Época 2019/2020

pedrompcosta

Citação de: BudSpencer em 26 de Novembro de 2019, 12:21
DEPOIS DO QUE VI NO JOGO DE DOMINGO.....[b]ACHO VERGONHOSO ANDAR A FALAR DE ARBITAGENS!!!!!


o que vi no domingo foi uma equipa a dominar outra e a perder mt por influencia dos arbitros que viram tudo, mas fizeram conta que nada viram...

o que é certo é que em duas semanas o porto ficava praticamente arredado do campeonato à 7 jornada, podendo ficar a mais de 9 pontos do Benfica e assim mantém se na luta...

mcribas

Citação de: Ogrande em 26 de Novembro de 2019, 08:54
:bandeira2:
Citação de: mcribas em 26 de Novembro de 2019, 00:09
Desculpem a ignorância, mas afinal o que se passou com o Xavi para sair na época passada?
roubou um colega de equipa 😁
Agora volta não se passou nada 🤣

Ouch. Epah, é um tiro do pé trazerem-no de volta. Como já disseram, por muito que não se queira, o nível de confiança dos colegas vai ser perto de zero, não faz qualquer sentido na minha opinião o estarem a trazer de volta.

78Alexandre

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ÁRBITROS DESVALORIZA CRÍTICAS DO BENFICA

O Benfica prepara uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) sobre as alegadas agressões dos portistas Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto aos seus jogadores Gonçalo Pinto e Válter Neves, respetivamente, durante o clássico da sétima jornada do Nacional da I Divisão, anteontem, no Dragão Arena.

A arbitragem do jogo pertenceu a Joaquim Pinto e Pedro Silva, ambos da Associação de Patinagem do Porto, que não aplicaram sanções máximas. Embora Válter Neves ficasse ferido no rosto, bem perto de um olho, com a sticada de Di Benedetto que, se o árbitro tivesse observado, podia merecer «cartão vermelho», como exemplifica o presidente da Associação Nacional de Árbitros de Hóquei em Patins, Ricardo Oliveira. «Não se pode censurar um árbitro por não ver um lance. Decide num segundo, em função de ângulo de visão que nem sempre permite a perceção», reforça o dirigente.

Ainda assim, os responsáveis do Benfica não se conformam e preparam uma exposição à FPP, segundo A BOLA apurou, considerando que lances desta alegada gravidade têm de merecer penalização e apoiando-se nas imagens do jogo. O clube já tinha criticado a arbitragem após o empate em Braga, relativo à sexta jornada.

«As equipas estão mais atentas às falhas dos árbitros porque os jogos são cada vez mais competitivos. Uma má avaliação pode significar derrota ou vitória. Mas muitas vezes servem para justificar maus resultados. Teremos um campeonato muito competitivo e com casos muito semelhantes», antecipa Ricardo Oliveira. «As pessoas têm o direito de contestar e de se sentir lesadas. Impõe-se ver qual o motivo e o alcance destes alaridos. Serão recorrentes entre os principais clubes e os outros também têm essa possibilidade porque agora é mais fácil visualizar as jogadas e recortá-las.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/816641

Como já disse, é mais fácil o Benfica ganhar a Liga Europeia do que o campeonato nacional

Pedrini1904

Citação de: fyure em 25 de Novembro de 2019, 14:17
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Novembro de 2019, 13:46
https://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU

Pavilhão para recepção ao Sporting tem de estar assim.

Temos de deixar de ser mansos, meus amigos...
Melhor ambiente que vivi num pavilhão. Em Almeirim na semana seguinte não foi pior, mas nesse dia mal via a baliza do lado contrário àquela onde estava. Foi fantástico.

Mas há que dizer... Não volta a acontecer tão cedo. Primeiro porque isto foi numa fase decisiva do campeonato. E segundo porque este tipo de ambiente é puro, natural, tem intervenientes apaixonados, e o Benfica hoje em dia é tudo menos o reflexo disso. É como comparar a festa do título de 2010 com a de 2019...

Será que são só pessoas como nós que vemos isso? Eu tive oportunidade de estar na conquista do titulo Europeu no dragão caixa e mais outra x, estive no joao rocha ja varias vezes e a sensação que tenho é que quando entramos já estamos a perder. Eles apupam, gritam para o nosso banco, fazem diferença.
No nosso é uma passividade, nas centrais do lado dos bancos, é um 0, na outra tem alguns "malucos", dezenas de seguranças e acrílicos. Como podem haver medo de jogar na Luz? Como podem os arbitros ter medo de nos roubar?

nigeriano

Citação de: tozecs em 26 de Novembro de 2019, 11:59
Citação de: nigeriano em 26 de Novembro de 2019, 11:18
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 10:50
Citação de: Dealer 88 em 26 de Novembro de 2019, 09:43
Citação de: tozecs em 25 de Novembro de 2019, 23:24
Ainda é muito cedo para opinar sobre 2020/2021.

Agora Pascual era grande contratação.

Sobre o resto, na minha opinião o Xavi Cardoso é melhor jogador que o Vieirinha. Vamos ver como corre a época ao Valter. O Gonçalo Pinto pode muito bem explodir este ano.

Apenas uma certeza: Casanovas é para sair e fomos pagar 40 k por ele...

Em termos potenciais é sem dúvida melhor, ele apanhou um susto quando viu que nenhum clube o quis após o que se passou no Benfica, ele bateu no fundo e esteve perante a situação de ter de acabar a carreira e ir trabalhar para uma fábrica (creio que foi o Pai dele que o "encostou à parede"), ele não é mau miúdo mas viu-se perante uma situação que infelizmente afecta muitos jovens (vício do jogo).

Vício do jogo?! ahahahah
Já viu chamarem muita coisa, agora jogo é a 1ª vez.


Por acaso já ouvi essa historia por 2 pessoas diferentes, os roubos tinham essa motivação não sei se será verdade.


Erros todos cometemos mas para mim nada tem a ver com isso, não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica.


Para português com essa idade temos o Diogo Neves que é mais jogador e ele sim uma vitima da falta de visão que o Benfica tem.


E se entrássemos por aí haveria muito a dizer e muita gente que não estaria onde está.


2 GR, Diogo, João e Vieirinha/Diogo Neves/Lucas? estão aqui os nossos FL.


De resto abram os olhos porque os reforços requerem novamente visão e antecipação.


Peguem no Alejandro, Nicolia e Ordonez e façam uma viagem.


Garantam aquilo que precisamos.


HOJE!!!

Ainda bem que todos temos opiniões diferentes.

Mas para mim o Xavi Cardoso é melhor que o Diogo Neves e Vieirinha, mas pronto.

Basta ver o depois do Valongo sem o Xavi Cardoso, havia o Poka mas era o Xavi que equilibrava tudo, a intensidade que coloca em campo é impressionante.
Vieirinha e Diogo Neves são "moles", tem muita técnica, boa patinagem,mas falta "agresividade" positiva.

Lucas ainda é muito novo, ainda neste ultimo eurohockey, viste um Ramalho e um Zé Miranda em melhor forma.

Para mim o Benfica devia:

-apostar forte na contratação do Pascual
-contratar um goleador, o que me enche mais as medidas é o Álex Rodríguez do Reus.
-dar uma ultima oportunidade a Adroher e Nicolia, ou fazem a diferença ou dão a vez a outros.




Claro que sim opiniões temos todos.


Simplesmente acho que o Diogo Neves evoluiu enormidades e seria a minha escolha.


Quanto ao avançado para mim Júlia seria a escolha.


Logicamente que o Pascual é unânime mas mais do que eu ninguém.


Essencial o triângulo Pedro, Llamas, Pascual.


Tudo o resto se encaixaria naturalmente.



xungaria

A selvajaria que aquela casa apregoa é evidente.... os arbitros compactuam
E dpois vale tudo...stickafas empurroes provocações simulações...

Eu smp gostei imenso de hoquei....

Mas a modalidade pertence aos Paulo Alves, Edo Bosh, Pedro Gil, Giroes desta vida... somos todos os anos comidos por otarios
E não é este jogo...
É  TODOS OS ANOS A MESMA COISA!!

Pq crl aqui não há VAR? Não dá jeito, né cabroes?

Mais de 20 anos a ver isto em loop..

TeamRocket37

Marc Júlia e Alex Rodriguez tem ambos contrato para lá de 2020. Logo haveria cláusulas a pagar, as cláusulas do Reus já não são 40k ou 60k como antigamente, a Mônica Bancells aprendeu com erro.

Entre 2, efectivamente o Marc Júlia era o que mais precisamos, joga dentro da área, e terrível marcador de livres directos.

fyure

Citação de: Pedrini1904 em 26 de Novembro de 2019, 13:29
Citação de: fyure em 25 de Novembro de 2019, 14:17
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Novembro de 2019, 13:46
https://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU

Pavilhão para recepção ao Sporting tem de estar assim.

Temos de deixar de ser mansos, meus amigos...
Melhor ambiente que vivi num pavilhão. Em Almeirim na semana seguinte não foi pior, mas nesse dia mal via a baliza do lado contrário àquela onde estava. Foi fantástico.

Mas há que dizer... Não volta a acontecer tão cedo. Primeiro porque isto foi numa fase decisiva do campeonato. E segundo porque este tipo de ambiente é puro, natural, tem intervenientes apaixonados, e o Benfica hoje em dia é tudo menos o reflexo disso. É como comparar a festa do título de 2010 com a de 2019...

