CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

j.j.

Vocês sabem lá o que era o ambiente na Luz antiga nos tempos do Lisboa , J Jacques, M. Plowden, Vieira, S. Rocha etc.
Jogos com o Real Madrid por exemplo foram excepcionais. Era este ambiente que se devia restaurar. E nesses tempos não havia claques...

Cardoso81

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2019, 19:09
Um dia gostava de ver um ambiente destes na luz este público é impressionante se bem que não posso deixar de dar os parabéns aos nossos que também se ouviram várias vezes
Os adeptos do Benfica fizeram -se ouvir sempre dentro do possível.

Como Oliveirense é benfiquista, dou parabéns ao ambiente fantástico que só faz engrandecer a modalidade

Redskin

Valeu pela vitória porque não jogamos nada de especial. Tivemos grande parte do jogo em desvantagem e por 2 ou 3 vezes que podíamos ter alargado a vantagem deixamos que eles empatassem. Bom período final com destaque para o Micah e Cantero. Mickell Gladness péssimo durante o jogo todo, apenas 2 ou 3 boas intervenções defensivas na parte final. Arbitragem normal, comentários indecentes.

Decidir na Luz para evitar a negra. Vamos Benfica!

izlek

Citação de: vieirah1904 em 10 de Junho de 2019, 19:05
Oliveirense tem uma empresa que fatura 600M em todo o mundo anualmente a meter dinheiro nos gajos.

Nós temos o Gaioso a dizer que não comete loucuras e que o clube tem de dar lucro. Nós é que somos o underdog nisto.

isso é verdade no hóquei, no basket tanto nós como o porto devemos ter orçamentos maiores

Cardia

Citação de: j.j. em 10 de Junho de 2019, 19:25
Vocês sabem lá o que era o ambiente na Luz antiga nos tempos do Lisboa , J Jacques, M. Plowden, Vieira, S. Rocha etc.
Jogos com o Real Madrid por exemplo foram excepcionais. Era este ambiente que se devia restaurar. E nesses tempos não havia claques...

Era um verdadeiro inferno!

Ned Kelly

Citação de: Cardia em 10 de Junho de 2019, 19:27
Citação de: j.j. em 10 de Junho de 2019, 19:25

Era um verdadeiro inferno!

Não havia claques???

k1n0

Citação de: k1n0 em 10 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: tiago5 em 10 de Junho de 2019, 17:27
O micah para ser o nosso norte americano que deveria fazer a diferença deixa muito a desejar...se compararmos com o travante williams então ainda faz mais confusão. Muito fraquinho.
🙂
👌

Red2802

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2019, 18:55
Esta merda do Benfica parecer um
clube estrangeiro sempre que se transmite um jogo na televisão, seja na RTP ou na TVI é insuportável.

É escandaloso. Farto desta merda.

Eu concordo com todas as críticas à RTP. Muitas vezes até sou o primeiro, mas hoje? Têm estado muito bem. Eles falam sempre na perspectiva da equipa que está em desvantagem. Inclusive um deles desconfio que seja do Benfica

Muito bem hoje os comentadores

Sinceramente gostava de ter a mesma percepção que tu mas não tenho.

Basta estar atento a meia dúzia de intervenções onde não conseguem conter o que vai na alma, por muito que tentem disfarçar (mal) noutras.

Convém também não esquecer que quem estava sempre em desvantagem era o Benfica porque perdeu o primeiro jogo.

Emoção é levar isto a cinco jogos, não?

Kurt Cobain 10

Rei

Eu não digo que ainda vamos limpar 3 modalidades em 5? Épico. Vamos conseguir.

Pasárgada

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Junho de 2019, 19:07
Citação de: vieirah1904 em 10 de Junho de 2019, 19:05
Oliveirense tem uma empresa que fatura 600M em todo o mundo anualmente a meter dinheiro nos gajos.

Nós temos o Gaioso a dizer que não comete loucuras e que o clube tem de dar lucro. Nós é que somos o underdog nisto.

O Slb23 que me corrija, mas tenho ideia que o Benfica tem o maior orçamento no Basket.

Acho que é a única modalidade ontem somos a equipa com maior orçamento

É mentira isso.
Por acaso nao é, o orçamento mais elevado em portugal sao do Benfica e Porto, seguido da Oliveirense.
O Porto tem sido duramente criticamente até pelo que gasta na modalidade e tem pouco retorno desportivo....
Numa noticia de fevereiro deste ano, até mencionavam que a Oliveirense no seu orçamento nao chega ao meio milhao de euros, enquanto Porto e Benfica ultrapassam o 1 milhao de euros....

Jack Bauer

Citação de: josemiguelcardoso em 10 de Junho de 2019, 19:04
a rtp sempre que o Benfica ganha fecha logo a emissão, deixa lá ver o que vai transmitir agora, deve ser um direto super importante

A RTP2 teve de fechar rapidamente porque a seguir começou o ZIGZAG.

Sim, o ZIGZAG.

Um programa gravado para crianças.

Chupem seus filhos da puta!!

Vamos!!! Encher a Luz!!!