Época 2019/2020

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 17:24
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2020, 17:18
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 17:08
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2020, 16:59
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 16:56
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2020, 16:53
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 16:50
Outra coisa o Nicolia não tem características de um Jordi Bargalhó, de um David Paez, de um Marc Gual, de um Sergi Panadero, para com o avançar da idade possa recuar no terreno e render ao mais alto nível até aos 40 anos.

Defender já sabemos como ele é, perder bolas cá atrás é o dia a dia.
Imagino jogando sempre mais recuado.

Nicolia em 2022 quando acabava o contrato com 36 anos no BI, pode ir a vida dele, na minha maneira visão do jogo e o Ezequiel Mena para mim era o substituto ideal. 
Não tem de o fazer, o Gil não o fez e continuar a ser um jogador incrível.

A carreira do jogador de hóquei é muito longa e o hóquei está num período de grande mudança. Vem aí fornadas de jogadores muito interessantes.

Pedro Gil tem um estilo de jogo muito diferente do Nicolia.
Tenho dúvidas que Nicolia consiga manter esta qualidade até aos 36/37/38 anos e que o saldo dele em desequilibrar a nosso favor ou contra comece a ser negativo.

Gostava de ter a tua avontade sobre a ida do Mena para Porto, eu não consigo, acho que é um erro histórico como foi o Hélder em 2012 ou Platero em 2017.
Eu faço disto uma leitura simples, o Benfica não pode ter todos os jogadores de qualidade.

O campeonato é o melhor do mundo, os 4 candidatos vão ter grandes planteis por isso se não for um grande jogador vai outro. É a vida...

Se gosto do Mena? Gosto muito e gostava de o ter por cá mas percebo perfeitamente que o jogador não possa esperar pelo Benfica e que o Benfica neste momento não tenha espaço para ele. O Hélder foi um grande erro, o resto é o mercado a funcionar.

Entendo o que tu dizes, e concordo em parte. Mas acho que o Benfica conseguia espaço para Mena.
Vamos ver como Benfica reage.

Casanovas e Ruga tem de ser substituído.
Vierinha e Gonçalo Pinto se chegam ao final da época como reais opções de plantel. 
Renovação do Diogo.
O caminhar dos 37 anos do Valter Neves.
No imediato não ia conseguir a menos que o plantel ficasse desequilibrado. O hipotético plantel do Porto que referes para mim tem volta a ser desequilibrado.

O Benfica tem uma mescla interessante, é ir renovando aos poucos como disse anteriormente e desta vez aproveitando também o que vai aparecer da nossa formação.

Porto mesmo tendo um plantel super desequilibrado este ano era para estar a 9p do Benfica e arrumado do título. Está a 3p.
Para ano com Barroso, Mena, Pintos, Rainhas, Silvias, Panza, Almeidas, etc... Nem imagino.
Vão continuar a ganhar os jogos habituais e enfardarem na Luz como habitual ;D

TeamRocket37

Alenquer e Benfica vs Benfica

Pacense vs Porto

Povoa vs Sporting

Limianos vs Oliveirense

Candelaria vs Barcelos

Estes sorteios é do catano em 16 jogos não há um jogo entre equipas da 1 divisão ahahaha

BlankFile

Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2020, 16:38
atenção que o Benfica não pode ir buscar o Mena dada a limitação nos extracomunitários. só podemos ter dois. o Nicolia não tem nacionalidade italiana e segundo consta não quer ter. o Ordonez está a tratar de arranjar nacionalidade espanhola. e depois há Danilo.

Não pode porquê? Se o Ordoñez vai ter passaporte Espanhol, podemos muito bem manter o Rampulla emprestado mais uma época e integrar o Mena no plantel.

Isso soa-me a desculpa esfarrapada para justificarem um eventual fracasso na contratação deste jogador e pior ainda, o facto de estar a caminho do porto.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:14
Alenquer e Benfica vs Benfica

Pacense vs Porto

Povoa vs Sporting

Limianos vs Oliveirense

Candelaria vs Barcelos

Estes sorteios é do catano em 16 jogos não há um jogo entre equipas da 1 divisão ahahaha
Nesta eliminatória ainda havia condicionante das equipas da primeira não se poderem defrontar.

