Japa

Atacante, 33 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas, 39 jogos, 328 golos
Em 2023/2024: 39 jogos, 328 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (4)

ForçadoBloqueio



joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

JM21


Menino de Ouro RS

Quando vi o nome no Live ainda pensei que era o Caio Japa

Que susto

mitro11

Bem vindo e toda a sorte do mundo

Expectativas muito baixas

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

Mikaeil

Bem-vindo ao nosso clube e boa sorte!

:slb2:

Orgulhosamente_SLB

Serei o primeiro a dar o braço a torcer... mas cheira a flop por todo lado.

Enfim, que me faça engolir estas palavras e que seja muito feliz aqui, pois se correr bem a ele também correrá bem a nós.

Tamarindus

Bem vindo e boa sorte  :slb2:

Chelas

Bem-vindo Japa  :flagglorioso:

Amigo das modalidades

só vejo aqui profundos conhecedores da qualidade do jogador  :smitten: :smitten: :smitten:

Realmente a malta gosta é de cromos bons no papel, o jogador tem de ser alto, tem de ser bom em todos os capitulos do jogo, tem de ser um maquinão e aos 28 anos vem parar à 6ª divisão do voleibol europeu. LOL. eu quero é gajos bons na quadra!

O jogador foi treinado pelo Marcel, que certamente sabe o que pode aportar à equipa.

Do que deu para ver dos vídeos, dá para ver coisas muito boas: recepção top, serviço forte e muito táctico, boa marcação de bloco, boa impulsão (para compensar a altura).

Japa e André Lopes irão competir por um lugar, Rapha tem Afonso Guerreiro como backup. E ambos os "pares" têm muito em comum, ou quase tudo.. Rapha e Afonso são mais altos, atacam melhor e mais forte, mas têm ambos problemas na recepção.

Jamais me esquecerei do que se disse aqui do Théo. Mas nao aprendem nada

jgbg91

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Junho de 2019, 13:36
só vejo aqui profundos conhecedores da qualidade do jogador  :smitten: :smitten: :smitten:

Realmente a malta gosta é de cromos bons no papel, o jogador tem de ser alto, tem de ser bom em todos os capitulos do jogo, tem de ser um maquinão e aos 28 anos vem parar à 6ª divisão do voleibol europeu. LOL. eu quero é gajos bons na quadra!

O jogador foi treinado pelo Marcel, que certamente sabe o que pode aportar à equipa.

Do que deu para ver dos vídeos, dá para ver coisas muito boas: recepção top, serviço forte e muito táctico, boa marcação de bloco, boa impulsão (para compensar a altura).

Japa e André Lopes irão competir por um lugar, Rapha tem Afonso Guerreiro como backup. E ambos os "pares" têm muito em comum, ou quase tudo.. Rapha e Afonso são mais altos, atacam melhor e mais forte, mas têm ambos problemas na recepção.

Jamais me esquecerei do que se disse aqui do Théo. Mas nao aprendem nada

tudo o que dizes que dá para ver nos videos foi o que se disse em 90% dos comentários no topico da epoca. Será que tambem te torna um grande conhecedor do jogador?

Jayson Tatum

In Marcel we trust!