CN Playoff - Final J3: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Jun. Dom. 16h15 *RTP 1*

to202002

Grande vitoria, grande ambient , quinta há mais e já agora
quero lá saber do guitta e companhia  quero e o Benfica Campeão na quinta 😁

本菲卡

Citação de: antonioslb em 09 de Junho de 2019, 19:15
Citação de: 本菲卡 em 09 de Junho de 2019, 19:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 18:56
Agradecer ao melhor GR do planeta o facto de estar a desequilibrar a final para o nosso lado.... Ja agora é continuar com a chupa pilanço ao gajo... Tem dado resultado.

Não percebo esse ódio ao Guitta.

Estás no teu direito de achar que há melhor, mas qual é a dúvida que ele é topo mundial? Hoje fez várias defesas de alto nível, sobretudo na primeira parte.
Nao confundir Guitta com Leo Higuita, do Kairat Almaty, esse sim Top Mundial, varias vezes considerado o Melhor do Mundo. Este Guitta ė apenas um bom guarda redes, tal como o Roncaglio.

O Guitta é melhor que o Diego. Por isso é que um é titular da seleção brasileira e o outro é suplente.

joaoaria

Como podem criticar o Roncaglio ?
Se ele tivesse jogado os jogos decisivos o ano passado se calhar estávamos a disputar o bi este ano.
O Cristiano para o próximo ano vai se guarda redes suplente do meu Eléctrico de Ponte de Sor, só por aqui se pode avaliar a palermice do ano passado.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 19:14
Eu acho que Guitta tem dificuldades nas bolas rasteiras, isso é muito tipo dos gr brasileiros que defendem bolas rasteiras com as mãos.

Ver o Mamarrella a defender com pés, nota-se muito a diferença pela capacidade de reacção.

Eu estou com Nico eu acho que Guitta defender mais mal bolas rasteiras que bolas áreas.
O Guitta é muito rápido com os pés, ele não as defende com as mãos mas sim com os pés.

É um excelente GR, um bocadinho melhor que o Roncaglio.

O grande defeito dele são as bolas na cintura e o facto de não agarrar as bolas.

JPSilva

Nuno Dias mostrou-se ainda convicto que esta final será decidida na 'negra' e que para isso o Sporting vencerá a partida da próxima quinta-feira. "Ainda temos que voltar a jogar aqui na Luz. É claro que vamos ganhar o quarto jogo para vir jogar o quinto aqui."

Pode ser que o totobola te saia furado.

Slb23

Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2019, 19:16
Como podem criticar o Roncaglio ?
Se ele tivesse jogado os jogos decisivos o ano passado se calhar estávamos a disputar o bi este ano.
O Cristiano para o próximo ano vai se guarda redes suplente do meu Eléctrico de Ponte de Sor, só por aqui se pode avaliar a palermice do ano passado.

Não estejas assim tão certo que o Cristiano seja suplente.

Ele e o Basílio são da mesma idade e o Cristiano foi sempre visto como tendo mais qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2019, 19:17
Nuno Dias mostrou-se ainda convicto que esta final será decidida na 'negra' e que para isso o Sporting vencerá a partida da próxima quinta-feira. "Ainda temos que voltar a jogar aqui na Luz. É claro que vamos ganhar o quarto jogo para vir jogar o quinto aqui."

Pode ser que o totobola te saia furado.
esta epoca todos os jogos tirando o d fase regular lá...tem sido com claro ascendente nosso...nao entendo a confiança desmedida desse gajo

JPSilva

"Normalmente não falo muito da arbitragem. Falei nestes dois jogos. No primeiro, o que falei não escrevam. O Benfica foi melhor, por isso é que ganhou. Mas não vi escrito em lado nenhum que o golo que dá o empate no João Rocha foi o Miguel Ângelo que empurrou a barreira. Lembraram-se de escrever aquilo que vos apeteceu, escrever tudo aquilo que eu disse, não escreveram. Hoje quero ver se escrevem", afirmou deixando igualmente algumas críticas ao trabalho dos jornalistas.

Este gajo simplesmente não existe. Uma fraude que anda a treinar um plantel milionário há anos.

JMMC_NORTENHO

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2019, 19:17
Nuno Dias mostrou-se ainda convicto que esta final será decidida na 'negra' e que para isso o Sporting vencerá a partida da próxima quinta-feira. "Ainda temos que voltar a jogar aqui na Luz. É claro que vamos ganhar o quarto jogo para vir jogar o quinto aqui."

