CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

ForçadoBloqueio


the_saint

Indicações ao intervalo: ACORDAR! E desligar o som da TV! Quanto aos árbitros, 3 penalty em 1 minuto dá "um bocado nas vistas"! (cashball is in the house)

Eli_Fernandes



paulocc


SLB Stars

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Junho de 2019, 17:57
Que esta época acabe para este treinador ir no caralho. O Benfica está a ser roubado a grande mas não jogamos um caralho também. Enorme o puto André Correia.

Hoje já vou saber o que se passa, o sobrinho de um amigo meu jogou lá há dois anos e tem connects com o pessoal, vou tirar a limpo esta situação do Tolrà.


Chico_odv

Ainda não tivemos ninguém expulso? Que vergonha de arbitragem, nem sei como expulsaram o Cary...

Baron_Davis

arbitragem inquinada, o discurso do leitao a surtir efeito

lagartixas com cinco faltas e o gk a mandar bolas com a mão para fora

o artista empurrou a lagartixa já com cinco faltas não pode jogar mais


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2019, 18:00
arbitragem inquinada, o discurso do leitao a surtir efeito

lagartixas com cinco faltas e o gk a mandar bolas com a mão para fora

o artista empurrou a lagartixa já com cinco faltas não pode jogar mais

Qual empurrou. Meteu lhe as mãos nas costas como vês de parte a parte o jogo todo

Os lagartos é que já vieram com ela estudada, sempre a simularem faltas e a mandarem se para o chão

_JonasThern_

Nota-se um nervoso enorme nos jogadores do Sporting. Se o Benfica se lembrar de jogar alguma coisa tem grandes hipóteses de ser campeão hoje. Mesmo com os árbitros.

Benficaenadamais

Citação de: krovimodric em 13 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: Benficaenadamais em 13 de Junho de 2019, 17:54
Ainda nao ouvi os adeptos do Benfica uma unica vez
Eu já, e oiço mal. Tens que meter mais alto.

acho que o tradeoff comentadores/canticos esporádicos do Benfica não compensa.


Enfim ficam centenas de pessoas sem bilhete para estes gajos irem la fazer numero.

Slb23

Os jogadores do Sporting são maiores que os do Benfica, é natural nós tentarmos ser mais intensos na disputa da bola.

Vejam o lance do Miguel, aquilo não é falta nenhuma, ele encosta as mãos mas não é para o Deo cair daquela forma.

Há outro lance do André com o Rocha em que ele só salta à bola, não faz nada de faltoso.

Do lado oposto temos o Rocha a ir a pé juntos ao Chaguinha e nem falta é marcada.

Isto é vergonhoso, vão roubar o caralho.

green_eyes_slb

N tamos a jogar nada... mas contra tanta choradeira tb e dificil jogar contra 7