CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2019, 23:56
E hoje sem Fernandinho, mais uma vez a equipa a transcender-se quando não está na máxima força.
nao te esqueças do Hemni...ninguem fala nele...para mim era só o melhor jogador do Benfica nesta segunda fase da epoca...lesionou_se com o fundao e nunca mais calçou.

J Pinto

Três notas ou quatro

Estes moços do sporting podiam ir para escola de teatro ou para mergulho. Incrível

Protestam o jogo todo e nada se passa

Os nossos têm de parar de celebrar ridiculamente cada corte ou defesa

Quanto está 1-4 não pode dar a imagem do banco e tudo a rir como se já tivéssemos ganho

Não podemos celebrar cada golo como se fosse o golo que decidiu a Champions. Mais foco

Quando está 1-4 foco no 1-5 e não descansar e relaxar

Ter a posse de bola e chutar sem nexo para a frente não pode acontecer. Mesmo!

X-rated




blog benficaatemorrer

Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2019, 23:57
ESTA VITORIA É DEDICADA A TODOS OS USERS DESTE FÓRUM QUE SÓ SABEM DIZER MAL DE TUDO E DE TODOS ANTES DOS JOGOS SE DISPUTAREM.....DEPOIS ENGOLEM SAPOS VIVOS E CALAM-SE COMO RATOS!!!!!!
JOEL ROCHA......TREINADOR FUTSAL SLB

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Torgeir Bryn


Polaco

Citação de: maior que portugal em 06 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: maior que portugal em 06 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: KevlarSLB em 06 de Junho de 2019, 23:49
Ta feito crl

Chupem comentadores lagarteiros. Esta merda é o canal publico, pqp

Chupem bem fundo cabroes

Corrigimos a merda do 1 jogo
loool o Naná é tanto ou mais do Benfica que tu possivelmente. Lool ese comentário foi só estúpido.  E até acho que fez um excelente relato do jogo
se é disfarça muita bem...
se não sabem não falem... até vos digo mais... se fomos campeões europeus no futsal, muito devemos a Naná. Lá está a malta não sabe nada fo que se passa por trás do Benfica depois falam disparates. Conheço o Naná bem e garanto aqui ... ama o Benfica

O Náná é só mais um comentador vendido e que sendo pago por quem é devia ser honesto, e não é.  Do que anda á procura, não sei.

Hummels

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2019, 23:56
Ainda vamos ser campeões de futsal e basquetebol. Eu acredito.

Vamos acabar a época a ganhar 3 em 5 das modalidades de pavilhão.

Tou a fazer conta disso e acredito vivamente que vamos ganhar  :slb2:

Pedro Nunes 28

Citação de: maior que portugal em 06 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: maior que portugal em 06 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: KevlarSLB em 06 de Junho de 2019, 23:49
Ta feito crl

Chupem comentadores lagarteiros. Esta merda é o canal publico, pqp

Chupem bem fundo cabroes

Corrigimos a merda do 1 jogo
loool o Naná é tanto ou mais do Benfica que tu possivelmente. Lool ese comentário foi só estúpido.  E até acho que fez um excelente relato do jogo
se é disfarça muita bem...
se não sabem não falem... até vos digo mais... se fomos campeões europeus no futsal, muito devemos a Naná. Lá está a malta não sabe nada fo que se passa por trás do Benfica depois falam disparates. Conheço o Naná bem e garanto aqui ... ama o Benfica
E mais um isento que gosta de enxovalhar o Benfica.
O Pedro Proença também é doente pelo Benfica pelo que sei...também já tive com ele e confidenciou-me.
Fode o Benfica apenas para demonstrar a sua isenção.
O Nana nos comentários aos jogos com o Benfica faz o mesmo.....até agressões vê de cotovelos que ficam em baixo.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2019, 10:58
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2019, 10:38
Rúben Santos e Cristiano Santos nomeados para arbitrar jogo 2 da Final

A dupla de irmãos da AF Porto foi nomeada para arbitrar a partida 2 da final da Liga SportZone que hoje se disputa pelas 21.55h no Pavilhão João Rocha.
Fazem parte da equipa da arbitragem para hoje, José Moreira (AF Porto) e André Franco da (AF Leiria).
A dupla de gémeos continua a não dar hipóteses à concorrência e ficou no 1º e no 2º posto da classificação da categorias nacional de arbitragem de Futsal.

Com estes esta feito. 2-0 e campeonato entregue.

E sem esses estaria feito na mesma
:smokin:

Vamos Benfica!

Acreditem caralho!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2019, 23:57
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2019, 23:56
E hoje sem Fernandinho, mais uma vez a equipa a transcender-se quando não está na máxima força.
nao te esqueças do Hemni...ninguem fala nele...para mim era só o melhor jogador do Benfica nesta segunda fase da epoca...lesionou_se com o fundao e nunca mais calçou.

Sim é verdade, estamos com baixas de peso para jogos decididos ao milímetro. Mas o Joel e a equipa parece que se dão melhor quando não está toda a gente.

Mercurio_10


BC