CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

André Sousa


Baron_Davis

desconfio que o Roncaglio dava melhor pivot que gk

Fits boas tábuas

Sickness:SLB

Os Santos devem ter sido duros para o Fits, o homem nao pode ter dormido...

Tudo a chorar ahahah, somos um pesadelo do caralho para aquela gente lol

Bailey

Tipo... Desculpem me os aficionados... Masnisto e so futsal. Quero que o Benfica ganhe. Fico lixado se perdermos... Mas.... Chorar por isto? Por futsal? Fodasse os lagartos sao todos torrados da cabeca

rude

Fits tenta a jogava individual quando devia segurar e circular a bola. Cecilio da justamente o espaço que o rocha queria para poder rematar..

benficafire

Acompanhei muito pouco a equipa de futsal mas o Fits a cada vez que o veijo jogar não joga um crl. Quando ele chegou acho que chegou a fazer grandes jogos , que se passou baixou o sou eu que tenho pouca sorte ?

desinstala


Montano89

Porque não estava o André Coelho na quadra no 5X4? Seria assim tão descabido?

Eusébio10

Já vi muitas coisas no desporto, um choradeira destas não me recordo.

Então são campeões europeus este ano e fazem estas figuras. Caso de estudo, no mínimo.

JPSilva

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2019, 19:03
Tipo... Desculpem me os aficionados... Masnisto e so futsal. Quero que o Benfica ganhe. Fico lixado se perdermos... Mas.... Chorar por isto? Por futsal? Fodasse os lagartos sao todos torrados da cabeca

Mas eles vão chorar pelo quê? No futebol só se for de tristeza.

desinstala

Citação de: Montano89 em 13 de Junho de 2019, 19:04
Porque não estava o André Coelho na quadra no 5X4? Seria assim tão descabido?


cada equipa treina o 5x4 sempre com os mesmos jogadores
foi a estratégia

vermelhoftw

Não temos um único pivot de classe mundial, saudades César Paulo...


Red Zeppelin

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2019, 19:03
Tipo... Desculpem me os aficionados... Masnisto e so futsal. Quero que o Benfica ganhe. Fico lixado se perdermos... Mas.... Chorar por isto? Por futsal? Fodasse os lagartos sao todos torrados da cabeca

Não é por ser futsal, é por ser o Benfica. Nem ser campeão europeu vale tanto para eles.

Chelas