CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

Dealer 88

O Benfica já está neste momento a realizar o seu treino no pavilhão, o treino é fechado ao público mas eu já lá fui desejar boa sorte para hoje. A equipa parece animada e confiante!

Dealer 88

Eu hoje estou mais confiante, o 1periodo vai ser muito importante, não podemos deixar que a Oliveirense descole no marcador. Manter o jogo equilibrado é a chave, sinti algum nervosismo nas hostes oliveirenses, o Norberto também estava a espreitar o treino do Benfica.

Red Eyes

joao tavares

Chegando lá por volta das 16.00 ainda dá para comprar bilhete tranquilo?

VivaoBenfica

Microwaves

O que me preocupa são as faltas de concentração da nossa equipa que permite os adversários dispararem. Com a garra e atitude que têm demonstrado e mais concentração temos sérias hipóteses de vencer logo.

milnovezeroquatro

Maltinha do SB, alguma alma caridosa que arranje uma boleia? Abraço

Nate

Dealer 88

Citação de: Microwaves em 10 de Junho de 2019, 13:30
O que me preocupa são as faltas de concentração da nossa equipa que permite os adversários dispararem. Com a garra e atitude que têm demonstrado e mais concentração temos sérias hipóteses de vencer logo.

Isso das faltas de concentração é verdade, mas a Oliveirense ganha grande parte dos seus jogos assim, dispara no inicio e depois gere o resultado, não é só coincidência ou demérito do adversário, é estratégia entrar nos jogos "a matar", especialmente jogando em casa.

Se conseguirmos aguentar o ímpeto inicial da Oliveirense e não os deixarmos levar o jogo para um lado mais emotivo (que os favorece bastante), temos boas chances de ganhar isto.