CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

Peter Buck

alexalves76

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Junho de 2019, 19:00
Citação de: rsd em 10 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2019, 18:55
Esta merda do Benfica parecer um
clube estrangeiro sempre que se transmite um jogo na televisão, seja na RTP ou na TVI é insuportável.

É escandaloso. Farto desta merda.

Eu concordo com todas as críticas à RTP. Muitas vezes até sou o primeiro, mas hoje? Têm estado muito bem. Eles falam sempre na perspectiva da equipa que está em desvantagem. Inclusive um deles desconfio que seja do Benfica

Muito bem hoje os comentadores

És um dos comentadores? Já fizeste uns 5 comentários a elogiar.

Já fiz porque acho absurdo estarem a crítica lós. Muitos só apareceram aqui a meio do jogo.
Convém perceber como eles comentam

Sim e? Eu vi desde o início e desde o início andavam aos saltos, com a Oliveirense lá em cima. Agora parece um funeral. Isto é para ser assim? Terminou a emissão como se tivesse perdido uma equipa portuguesa contra uma estrangeira? Tenho aqui a patroa ao lado e até foi ela que falou nisso. Se isto não é uma vergonha de comentários, não sei o que é. Zero decoro. Se a Oliveirense ganhasse estava aos saltos, ou não? Pois.

Jorge.P_

Lisboa_e_Benfica

E repito, a nível de adeptos fossem todos os rivais do Benfica como os da Oliveirense

Que lufada de ar fresco não ver o constante ódio debitado ao Benfica

vml

Vitória muito importante, mas do pouco que vi não foi um grande jogo... Agora é aproveitar os jogos em casa  :slb2: :slb2: :slb2:

redevil88

Slb23

Boa vitória e muito importante.

Grande jogo do Downs, jogador claramente diferenciado. Suaréz a aparecer bem tal como o Cantero.

Travante e Ellisor são muito bons jogadores, principalmente o Travante que tem umas mãos incríveis na defesa.

Continuo convicto que isto vai a jogo 5 mas neste momento temos o factor casa do nosso lado.

benficaslb1

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Junho de 2019, 19:04
a rtp sempre que o Benfica ganha fecha logo a emissão, deixa lá ver o que vai transmitir agora, deve ser um direto super importante
não é sempre que o Benfica ganha tem feito sempre

Gonçalo_SLB

Vitória importantíssima! :slb2:

Temos o factor casa para tentar recuperar o título. Não podemos falhar!

O próximo jogo é na Sexta-feira, às 19:30h.

FaithNoMore

Com esta vitória ficámos com o factor casa,o pior é que eles têm equipa para ganhar pelo menos um jogo na luz,sexta feira é importantissimo termos pavilhão cheio e apoiar esta equipa rumo à vitória,quem ganhar o 3º jogo fica com um factor psicológico que pode ser fundamental.

Kurt Cobain 10

Mika21PA

vieirah1904

Oliveirense tem uma empresa que fatura 600M em todo o mundo anualmente a meter dinheiro nos gajos.

Nós temos o Gaioso a dizer que não comete loucuras e que o clube tem de dar lucro. Nós é que somos o underdog nisto.

bnfc

Agora a vantagem é nossa, já que os próximos dois são em casa. Mas não me chocaria se a Oliveirense ganhasse um desses jogos. Temos que evitar isso a todo o custo. Se isto chega à negra estamos lixados.