André Aleixo "Japa"

Atacante, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 55 jogos, 493 golos
Em 2024/2025: 12 jogos, 109 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (4)

Slb23

Melhor jogador em Portugal.

Savicevic

É o jogador mais completo que temos. Recebe, defende, ataca nas zonas da rede e na pipe e ainda serve com alguma agressividade. Gosto muito dele.

Tamarindus

Relógio Suiço <3

JM21

Grande, grande época. Nunca fui fã do Japa, mas a verdade é que é um jogador super completo e nos "momentos chaves" esteve sempre presente.

Foi, para mim, o "jogador das Finais".

É para ficar, obivamente.

Parabéns!  :slb2:

Dandy

BlankFile

Ao longo dos anos, tenho lido alguns comentários sobre o Japa que não entendo, um bocado injustos, como se fosse um patinho feio na equipa. Eu acho o Japa um dos melhores e mais consistentes jogadores que já apareceram no nosso Voleibol, para mim foi um golpe de génio do Marcel Matz.

Não vai durar para sempre, mas enquanto estiver bem fisicamente, é para preservar na equipa. Tenho grande admiração por ele.

Lellominsk

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2024, 20:10Ao longo dos anos, tenho lido alguns comentários sobre o Japa que não entendo, um bocado injustos, como se fosse um patinho feio na equipa. Eu acho o Japa um dos melhores e mais consistentes jogadores que já apareceram no nosso Voleibol, para mim foi um golpe de génio do Marcel Matz.

Não vai durar para sempre, mas enquanto estiver bem fisicamente, é para preservar na equipa. Tenho grande admiração por ele.

É isto mesmo!!!

Dandy

Young Lions, spread your legs for Mr. Pipe!!! ...

ForçadoBloqueio

O Jogador. Só isto. E está tudo dito.

RaGaZzO_RuY

Oficial!

Japa continua de vermelho e branco 🔴⚪

Thorondor

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Junho de 2024, 14:06Oficial!

Japa continua de vermelho e branco 🔴⚪

Alguém tem que ficar. este ano vai uma razia...

Tamarindus

Excelente notícia ❤️

Savicevic

Boa notícia. Japa é Benfica.

JM21

Boa renovação.

Fez uma grande época.