CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

20Nico Gaitan20

estou cheio de azia com este resultado miseravel.

podia já estar uns 5 e sem qualquer tipo de exagero....e esta 2_1

epah....surreal

Monster

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 17:06
mais uma vez...a levarrem um cheire_te de futsal do Benfica....e mais uma vez nem sabem como só estao a levar 2_1

esta equipa dos lagartos sao uma autetica vaca leiteira.
Sabem e o Gr... o nosso mama 1 Frango o deles tira tudo ate as impossiveis..

tmsdiogo

Apesar de considerar Robinho e principalmente Fernandinho como os jogadores mais virtuosos e desiquilibradores do nosso plantel, o Tolrá é o jogador que mais equilíbrio dá à nossa equipa a nível de choque, a nível defensivo e com um QI ao nível dos melhores do mundo.

Monster

Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Junho de 2019, 17:08
Vantagem muito curta para o que tem sido o jogo.

Comentários vergonhosos do narrador da RTP. Ou arranjam pessoas isentas para narrar, ou então privatizem isso de uma vez por todas!!

Temos de ganhar! Bora!

No nosso pavilhão e nao acontece nada
.. ja o gajo da tvi no hoquei era igual... gozam conosco nos nossos pavilhoes e nada...

draconic

É engraçado que o narrador diz sempre que é falta antes de ver a repetição, até faltas que não foram marcadas, connosco é sempre com replay e até chega ao ponto de falar em intensidade por um puxão, quando minutos antes há uma igual do Robinho mas aí disse logo que não havia dúvidas nenhumas lol.
Fds a imparcialidade morreu neste país? Desde o tetra que esta gente enlouqueceu a nível geral.

Salinho

Comentários vergonhosos do narrador da RTP. Ou arranjam pessoas isentas para narrar, ou então privatizem isso de uma vez por todas!!

Temos de ganhar! Bora!

Façam como eu... Demonstrem a indignação com telefonemas para a linha de atendimento.

20Nico Gaitan20

Citação de: Monster em 09 de Junho de 2019, 17:09
mais uma vez...a levarrem um cheire_te de futsal do Benfica....e mais uma vez nem sabem como só estao a levar 2_1

caguei a rir com esse comentario...o Guitta tem culpa clara nos 2 golos dele hoje...bahah

abre os olhos

ricardofslp

Hoje não faz muito sentido dizer isso quando o Guita tem culpa nos dois golos

Monster

Citação de: Salinho em 09 de Junho de 2019, 17:10

Temos de ganhar! Bora!

Façam como eu... Demonstrem a indignação com telefonemas para a linha de atendimento.

Eu vou é escrever ao provedor... nao adianta de muito nao sao despedidos mas pelo menos sao questionados...

Centrix

benficaslb1

A bola sofre um desvio na barreira e engana o Roncaglio, veredicto do SB? Foi frango. loool

本菲卡

Temos sido melhores nas segundas partes.

Espero que se mantenha essa tendência.

antonioslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 17:10

caguei a rir com esse comentario...o Guitta tem culpa clara nos 2 golos dele hoje...bahah

abre os olhos
Ja no Pavilhao Doyen teve. Enfim, mentalidade tipica do genero " a galinha da minha vizinha ė melhor que a minha"

Gonçalo_SLB

Citação de: Salinho em 09 de Junho de 2019, 17:10

Temos de ganhar! Bora!

Vou fazer uma participação ao provedor.
É provável que não dê em nada, não estivéssemos nós em Portugal, mas ao menos fico com a consciência tranquila.