Basquetebol Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Temos uma treinadora adjunta que só aparece as vezes?! E em casa apenas?!

Esta secção é uma comédia.

A vontade de ganhar do Director Geral das Modalidades só se fica pelo masculino, o feminino estar a cagar-se.

TeamRocket37

Isto é não é nada.
Até faz doer os olhos de ver.
Mais uma derrota a sair.

Se isto é para fazer a folha a treinadora que já agora, antes da Taça Federação e os playoffs do campeonato. 

TeamRocket37

Mariana Silva faz um mau passe banco
Cyntia Dias faz um mau passe continua.

Isabel és vingativa, para mim amanha podes já ir embora do meu clube.

TeamRocket37

TeamRocket37

Quinta Lombos tem 2 americanas a Loyd e a Gildon que rendem mais a comunitária a Alves que contribuem com vários pontos.
Nós hoje temos apenas a Young.

Acho que isto já chega. Ou Isabel vai embora já e começamos 2019 com 1 novo treinador ou treinadora ou então é mais uma época atirada ao lixo.

Para mim é ponderar o acabar desta secção e passar os mais de 150 mil euros de orçamento para Andebol e Voleibol Feminino, para elas terem a oportunidade de dignificar a camisola do Benfica como deve ser.

Basket Feminino já vai no 6º Ano na 1º divisão, mas brincamos!?
Isto não é Lombos, GDESSA, Sportiva, etc... isto é o Benfica maior clube de Portugal.

Benfiquistadesdepequenino

Fui ver , o pavilhao é praticamente ao lado da minha casa.
O lombos foi superior em tudo, perdeu algum folgor porque pareceu me rodar com jogadoras mais fracas.

Grande jogo da loyd , da gildon.

Da nossa parte faltou mais vontade, já deveriam ter percebido que todos os pequenos clubes querem ganhar aos grandes.
A treinadora pedia garra e vontade mas o que é certo é que só pediu time out a 2,8 segundos do final...invés aos 1,30m por exemplo

Tamarindus

Eu dispensava as duas americanas. As duas juntas não valem uma C. Taylor.

Bethinho

desisto,foda-se.esta secção que vá para o caralho,fartei-me!
erros após erros no cast das americanas,uma treinadora que não percebe um caralho....demasiada merda a acontecer.

FaithNoMore

O inicio da temporada foi um engano,a mediocridade continua,e já agora esta treinadora parou no tempo completamente desatualizada,e quanto à escolha das americanas estamos conversados,qualquer equipa de vão de escada apresenta estrangeiras que fazem a diferença,as nossas são ridículas.

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 29 de Dezembro de 2019, 14:16
Eu dispensava as duas americanas. As duas juntas não valem uma C. Taylor.

Citação de: Bethinho em 29 de Dezembro de 2019, 14:22
desisto,foda-se.esta secção que vá para o caralho,fartei-me!
erros após erros no cast das americanas,uma treinadora que não percebe um caralho....demasiada merda a acontecer.

Citação de: FaithNoMore em 29 de Dezembro de 2019, 14:41
O inicio da temporada foi um engano,a mediocridade continua,e já agora esta treinadora parou no tempo completamente desatualizada,e quanto à escolha das americanas estamos conversados,qualquer equipa de vão de escada apresenta estrangeiras que fazem a diferença,as nossas são ridículas.

Comentário injusto para Young hoje fez 15 pontos e 17 ressaltos.

J.P.

Andamos a brincar. Estou farto disto...

Ou se aposta a sério ou fechem isto.

Tamarindus

Benfiquistadesdepequenino

Quem poderia ter feito mais era a Soeiro que não sei porque não tomou mais vezes  a iniciativa individual.
Insistiu em triplos bem atrás da linha, que diga se de passagem nem todos os homens lançadores tem muito sucesso ou tentam.

A Young sozinha não deu para mais como é obvio

BlankFile

Mais do mesmo.

Aqui continua-se a competir para brincar ao Basket.

Tanta incompetência neste clube que até mete dó.