CN J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

Transformer

O 23 já aparece aí a dizer que está tudo bem, foi só um azar.

Uma coutada de imbecis, as modalidades do Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

cesarslb

CFC

joaopedropj

Isto foi vergonhoso, não jogamos nada... Como é que o Cantero é o nosso base titular? Nunca vi um base tão fraco no Benfica e o treinador a ver isso, não foi capaz de mexer durante todo o prolongamento, sem palavras...

RicardoSR

tivemos sempre por cima até à entrada do cantero
jogador mais fraco de sempre no basket do benfica e completamente inacreditavel como o lisboa o não o tira, a unica explicação é que o lisboa quis perder o jogo de proposito.

Valdo_2000

Cereja no topo da poia: darem a bola para o Cantero empatar o jogo com um triplo!!...
:clap1:

Red2802

Muito mau.

Cantero só fez merda o jogo todo.

E vai assumir o triplo.

Sem falar na incapacidade de gerir a vantagem no prolongamento.

É um nível de basket miserável.

Kurt Cobain 10

arbitragem nojenta fdx . qualquer toque é logo LL para os porcos de oliveira de azemeis .

Eli_Fernandes

Não tenho palavras para estas decisões do Lisboa. Tivemos o jogo na mão por 2 vezes. Fé no Downs e nos 3 pontos e o resto é uma anarquia. Só temos bases merdosos.

Montano89

O Lisboa só pode ter feito de propósito. Não há outra explicação.

Qualquer leigo no basquetebol percebeu muito bem onde e quando perdemos o jogo.
Não quero acreditar que ele não o visse também.

FaithNoMore

luis___alex

Sickness:SLB

O Lisboa esteve no banco? Impossível. Devia estar bem longe, para nao ver o que estava a acontecer.

krovimodric

Ganhar ou perder, é desporto. Excelente espetáculo, um hino ao basquetebol. Duas grandes equipas, com 2 grandes treinadores e recheadas de grandes intérpretes. No fim o jogo ficou decido por pormenores, mas o desporto é isto.