Pode ser que o totobola te saia furado.

Que falta de respeito, afixar esta merda no balneário.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 19:14
Eu acho que Guitta tem dificuldades nas bolas rasteiras, isso é muito tipo dos gr brasileiros que defendem bolas rasteiras com as mãos.

Ver o Mamarrella a defender com pés, nota-se muito a diferença pela capacidade de reacção.

Eu estou com Nico eu acho que Guitta defender mais mal bolas rasteiras que bolas áreas.
O Guitta é muito rápido com os pés, ele não as defende com as mãos mas sim com os pés.

É um excelente GR, um bocadinho melhor que o Roncaglio.

O grande defeito dele são as bolas na cintura e o facto de não agarrar as bolas.

Tu estás atento aos jogos?!

Golo André Coelho (quinta) vai ele ao chão defender com as mãos?!
Golo Robinho (quinta) vai ele ao chão defender com as mãos?!
Golo Robinho hoje ele vai ao chão defender com as mãos?!

Concordo quando dizes que Guitta é melhor que Roncaglio, mesmo perdendo o filho como perdeu, tem mais cabeça que o Roncaglio.

Mikaeil


Cosmic


capelada

Citação de: JPSilva em 09 de Junho de 2019, 19:20
"Normalmente não falo muito da arbitragem. Falei nestes dois jogos. No primeiro, o que falei não escrevam. O Benfica foi melhor, por isso é que ganhou. Mas não vi escrito em lado nenhum que o golo que dá o empate no João Rocha foi o Miguel Ângelo que empurrou a barreira. Lembraram-se de escrever aquilo que vos apeteceu, escrever tudo aquilo que eu disse, não escreveram. Hoje quero ver se escrevem", afirmou deixando igualmente algumas críticas ao trabalho dos jornalistas.

Este gajo simplesmente não existe. Uma fraude que anda a treinar um plantel milionário há anos.

O Nuno Dias é bom treinador, mas não é tão bom como ele pensa que é.

Todos os jogos que perde, sem exceção, há sempre mão arbitral. Deve ser fodido ter o mundo todo contra um gajo.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 19:20
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2019, 19:17
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2019, 19:14
Eu acho que Guitta tem dificuldades nas bolas rasteiras, isso é muito tipo dos gr brasileiros que defendem bolas rasteiras com as mãos.

Ver o Mamarrella a defender com pés, nota-se muito a diferença pela capacidade de reacção.

Eu estou com Nico eu acho que Guitta defender mais mal bolas rasteiras que bolas áreas.
O Guitta é muito rápido com os pés, ele não as defende com as mãos mas sim com os pés.

É um excelente GR, um bocadinho melhor que o Roncaglio.

O grande defeito dele são as bolas na cintura e o facto de não agarrar as bolas.

Tu estás atento aos jogos?!

Golo André Coelho (quinta) vai ele ao chão defender com as mãos?!
Golo Robinho (quinta) vai ele ao chão defender com as mãos?!
Golo Robinho hoje ele vai ao chão defender com as mãos?!
Estou.

Vai lá ver os jogos e vê quantas vezes ele não defende remates desses com os pés.

BlankFile

Vi no pavilhão.

Como se esperava, mais um jogo super equilibrado e decidido nos detalhes. Acho que o Benfica teve mais períodos no jogo em que foi mais forte e esteve sempre à frente do marcador. Não diria que teve sempre o jogo controlado, mas neste jogo senti que a vitória não nos escaparia, com maior ou menor vantagem no marcador. Fiquei surpreendido com algumas escolhas do treinador deles (Merlin e Leo de fora), mas aquele Rocha é mais um maquinão de pivot. Mais um gajo com um estilo de jogo super difícil de marcar e parar. Provavelmente vai constar na ficha de jogo no próximo embate, visto que o Dieguinho foi expulso.

A realidade é esta: Se ganharmos o Campeonato, será sempre um grande feito. Não lutamos com as mesmas armas. Não falo apenas de planteis e investimentos, também falo na arbitragem sim... vejam as faltas a nosso favor que foram ignoradas e mesmo no capítulo disciplinar houve uma disparidade em termos de critério, totalmente absurda.

Vamos a isso equipa...  :slb2: :slb2: