Época 2019/2020

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2019, 11:23
Se jogando em casa já ia ser fodido, então em campo neutro ainda mais complicado será.

É um jogo muito importante. Uma não vitória complica muito as contas do campeonato...
Nós até fora de casa vamos ter de lhes ganhar.

Ganhar o jogo, sem desculpas.

本菲卡

O pavilhão do Paço de Arcos é pequeno. Temos de encher aquilo.

TeamRocket37

#1667
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

tozecs

Se queremos ser campeões temos de ganhar a Oliveirense.  Não  há desculpas.

Podia ser em Alverca, no dragão,... É em Paço de Arcos, pronto.

Focar no treino, neutralizar os ataques da Oliveirense muitos dependentes dos desiquilibrios deTorra e Bargallo e golos de área/1 toque de Vitor Hugo e Jorge Silva.

No ataque, apostava em ataques rápidos. No ataque organizado vai ser difícil pois a Oliveirense defende muito bem e tem sempre um pocisionamento defensivo muito coreto.



Montano89

Seja em casa neutra ou não, temos mais que obrigação de vencer esta Oliveirense.

Eterno Benfica

Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2019, 11:17
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2019, 11:11
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 11:02
O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

O recurso o ano passado do Benfica Porto durou quantos meses até ter uma resolução?!
Nunca na vida o Benfica Sporting seria em campo neutro, o recurso até ser analisado leva meses.
:rir:

Acreditas mesmo nisso?

E eu acho que devíamos ter recorrido por uma questão de principio, agora que se fossemos recorrer jogávamos em campo neutro com o Sporting não tenho a menor dúvida.

É isto. O Benfica sabia que se recorresse do castigo ia ser fodido pela federação e acabaríamos a jogar com o sporting fora de casa.

O problema é que ao não recorrer estamos a assumir as culpas (erradamente) e damos uma posição de fraqueza perante a federação, mais uma vez.
Tínhamos de correr esse risco, de não jogar na Luz contra o scp.

Abdicamos da razão e de jogar contra o primeiro, em dia de jogo de futebol, na Luz. O pavilhão é pequeno mas com estas condicionantes duvido que encha!

Falam dos resultados contra o Sporting... então e contra a Oliveirense? No ano passado foi o que foi e há 3 anos foi uma recuperação épica.

Nunca foi fácil contra a Oliveirense tal como não é com o Sporting. Havia uma pequena hipotese de jogar contra os 2 em casa e borraram a cueca com o sindrome à Sporting, optando por jogar contra a udo fora num dia em que nem estão reunidas condições para haver grande apoio.

Que patético esta 'pequenês' e borranço de cueca de jogar com os sapos

_JonasThern_

Uma pena não termos recorrido e depois recebermos o Sporting em Alverca. Poderia contribuir para exorcizar certos fantasmas.

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Montano89

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Temos armas para ganhar ao Barcelona, mas depois vamos jogar com a Oliveirense em campo neutro e é o fim do mundo.

Uma equipa que tem ganho uns jogos com uma sorte descomunal e à custa das bolas paradas.

TeamRocket37

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2019, 11:17
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2019, 11:11
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 11:02
O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

O recurso o ano passado do Benfica Porto durou quantos meses até ter uma resolução?!
Nunca na vida o Benfica Sporting seria em campo neutro, o recurso até ser analisado leva meses.
:rir:

Acreditas mesmo nisso?

E eu acho que devíamos ter recorrido por uma questão de principio, agora que se fossemos recorrer jogávamos em campo neutro com o Sporting não tenho a menor dúvida.

É isto. O Benfica sabia que se recorresse do castigo ia ser fodido pela federação e acabaríamos a jogar com o sporting fora de casa.

O problema é que ao não recorrer estamos a assumir as culpas (erradamente) e damos uma posição de fraqueza perante a federação, mais uma vez.
Tínhamos de correr esse risco, de não jogar na Luz contra o scp.

Abdicamos da razão e de jogar contra o primeiro, em dia de jogo de futebol, na Luz. O pavilhão é pequeno mas com estas condicionantes duvido que encha!

Falam dos resultados contra o Sporting... então e contra a Oliveirense? No ano passado foi o que foi e há 3 anos foi uma recuperação épica.

Nunca foi fácil contra a Oliveirense tal como não é com o Sporting. Havia uma pequena hipotese de jogar contra os 2 em casa e borraram a cueca com o sindrome à Sporting, optando por jogar contra a udo fora num dia em que nem estão reunidas condições para haver grande apoio.

