CN Playoff - Final J4: Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 13Jun. Qui. 17h00 *RTP 1*

Vieri

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2019, 21:09
Apesar de tudo,muito bem o Joel na conferência a dizer as verdades,pena que tenha de ser o treinador a dizer isto a seguir a uma derrota,o Benfica devia ter feito um comunicado logo a seguir ao gordo albuquequezinho ter vomitado merda.

Vi agora na tv um resumo e nas declarações dele cortaram qualquer referência à arbitragem

Puyol

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2019, 21:51
Citação de: Jack Bauer em 13 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 21:33
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2019, 21:32
Citação de: Cachatra em 13 de Junho de 2019, 21:31
Não vai haver bilhetes para toda a gente no Domingo. Quem não conseguir comprar que leve um bilhete de outro jogo. Tem que entrar tudo, temos que criar o ambiente mais hostil possível. Chega de gozar com a nossa cara.
Tem que estar ao barrote o pavilhão!!

Nem uma cadeira vazia. E pressão do início ao fim!!
Nem cadeiras nem escadas. É até caber.

E se o senhor steward se esticar, ainda acho que alguém o vai mandar pelas escadas abaixo.

os lagartos incendiaram de forma absolutamente inacreditável o ambiente.

Tenho lido merdas fortes.

Amigo, o jogo já acabou seguramente há duas hora e eu ainda estou a tremer de nervos e de cabeça perdida...hoje foi dose forte...nunca vi tal escândalo em futsal. NUNCA!
Man, vai beber uma destas que isso passa!



:amigo:

JPSilva

Citação de: Vieri em 13 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2019, 21:09
Apesar de tudo,muito bem o Joel na conferência a dizer as verdades,pena que tenha de ser o treinador a dizer isto a seguir a uma derrota,o Benfica devia ter feito um comunicado logo a seguir ao gordo albuquequezinho ter vomitado merda.

Vi agora na tv um resumo e nas declarações dele cortaram qualquer referência à arbitragem

Já as declarações do labrego foram repetidas em todo o lado, isto sim é um polvo assustador.

N1c0


joao12soares

Em relação à arbitragem, é só recordar muito bem as arbitragens do sr. Filipe Duarte nos jogos do BENFICA e dos lagartos, este senhor por alguma razão, nunca é atacado pelo fdp do albuquerque.......



Cosmic

Parte da claque devia ficar atrás dos bancos. No domingo tem de ser mesmo a doer.

TeamRocket37


joao12soares

Citação de: N1c0 em 13 de Junho de 2019, 22:03
Vejam esta merda caralho! Vergonhoso! Assim teve o Nuno Dias tempos técnicos de 5 minutos!!

https://www.facebook.com/275766005944680/videos/352064329042853/


Os gajos fazem isso constantemente, e quando à livres perto do banco deles, à sempre um atrasadinho, às vezes nem são os jogadores, que mandam água para a zona da bola, nós somos muito anjinhos e nunca fazemos nada em relação a isso. Outro vício do que o porco dias tem, é se um adversário vai tomar balança para um livre perto do banco, lá está ele numa zona a tentar condicionar esse balanço.

Dudek

A malta que diz que tem de valer tudo no jogo 5, que temos de fazer o mesmo que eles, só me pergunto, qual é mesmo então a diferença entre ser adepto do Benfica e do Sporting?

Se querem que se façam as mesmas coisas, que seja tudo igual, torcem pelos clubes em função apenas do vermelho ser mais bonito que o verde?

Os adeptos do Benfica têm de criar um ambiente infernal mas é de apoio à equipa. Como sempre se fez nos pavilhões e nos estádios do Benfica. Não foi preciso cânticos porcos, nem ataques com objectos aos adversários, nem malhar em jornalistas, nem partir seja o que for.

Ganhem tino. E até me arrepio mesmo que entre "" com os Benfica ou morre alguém, é conspurcar o nome do clube. No dia em que o Benfica for igual aos outros, é o dia em que o Benfica deixa de ser Benfica.

joao12soares

Citação de: Cosmic em 13 de Junho de 2019, 22:09
Parte da claque devia ficar atrás dos bancos. No domingo tem de ser mesmo a doer.
Já estou farto.....fartinho de dizer isso....é atrás dos bancos que se pressiona aquela gente toda, banco adversário e árbitros.

desinstala

Vale tudo para estes filhos da puta.
No domingo nem falar deviam poder. mal começavam a ladrar era logo uma cachaçada.

Claques, boxe, tudo atrás do banco desses cabrões. E alguns para a beira dos cancros da rtp.

Espártaco


T21

Sera que amanhã quando for ao basket ainda apanho bilhetes para o futsal?