CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 06Jun. Qui. 21h55 *RTP1*




GGG

Isto é a prova de que temos equipa para eles, alias ja o ano passado a tínhamos. Os planteis sao equilibrados e aqui e ali existem uns superiores a outros.

O que faz a diferença sao os treinadores e ai o nosso é muito fraco!

blog benficaatemorrer



BudSpencer

Citação de: Polaco em 06 de Junho de 2019, 23:58
Citação de: maior que portugal em 06 de Junho de 2019, 23:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: maior que portugal em 06 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: KevlarSLB em 06 de Junho de 2019, 23:49
Ta feito crl

Chupem comentadores lagarteiros. Esta merda é o canal publico, pqp

Chupem bem fundo cabroes

Corrigimos a merda do 1 jogo
loool o Naná é tanto ou mais do Benfica que tu possivelmente. Lool ese comentário foi só estúpido.  E até acho que fez um excelente relato do jogo
se é disfarça muita bem...
se não sabem não falem... até vos digo mais... se fomos campeões europeus no futsal, muito devemos a Naná. Lá está a malta não sabe nada fo que se passa por trás do Benfica depois falam disparates. Conheço o Naná bem e garanto aqui ... ama o Benfica

O Náná é só mais um comentador vendido e que sendo pago por quem é devia ser honesto, e não é.  Do que anda á procura, não sei.
É impossivel esse verme amar o Benfica .....largando tanto ódio da puta da boca para fora contra o Glorioso!!!!
Eu não o conheço nem estou interessado em conhecer semelhante fdputa!!!!!

Red Eyes


vcunhaa



Katsumoto



Red2802

Não conta! Não conta!

Olha, afinal contou...


O subconsciente a regurgitar 16 de Maio de 1994.

IPASLB

Citação de: Cachatra em 07 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Junho de 2019, 00:19
Citação de: Cachatra em 07 de Junho de 2019, 00:18
Citação de: mMateus em 07 de Junho de 2019, 00:17

Um bocado triste.
o quê? cagar-lhes na cabeça?
Ir buscar os títulos de futebol num jogo de uma modalidade dominada por eles? Lagartice.
Concordando contigo, eles conseguem ser pior ao dizerem que são a "maior potência desportiva portuguesa e que só estão  atrás de Real e Barca" em termos europeus, isto sem nunca terem sido sequer uma vez campeões europeus de Futebol...

Eles merecem piores provocações que essa, tudo menos violência física, de resto metem-se a jeito de serem ridicularizados que bem merecem.

IPASLB

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Cachatra em 07 de Junho de 2019, 00:18
Citação de: mMateus em 07 de Junho de 2019, 00:17

Um bocado triste.

Muito triste ter mais do dobro de campeonatos no que interessa do que eles. É muito triste de facto.


Permite-me corrigir-te, no que MAIS interessa, porque tudo no desporto tem o seu valor, o Futebol tem mais importância que todos os outros desportos juntos, tal como os respectivos títulos.

Mas isso todos sabem, inclusive eles...