Época 2019/2020

Monstro_SLB

Citação de: pedro-gon em 23 de Janeiro de 2020, 03:05
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 00:59
Ezequiel Mena que jogador.
O jogo do hóquei do Barcelos passa todo por ele.
Encaixava numa luva do Benfica.
Vamos arrepender tanto tanto...

O Mena já foi confirmado como contratação de outro clube?

Vai ser jogador do Porto na próxima época.

Montano89

Que hoje a Oliveirense vença o porto, ou na pior das hipóteses que aconteça um empate!

TeamRocket37

Benfica tem de vencer os jogos todos até receber o Porto.

Até lá há:

Barcelos Oliveirense
Barcelos Sporting
Porto Sporting
Porto Barcelos
Oliveirense Sporting
Braga Porto

Todos irão perder pontos e o Benfica não pode perder nenhum agora com São João nem a ida a Valongo.

Provavelmente a única equipa que não irá perder pontos é o Porto, era bom que hoje não ganhasse a Oliveirense.

Se correr tudo bem podemos antes do Benfica-Porto estamos isolados outra vez a frente do campeonato.

Temos 6 finais para ganhar.
Sanjoanense F
Física C
Tigres F
Viana C
Valongo F
Braga C

Ganhando estes 6, estaremos novamente isolados no topo da classificação antes de receber o Porto. Não podemos falhar crlh.

Mercurio_10

Fundamental que o Porto não ganhe hoje.

Gradinni

Campeonato mais equilibrado dos ultimos largos anos.
E O Barcelos ja começa a justificar uma ida a Liga Europeia

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 11:05

Até lá há:

Barcelos Oliveirense
Barcelos Sporting
Porto Sporting
Porto Barcelos
Oliveirense Sporting
Braga Porto

Todos irão perder pontos e o Benfica não pode perder nenhum agora com São João nem a ida a Valongo.

Provavelmente a única equipa que não irá perder pontos é o Porto, era bom que hoje não ganhasse a Oliveirense.

Se correr tudo bem podemos antes do Benfica-Porto estamos isolados outra vez a frente do campeonato.

Sanjoanense F
Física C
Tigres F
Viana C
Valongo F
Braga C

Ganhando estes 6, estaremos novamente isolados no topo da classificação antes de receber o Porto. Não podemos falhar crlh.
O pior vem depois, visitas a oliveirense e sporting.
Ja para nao falar na eliminatoria com o porto da Liga Europeia

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 23 de Janeiro de 2020, 11:50
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 11:05

Até lá há:

Barcelos Oliveirense
Barcelos Sporting
Porto Sporting
Porto Barcelos
Oliveirense Sporting
Braga Porto

Sanjoanense F
Física C
Tigres F
Viana C
Valongo F
Braga C

O pior vem depois, visitas a oliveirense e sporting.
Ja para nao falar na eliminatoria com o porto da Liga Europeia

Podes nem precisar de ganhar ao Sporting e a Oliveirense, não podemos e perder mais pontos nenhuns até chegar essa fase, incluindo vitória em casa frente ao Porto.

Liga Europeia e outra história.

Porto vive do Gonçalo Alves percentagem acima dos 73% de bolas paradas surreal, melhor executante do Mundo da actualidade.

mcribas

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Janeiro de 2020, 11:07

Esquece, ganha e vai ser uma limpeza.

Gradinni

Citação de: mcribas em 23 de Janeiro de 2020, 13:24
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Janeiro de 2020, 11:07

Esquece, ganha e vai ser uma limpeza.
Tambem aposto na abertura de pernas hoje

TeamRocket37

Ainda acham depois do jogo de ontem do Mena não será um erro histórico?!?

Melhor jogador argentino abaixo dos 30 anos da actualidade o resto são piners.

karkow

Aposto com qualquer forista que o Benfica não é campeão este ano. E não fazemos nada por isso. Vejam o jogo de Barcelos ontem e na época passada. O do Dragão por exemplo. Somos uns meninos. Sem alma,garra, atitude, mística e até mesmo classe. Por mim é demais. Já são muitos anos e de erros sempre iguais. Ponto sem retorno. Desgraça. Depois de Alverca não me lembro de ganhar um único jogo fora aos outros candidatos. Um único. Borrem a cara de merda . Estão a ficar pior do que o andebol estes meninos. Só desilusões

TeamRocket37

Citação de: karkow em 23 de Janeiro de 2020, 14:19
Aposto com qualquer forista que o Benfica não é campeão este ano. E não fazemos nada por isso. Vejam o jogo de Barcelos ontem e na época passada. O do Dragão por exemplo. Somos uns meninos. Sem alma,garra, atitude, mística e até mesmo classe. Por mim é demais. Já são muitos anos e de erros sempre iguais. Ponto sem retorno. Desgraça. Depois de Alverca não me lembro de ganhar um único jogo fora aos outros candidatos. Um único. Borrem a cara de merda . Estão a ficar pior do que o andebol estes meninos. Só desilusões

Ainda não perdemos no João Rocha para campeonato.
Ganhamos em Oliveira de Azeméis já 2 vezes uma para Campeonato outra para Liga Europeia.
Goleamos fora em Oliveira o campeão europeu Sporting na meia final da Taça.

karkow

E depois na Final Rocket?? Sao desilusões atrás de desilusões. Estão uma verdadeira equipa de falhados. Nem quero falar da eliminatoria europeia contra os Andrades. É mau demais. Falta tanta tanta coisa a esta equipa. O principal é alma mística querer vontade. Nos jogos fora de casa são uns bonecos. Uns falhados. Ontem mais um episódio. Isto não pode continuar assim. Isto não é o Benfica . E com muita pena minha

TeamRocket37

Citação de: karkow em 23 de Janeiro de 2020, 14:35
E depois na Final Rocket?? Sao desilusões atrás de desilusões. Estão uma verdadeira equipa de falhados. Nem quero falar da eliminatoria europeia contra os Andrades. É mau demais. Falta tanta tanta coisa a esta equipa. O principal é alma mística querer vontade. Nos jogos fora de casa são uns bonecos. Uns falhados. Ontem mais um episódio. Isto não pode continuar assim. Isto não é o Benfica . E com muita pena minha

Verdade, a equipa mostrou sinais preocupantes ontem.
Vamos a reacção da equipa em São João

JPSilva

Citação de: karkow em 23 de Janeiro de 2020, 14:19

Que bela aposta, já disse isso desde o começo da época. Enquanto o campeonato for competitivo entre tantas equipas o Benfica não volta a ser campeão.