Época 2019/2020

Thorondor

Citação de: karkow em 23 de Janeiro de 2020, 14:35
E depois na Final Rocket?? Sao desilusões atrás de desilusões. Estão uma verdadeira equipa de falhados. Nem quero falar da eliminatoria europeia contra os Andrades. É mau demais. Falta tanta tanta coisa a esta equipa. O principal é alma mística querer vontade. Nos jogos fora de casa são uns bonecos. Uns falhados. Ontem mais um episódio. Isto não pode continuar assim. Isto não é o Benfica . E com muita pena minha

No lodo que é o HP português temos que entrar de faca nos dentes. Temos alguns jogadores sem cojones para isto e alguns sem qualidade suficiente. O barcelos tem 2 ou 3 jogadores que entravam no nosso 5 ou na rotação facilmente.

TeamRocket37

Melhor campeonato do mundo e quem sabe da história desde desporto

Aonde houve 5 candidatos ao título declarados

Benfica Sporting Porto Oliveirense e Barcelos

Por isso os dirigentes, treinadores, jogadores e nos adeptos temos de pensar que ganhar este campeonato pode ser finalmente matar de vez o fantasma de Alverca.

Essencial encher pavilhões de norte a sul na 2ª volta.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 16:41
Melhor campeonato do mundo e quem sabe da história desde desporto

Aonde houve 5 candidatos ao título declarados

Benfica Sporting Porto Oliveirense e Barcelos

Por isso os dirigentes, treinadores, jogadores e nos adeptos temos de pensar que ganhar este campeonato pode ser finalmente matar de vez o fantasma de Alverca.

Essencial encher pavilhões de norte a sul na 2ª volta.

Preocupa-me mais os jogos em casa....
Tentar meter junto do futebol ou dias à Benfica.

E Promover!!!

red angel

É uma vergonha o que se passa no Hóquei em Portugal, começou em Alverca há us anos quando nos tiraram um campeonato no ultimo segundo e este anos já fomos roubados no Dragão e ontem em Barcelos, não pode ser, eu não percebo porque razão a direção do Benfica não faz nada, é uma vergonha.

TeamRocket37

Porto já ganha 1-0 golo do Reinaldo.

Azul ao Gonçalo

LD falhado pelo Torra

Golo 4x3 do Barroso

1-1 agora

Tr - 17

O Xavi Barroso há pouco ia fazendo uma assistência para o Reinaldo Garcia. ;D

Mas agora marcou. Golo em power play depois de um azul bem mostrado ao Gonçalo Alves. Torra falhou LD.

pedrux97

Tr - 17

Citação de: karkow em 23 de Janeiro de 2020, 14:19
Aposto com qualquer forista que o Benfica não é campeão este ano. E não fazemos nada por isso. Vejam o jogo de Barcelos ontem e na época passada. O do Dragão por exemplo. Somos uns meninos. Sem alma,garra, atitude, mística e até mesmo classe. Por mim é demais. Já são muitos anos e de erros sempre iguais. Ponto sem retorno. Desgraça. Depois de Alverca não me lembro de ganhar um único jogo fora aos outros candidatos. Um único. Borrem a cara de merda . Estão a ficar pior do que o andebol estes meninos. Só desilusões

Não questionando o argumento da atitude do Benfica, ou falta dela,  em determinados campos.. e porque eu também acho que ontem estivemos a baixo do que podemos e sabemos fazer..

Quero referir apenas que a nossa falta de atitude nesses jogos que apontaste também coincide, curiosamente, com os jogos onde tivemos mais cartões azuis e livres directos assinalados contra nós. Mas tipo, bem acima da média dos outros jogos..

Ontem por exemplo, a atitude do Vieirinha valeu um cartão azul depois de ter roubado a bola ao M. Rocha junto à area do Óquei, e do Miguel que ia ser papado aproveitar para abrir as asas e depois simular uma agressão do Vieirinha.

E provavelmente até entrámos com atirude a mais, digo eu que comecei a ver o jogo um pouco antes do 0-2, e o Benfica já levava 9 faltas contra 3 do Barcelos. A meio da primeira parte..

Isto vai muito além da atitude. Só isso.

P.S. também achonque não seremos campeões.. É bem capaz de ser um "Valongo"..

Tr - 17

Grande Torra.

Lá espetou um golo nos corruptos. Que não se fique por aí.

TeamRocket37

Se o Porto perder hoje, podemos perder no João Rocha e em Oliveira, ganhando os jogos todos somos campeões...

pedrux97

Jorge Silva 3-1. Nunca gostei tanto de ti como hoje, porco. Nem festejou

Tr - 17

Toda papadinha a defesa dos corruptos. ;D

Acho que o J. Silva até fica surpreendido por receber a bola ali, sem qualquer oposição.

3-1

pedrux97

Barroso 4-1. Que festival e que jogador. Craque por todos os lados

Tr - 17

Fácil para a Oliveirense.. bis do X. Barroso.

LD para os corruptos agora.

Jack Bauer

Oliveirense 4 Porcos badalhocos 1

3m:06s para o fim da 1P.

LD para os porcos badalhocos.