Será que são só pessoas como nós que vemos isso? Eu tive oportunidade de estar na conquista do titulo Europeu no dragão caixa e mais outra x, estive no joao rocha ja varias vezes e a sensação que tenho é que quando entramos já estamos a perder. Eles apupam, gritam para o nosso banco, fazem diferença.
No nosso é uma passividade, nas centrais do lado dos bancos, é um 0, na outra tem alguns "malucos", dezenas de seguranças e acrílicos. Como podem haver medo de jogar na Luz? Como podem os arbitros ter medo de nos roubar?
Por falar nisso, recordo-me que nesse jogo que referi, o Tó Neves quase levou uma lamparina da bancada, e esteve borradinho o tempo todo. Aliás, esse jogo vai do 3-5 ao 5-5 por causa do aperto. A ideia era a de que mais uma vez a equipa se ia borrar. Mas de repente era o fumo, era o aperto ao porco, era malta nas bancadas toda em pé. Faltou ganhar logo ali, que podia ter acontecido, mas o empate acontece porque o pavilhão assim quis.

Por outro lado, penso que os jogadores até gostam desses ambientes, mesmo jogando fora. As modalidades também beneficiam. Mas o Benfica não soube, até hoje, tirar proveito da massa adepta que tem para encher pavilhões. Eu concordo que haja muito desinteresse, mas também há falta de publicidade atroz. E tenho ideia que desde que a BTV está em sinal fechado cada vez menos gente vê e sabe porra alguma sobre as nossas modalidades. A BTV devia ter sinal aberto, sempre. Os jogos do futebol podiam ser emitidos numa BTV2 para ppv apenas. Era essencial que os benfiquistas tivessem mais facilidade no acesso às modalidades. Daí podia crescer o interesse, podia surgir um melhor veículo de informação (porque a BTV também é medonha nisso) e podia crescer o interesse nos pavilhões. Somos péssimos em tudo, da organização dos jogos à venda dos mesmos. E nem para os mostrar somos bons. Isto não admira que depois não se ligue porra nenhuma aos pavilhões.

TeamRocket37

#1298
Citação de: fyure em 26 de Novembro de 2019, 14:58
Citação de: Pedrini1904 em 26 de Novembro de 2019, 13:29
Citação de: fyure em 25 de Novembro de 2019, 14:17
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Novembro de 2019, 13:46
https://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU

Pavilhão para recepção ao Sporting tem de estar assim.

Temos de deixar de ser mansos, meus amigos...
Melhor ambiente que vivi num pavilhão. Em Almeirim na semana seguinte não foi pior, mas nesse dia mal via a baliza do lado contrário àquela onde estava. Foi fantástico.

Mas há que dizer... Não volta a acontecer tão cedo. Primeiro porque isto foi numa fase decisiva do campeonato. E segundo porque este tipo de ambiente é puro, natural, tem intervenientes apaixonados, e o Benfica hoje em dia é tudo menos o reflexo disso. É como comparar a festa do título de 2010 com a de 2019...

Será que são só pessoas como nós que vemos isso? Eu tive oportunidade de estar na conquista do titulo Europeu no dragão caixa e mais outra x, estive no joao rocha ja varias vezes e a sensação que tenho é que quando entramos já estamos a perder. Eles apupam, gritam para o nosso banco, fazem diferença.
No nosso é uma passividade, nas centrais do lado dos bancos, é um 0, na outra tem alguns "malucos", dezenas de seguranças e acrílicos. Como podem haver medo de jogar na Luz? Como podem os arbitros ter medo de nos roubar?
Por falar nisso, recordo-me que nesse jogo que referi, o Tó Neves quase levou uma lamparina da bancada, e esteve borradinho o tempo todo. Aliás, esse jogo vai do 3-5 ao 5-5 por causa do aperto. A ideia era a de que mais uma vez a equipa se ia borrar. Mas de repente era o fumo, era o aperto ao porco, era malta nas bancadas toda em pé. Faltou ganhar logo ali, que podia ter acontecido, mas o empate acontece porque o pavilhão assim quis.

Por outro lado, penso que os jogadores até gostam desses ambientes, mesmo jogando fora. As modalidades também beneficiam. Mas o Benfica não soube, até hoje, tirar proveito da massa adepta que tem para encher pavilhões. Eu concordo que haja muito desinteresse, mas também há falta de publicidade atroz. E tenho ideia que desde que a BTV está em sinal fechado cada vez menos gente vê e sabe porra alguma sobre as nossas modalidades. A BTV devia ter sinal aberto, sempre. Os jogos do futebol podiam ser emitidos numa BTV2 para ppv apenas. Era essencial que os benfiquistas tivessem mais facilidade no acesso às modalidades. Daí podia crescer o interesse, podia surgir um melhor veículo de informação (porque a BTV também é medonha nisso) e podia crescer o interesse nos pavilhões. Somos péssimos em tudo, da organização dos jogos à venda dos mesmos. E nem para os mostrar somos bons. Isto não admira que depois não se ligue porra nenhuma aos pavilhões.

