começamos com um 5x4 e sob pressão do sporting e sem falta acabamos encostados na nossa área a perder a bola e dar uma falta.

Podemos todos esperar e desejar milagres, mas lógica quase sempre impera.

Não são simplesmente melhores. São SUPERIOR EM TODOS OS CAPÍTULOS DO JOGO.

TODOS sem excepção.

andymc

1.ª parte horrível.

Equipa sem ideias. Somos totalmente dependentes do Fernandinho (pivô)

Cachatra

Para o Benfica é logo amarelo. O André Coelho leva uma entrada bruta de sola e nem falta é. Para não falar da cotovelada que o Cardinal mandou nas costelas do Roncaglio logo no início do jogo. É sempre um festival nestes jogos.

gaucho

Quando um 4 consegue precionar um 5 está tudo dito sobre o treino e qualidade dos planteis

The_Riggs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Junho de 2019, 22:27
Eu acho que vamos dar um passo atrás com a saída do Joel. Mas não sai disto. Tem de sair nem que depois seja para depois se dar dois à frente.

Para mim a grande responsabilidade desta situação do Benfica que deixou os lagartos montarem equipas muito mais fortes nos dois primeiros anos destes campeonatos deles. Agora olhem, estão lá colados que nem lapas, estáveis, equipa rotinada e vencedora

Adoro esta gestão do Benfica. "Não vamos entrar em loucuras como eles!" Passado dois anos a vermos navios, depois de fazermos merda atrás de merda, deixar os gajos limparem tudo.
"Epa se calhar temos mesmo de investir"

Farto desta gestao amadora das equipas do Benfica. Farto. Total mas total falta de ambição num dos momentos de maior desafogo financeiro do clube. Nojo

Eu percebi o teu post , este foi um ano em que tivemos armas para lutar de igual para igual , mas estamos a perder por decisões do treinador na minha opinião . Se ele poderia continuar perdendo mas dando luta e mostrando qualidade acho que desta forma tem de ser responsabilizado

firenze

que xarope que estamos a levar... muita organização individual mas
sobretudo coletiva da parte do scp

OndaVermelha


Goldberg

O ar de gozo e superioridade com que os jogadores deles olham os nossos é incrivel. Viu-se agora neste lance da falta no varela.

Podemos ser inferiores mas nao podemos ter esta atitude, ve se mesmo que temos um treinador com pouca mística, um froxinho.