Krovi20

Das equipas mais fortes fomos a que teve o sorteio mais difícil. Não vai ser fácil jogar em Alenquer.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:21
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:14
Alenquer e Benfica vs Benfica

Pacense vs Porto

Povoa vs Sporting

Limianos vs Oliveirense

Candelaria vs Barcelos

Estes sorteios é do catano em 16 jogos não há um jogo entre equipas da 1 divisão ahahaha
Nesta eliminatória ainda havia condicionante das equipas da primeira não se poderem defrontar.

Não, isso foi na eliminatória anterior. Eu vi o sorteio as bolas estavam todas juntas.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:33
Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:21
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:14
Alenquer e Benfica vs Benfica

Pacense vs Porto

Povoa vs Sporting

Limianos vs Oliveirense

Candelaria vs Barcelos

Estes sorteios é do catano em 16 jogos não há um jogo entre equipas da 1 divisão ahahaha
Nesta eliminatória ainda havia condicionante das equipas da primeira não se poderem defrontar.

Não, isso foi na eliminatória anterior. Eu vi o sorteio as bolas estavam todas juntas.
No sorteio da outra eliminatória também estavam as bolas todas juntas, quando equipas da primeira eram sorteadas para o mesmo jogo faziam o ajuste. Aliás foi assim que aconteceu quando sortearam o nosso jogo, o Sporting saiu a seguir a nós mas como não podiamos jogar contra eles passaram automaticamente para o jogo seguinte e a bola que saiu a seguir ao Sporting, que foi o Lavra, é que foi o nosso adversário.

Tenho a certeza que neste sorteio equipas da primeira não poderiam jogar entre elas mesmo que o sorteio assim o ditasse.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:33
Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:21
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:14
Alenquer e Benfica vs Benfica

Pacense vs Porto

Povoa vs Sporting

Limianos vs Oliveirense

Candelaria vs Barcelos

Estes sorteios é do catano em 16 jogos não há um jogo entre equipas da 1 divisão ahahaha
Nesta eliminatória ainda havia condicionante das equipas da primeira não se poderem defrontar.

Não, isso foi na eliminatória anterior. Eu vi o sorteio as bolas estavam todas juntas.
No sorteio da outra eliminatória também estavam as bolas todas juntas, quando equipas da primeira eram sorteadas para o mesmo jogo faziam o ajuste. Aliás foi assim que aconteceu quando sortearam o nosso jogo, o Sporting saiu a seguir a nós mas como não podiamos jogar contra eles passaram automaticamente para o jogo seguinte e a bola que saiu a seguir ao Sporting, que foi o Lavra, é que foi o nosso adversário.

Tenho a certeza que neste sorteio equipas da primeira não poderiam jogar entre elas mesmo que o sorteio assim o ditasse.

Se é assim é uma palhaçada total e a essência da taça perde-se totalmente.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:33
Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:21
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:14
Alenquer e Benfica vs Benfica

Pacense vs Porto

Povoa vs Sporting

Limianos vs Oliveirense

Candelaria vs Barcelos

Estes sorteios é do catano em 16 jogos não há um jogo entre equipas da 1 divisão ahahaha
Nesta eliminatória ainda havia condicionante das equipas da primeira não se poderem defrontar.

Não, isso foi na eliminatória anterior. Eu vi o sorteio as bolas estavam todas juntas.
No sorteio da outra eliminatória também estavam as bolas todas juntas, quando equipas da primeira eram sorteadas para o mesmo jogo faziam o ajuste. Aliás foi assim que aconteceu quando sortearam o nosso jogo, o Sporting saiu a seguir a nós mas como não podiamos jogar contra eles passaram automaticamente para o jogo seguinte e a bola que saiu a seguir ao Sporting, que foi o Lavra, é que foi o nosso adversário.