Nunca esquecer que o Sr. Paulo Rainha inventa um penalti quando esta 5-5.
Se não fosse aquele ambiente que estava Reinaldo Ventura não tinha falhado o Porto seria 11ªx campeão nacional.

https://www.youtube.com/watch?v=yoBv0vQFC80

O mesmo Paulo Rainha que passado 5 anos anula o golo ao João Rodrigues.

TeamRocket37

Oficial:

2010-2011 Porto
2011-2012 Benfica
2012-2013 Porto
2013-2014 Valongo
2014-2015 Benfica
2015-2016 Benfica

2016-2017 Porto
2017-2018 Sporting
2018-2019 Porto

Verdadeiro:

2010-2011 Benfica (Porto marca 3 golos no candelária em 60 segundos :2funny:)
2011-2012 Benfica
2012-2013 Porto
2013-2014 Benfica (Roubo em Valongo  :knuppel2:)
2014-2015 Benfica
2015-2016 Benfica

2016-2017 Benfica (Roubo em Alverca  :boxing:)
2017-2018 Sporting
2018-2019 Porto

Nos últimos 9 anos o Benfica devia ter 6 campeonatos, tem 3 apenas.


joao12soares

E esse jogo cruzava-se com um jogo da seleção no euro 2012. Que ambiente.

Já agora, esse nosso título ficou-se a dever também muito a uma derrota dos andrades contra a Ac. Espinho do Ângelo Girão, jogo esse que na altura a seguir aqui pelo fórum foi uma comédia do caraças porque ninguém acreditava no user que estava a dar as infos sobre esse jogo ;D

JM21

Benfica - Braga em futebol deve ser dia 18/12. Mesmo dia do Benfica - Oliveirense em hóquei.

Temos de saber gerir este "problema".

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2019, 15:18
E esse jogo cruzava-se com um jogo da seleção no euro 2012. Que ambiente.

Já agora, esse nosso título ficou-se a dever também muito a uma derrota dos andrades contra a Ac. Espinho do Ângelo Girão, jogo esse que na altura a seguir aqui pelo fórum foi uma comédia do caraças porque ninguém acreditava no user que estava a dar as infos sobre esse jogo ;D

Eu lembro-me vagamente disso, mas recordo-me do jogo em Candelária do Porto, a 1 minuto, tudo a festejar a perca de pontos deles e ficamos isolado em 1º lugar, quando acontecer algo surreal, o Porto dar a volta ao jogo com 1 minuto para jogar, quando perdia por 3-1.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 15:21
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2019, 15:18
E esse jogo cruzava-se com um jogo da seleção no euro 2012. Que ambiente.

Já agora, esse nosso título ficou-se a dever também muito a uma derrota dos andrades contra a Ac. Espinho do Ângelo Girão, jogo esse que na altura a seguir aqui pelo fórum foi uma comédia do caraças porque ninguém acreditava no user que estava a dar as infos sobre esse jogo ;D

Eu lembro-me vagamente disso, mas recordo-me do jogo em Candelária do Porto, a 1 minuto, tudo a festejar a perca de pontos deles e ficamos isolado em 1º lugar, quando acontecer algo surreal, o Porto dar a volta ao jogo com 1 minuto para jogar, quando perdia por 3-1.
Nem me lembrava que tinha sido na mesma temporada. Se bem me lembro, até valeu pontapés na bola com o patim.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2019, 15:30
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Novembro de 2019, 15:21
Citação de: joao12soares em 26 de Novembro de 2019, 15:18
E esse jogo cruzava-se com um jogo da seleção no euro 2012. Que ambiente.

Já agora, esse nosso título ficou-se a dever também muito a uma derrota dos andrades contra a Ac. Espinho do Ângelo Girão, jogo esse que na altura a seguir aqui pelo fórum foi uma comédia do caraças porque ninguém acreditava no user que estava a dar as infos sobre esse jogo ;D

Eu lembro-me vagamente disso, mas recordo-me do jogo em Candelária do Porto, a 1 minuto, tudo a festejar a perca de pontos deles e ficamos isolado em 1º lugar, quando acontecer algo surreal, o Porto dar a volta ao jogo com 1 minuto para jogar, quando perdia por 3-1.
Nem me lembrava que tinha sido na mesma temporada. Se bem me lembro, até valeu pontapés na bola com o patim.

Não foi na mesma, foi na anterior, em que perdemos o campeonato com mesmos pontos do Porto.