Basquetebol Feminino 2019/2020

pcssousa

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2020, 15:57
Construir uma boa base de Tugas e contratar 3 estrangeiras de qualidade.

Continuamos a ignorar uma parceria com a Ticha Penincheiro para a escolha de boas atletas Norte-Americanas e que façam a diferença aqui? Direcção de imberbes, sem vontade e sem visão alguma.

À distância de um telefonema...

Bethinho

Norianna Haynes,Otiona Gildon e Ana Radovic.
e já não falo na estupidez de se continuar a ignorar uma grande mais valia que uma parceria com a Ticha seria,mas enfim.....

FaithNoMore

Confio no novo treinador para escolher um plantel que possa lutar pelo título.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2020, 23:45
Confio no novo treinador para escolher um plantel que possa lutar pelo título.

Se tiver bons ovos para fazer boas omeletes, também confio. Se não tiver, fica difícil.

anarcos

Citação de: anarcos em 01 de Maio de 2020, 17:26
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Abril de 2020, 15:43
Citação de: alenker em 30 de Abril de 2020, 15:18
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 20:06
Ou Projector vencedor ou acaba.
Já chega.
Modalidade pavilhão feminino de maior orçamento.

Querem ganhar simples, trazer as 3 estrangeiras do União Sportiva + Sengo, mas as nossas tugas chega.

Chega não, tirem de lá a Isabel que já deu o tinha a dar.
Vão buscar o Carlos Andrade para treinador, acho que tem perfil, tem lá a prima na equipa e tudo.
Wow... Já há muito que não lia um comentário onde não concordava com tanta coisa

Achas que uma equipa com:

Joana Soeiro
Aliyah Collier
Miriam Kenzie
Vânia Sengo
Alecia Cooley

+

Marta Martins
Mariana Carvalho
Mariana Silva
Josephine Filipe

Não ganhava o campeonato.

Eu cortava os pulsos fdx...

Ir buscar 4 atletas à Sportiva, portanto. (A época passada foram 3.)

Porque não trazer antes dirigentes e técnicos desse clube que, para além de mostrar competência na prospecção e recrutamento, ganharam 3 campeonatos nas últimas 5 épocas.
Ou então do Olivais. Ou do Lombos. Digo eu.

Gastar em "ingredientes" de qualidade, quando os nossos "cozinheiros" são sempre medíocres, não me parece solução.

TeamRocket37

alenker

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2020, 15:34
Citação de: gungunhana em 14 de Maio de 2020, 15:29
Ter o Eugénio era mt bom, mas não me parece que seja ele,até porque se as coisas corressem mal imagino o que aqui se diria das suas afinidades clubisticas...  ;D
Trazer rápido a Ana Rodrigues de lá do Olivais, isso seria mt bom,fácil e a troca quer do nivel desportivo, quer financeiro, só traria melhorias.   

Queres trocar a Carolina Rodrigues pela Joana Soeiro?
Juntar e tens a melhor dupla de bases da Liga ...

FaithNoMore

As irmãs Raimundo anunciaram a saída da Ovarense.

messias10

Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2020, 18:55
As irmãs Raimundo anunciaram a saída da Ovarense.
Vão disputar a fase de subida à Liga pelo Esgueira.

xavalz

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: Gradinni em 25 de Junho de 2020, 13:40
O Sport Lisboa e Benfica informa que as atletas norte-americanas Destinee Young e Crystal Polk regressaram ao seu país natal, não fazendo parte das opções para a época 2020/21.
O Clube agradece o desempenho das basquetebolistas e deseja-lhes as melhores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/25/basquetebol-feminino-benfica-destinee-young-e-crystal-polk-deixam-aguias

Ana Lages
Cyntia Dias
Dora Duarte
Ines Vales

Tb tem ter guia de marcha.

Para mim a Lages e a Cynthia ficam pois são importantes para os treinos e a Cynthia é das melhores defensoras da liga, para além do facto de serem ambas Benfiquistas e não terem conhecido outro clube desde a formação.

TeamRocket37

Citação de: xavalz em 01 de Julho de 2020, 11:22
O Sport Lisboa e Benfica informa que as atletas norte-americanas Destinee Young e Crystal Polk regressaram ao seu país natal, não fazendo parte das opções para a época 2020/21.
O Clube agradece o desempenho das basquetebolistas e deseja-lhes as melhores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/25/basquetebol-feminino-benfica-destinee-young-e-crystal-polk-deixam-aguias

Ana Lages
Cyntia Dias
Dora Duarte
Ines Vales

Para mim a Lages e a Cynthia ficam pois são importantes para os treinos e a Cynthia é das melhores defensoras da liga, para além do facto de serem ambas Benfiquistas e não terem conhecido outro clube desde a formação.
Não brinques comigo, isto não é santa casa da misericórdia.

xavalz

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 11:26

Ana Lages
Cyntia Dias
Dora Duarte
Ines Vales

até pode não ser, que jogadores na tua opinião, da formação, devem ficar?

TeamRocket37

Citação de: xavalz em 02 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Julho de 2020, 11:26

Ana Lages
Cyntia Dias
Dora Duarte
Ines Vales

até pode não ser, que jogadores na tua opinião, da formação, devem ficar?

Uma que vai sair a Maria Lopes.

Para mim só ficava:

Joana Soeiro
Marta Martins
Mariana Carvalho
Mariana Silva
Maria Lopes
Josephine Filipe
Carolina Aguiar

Tudo o resto era limpeza total...

xavalz

vou esperar pelo Eugenio para ver, mas gostava que continuasse a Marta Martins e a Maria Lopes (para além da Cynthia, a Lages dou de borla pois já sendo senior fica a ocupar um lugar de uma sub19).

TeamRocket37

Citação de: xavalz em 02 de Julho de 2020, 11:54
vou esperar pelo Eugenio para ver, mas gostava que continuasse a Marta Martins e a Maria Lopes (para além da Cynthia, a Lages dou de borla pois já sendo senior fica a ocupar um lugar de uma sub19).

Maria Lopes vai sair, ver o post nas redes sociais que pai fez.