Que patético esta 'pequenês' e borranço de cueca de jogar com os sapos

Cum crlh, pela 1ª vez em muito tempo, estou completamente de acordo com Eterno.

TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 16 de Dezembro de 2019, 15:19
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Temos armas para ganhar ao Barcelona, mas depois vamos jogar com a Oliveirense em campo neutro e é o fim do mundo.

Uma equipa que tem ganho uns jogos com uma sorte descomunal e à custa das bolas paradas.


Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Benfica está atravessar um bom momento!?
Desde Braga temos 5 jogos 2 vitórias, a equipa perdeu alguma confiança.
Era essencial jogar contra a Oliveirense em casa.

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 15:37
Citação de: Montano89 em 16 de Dezembro de 2019, 15:19
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Temos armas para ganhar ao Barcelona, mas depois vamos jogar com a Oliveirense em campo neutro e é o fim do mundo.

Uma equipa que tem ganho uns jogos com uma sorte descomunal e à custa das bolas paradas.


Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Benfica está atravessar um bom momento!?
Desde Braga temos 5 jogos 2 vitórias, a equipa perdeu alguma confiança.
Era essencial jogar contra a Oliveirense em casa.

Era essencial jogar em casa, mas não vamos! Ganhar onde quer que o jogo seja é a nossa obrigação.


TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 16 de Dezembro de 2019, 15:40
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 15:37
Citação de: Montano89 em 16 de Dezembro de 2019, 15:19
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Temos armas para ganhar ao Barcelona, mas depois vamos jogar com a Oliveirense em campo neutro e é o fim do mundo.

Uma equipa que tem ganho uns jogos com uma sorte descomunal e à custa das bolas paradas.


Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2019, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:28
Para mim o campeonato ardeu, fora do pavilhão do Luz vamos perder contra esta Oliveirense no actual momento de forma que estão.

Vamos perder com a Oliveirense por jogar fora da Luz? Que raio de equipa é esta?

Benfica está atravessar um bom momento!?
Desde Braga temos 5 jogos 2 vitórias, a equipa perdeu alguma confiança.
Era essencial jogar contra a Oliveirense em casa.

Era essencial jogar em casa, mas não vamos! Ganhar onde quer que o jogo seja é a nossa obrigação.



Jogar num campo pequeno para bloco baixo do Garrido (Nelson, Barroso e Henrique) é como ginjas.
Para atacar bloco baixo, tem muitas dificuldades em explorar o jogo interior, temos de ir para meia distância, um capítulo aonde somos extremamente fracos, não temos 1 jogador do plantel que seja dos melhores mundo nesse capítulo do jogo.
Bolas paradas estamos literalmente na merda, não marcamos uma, enquanto a Oliveirense com Marc Torra é quase 100% de eficácia. No nosso pavilhão com o público contra é sempre diferente para adversários, a pressão é muito maior.

OrangeOne



Toni Pérez causou um acidente quando conduzia embriagado e, ao fazer o teste de alcoolemia, acusou 2,66 g/l. O episódio já ocorreu no dia 30 de novembro, mas só agora veio a público

Toni Pérez, avançado da equipa de hóquei em patins do Sporting, provocou um acidente de viação, em Lisboa, no passado dia 30 de novembro, pelas 18h30, quando conduzia sob efeito de álcool.
De acordo com o jornal I, o jogador terá embatido na traseira de um veículo que estava parado num semáforo, provocando um ferido ligeiro, assistido pelo INEM. O seu carro incendiou-se e, ao não se encontrar travado, acabou por embater na frente de um segundo carro, tendo os ocupantes saído ilesos.

A polícia, chamada ao local, informou que o jogador estava apático e desorientado e acusou uma taxa de 2,66g/l de álcool no sangue, quando o limite máximo legal é de 0,5 g/l, mas nada mais acrescentou, alegando que "o acidente está a ser investigado."

O jogador, de 29 anos, não foi convocado para o jogo com o Tigres (dia 1 de dezembro), nem com o Juventude de Viana (dia 7 de dezembro), mas esteve no encontro em casa do Reus na terceira jornada da Liga Europeia.

TeamRocket37

Caso Alejandro falhe, Luís Duarte e Sr. que se segue. Campeão Mundo Sub-20 treinador ideal para potencializar Miguel Feio João Maló Lucas Santos Joaquin Fernandez.