Tenho a certeza que neste sorteio equipas da primeira não poderiam jogar entre elas mesmo que o sorteio assim o ditasse.

Se é assim é uma palhaçada total e a essência da taça perde-se totalmente.
Não tinha viso o sorteio em direto mas fui confirmar. No inicio da transmissão quando o representante da federação lê as condicionantes do sorteio diz que as equipas da primeira não se podiam defrontar nesta eliminatória.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:44
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:37
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:33
Citação de: Krovi20 em 13 de Janeiro de 2020, 18:21
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 18:14
Alenquer e Benfica vs Benfica

Pacense vs Porto

Povoa vs Sporting

Limianos vs Oliveirense

Candelaria vs Barcelos

Estes sorteios é do catano em 16 jogos não há um jogo entre equipas da 1 divisão ahahaha
Nesta eliminatória ainda havia condicionante das equipas da primeira não se poderem defrontar.

Não, isso foi na eliminatória anterior. Eu vi o sorteio as bolas estavam todas juntas.
No sorteio da outra eliminatória também estavam as bolas todas juntas, quando equipas da primeira eram sorteadas para o mesmo jogo faziam o ajuste. Aliás foi assim que aconteceu quando sortearam o nosso jogo, o Sporting saiu a seguir a nós mas como não podiamos jogar contra eles passaram automaticamente para o jogo seguinte e a bola que saiu a seguir ao Sporting, que foi o Lavra, é que foi o nosso adversário.

Tenho a certeza que neste sorteio equipas da primeira não poderiam jogar entre elas mesmo que o sorteio assim o ditasse.

Se é assim é uma palhaçada total e a essência da taça perde-se totalmente.
Não tinha viso o sorteio em direto mas fui confirmar. No inicio da transmissão quando o representante da federação lê as condicionantes do sorteio diz que as equipas da primeira não se podiam defrontar nesta eliminatória.

Para próxima eliminatória devia calhar logo:
Barcelos vs Porto
Oliveirense vs Sporting

Krovi20

Ainda assim existem alguns jogos interessantes entre equipas de 1ª e de 2ª nesta eliminatória.

Valença - PA
Espinho - Braga
Parede - Riba d'Ave
Tomar - Turquel

Este último poderá mesmo ser o melhor jogo da eliminatória. Entre os grandes nós vamos ter tarefa difícil, o Barcelos também terá um jogo que pode complicar. Os restantes vão golear de forma natural.

Interessante também que haverá pelo menos uma equipa da 3ª nos oitavos, podendo até haver duas caso o Marco ganhe ao Infante, que não é impossível.

xungaria


Gradinni

Grande regresso do Maior aqui a Alenquer, um jogo histórico do nosso hoquei!

Que seja um grande espectáculo, la estarei!

TeamRocket37

Plantel do Benfica época 2020-2021 será este:

Pedro Henriques
Reforço

Valter Neves
Edu Lamas
Diogo Rafael
Vierinha
Danilo Rampulla (regresso)
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto

Já deixei de ter esperanças para jogadores de campo.
Só espero que melhor a posição de gr. 

DB4700

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2020, 18:16
Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2020, 16:38
atenção que o Benfica não pode ir buscar o Mena dada a limitação nos extracomunitários. só podemos ter dois. o Nicolia não tem nacionalidade italiana e segundo consta não quer ter. o Ordonez está a tratar de arranjar nacionalidade espanhola. e depois há Danilo.

Não pode porquê? Se o Ordoñez vai ter passaporte Espanhol, podemos muito bem manter o Rampulla emprestado mais uma época e integrar o Mena no plantel.

Isso soa-me a desculpa esfarrapada para justificarem um eventual fracasso na contratação deste jogador e pior ainda, o facto de estar a caminho do porto.

eu não acho o Mena melhor do que o Danilo sinceramente. faria mais sentido trazer o Danilo e emprestar o Mena.