Época 2019/2020

zerocool

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Janeiro de 2020, 23:12
Citação de: zerocool em 28 de Janeiro de 2020, 23:01
As atitudes de JR e DR são simplesmente imperdoáveis e não existe argumento algum que justifique o regresso do primeiro e a permanência do segundo....o medo de perder, não se pode nunca substituir á honra de um emblema....aplico aqui, como apliquei ao Sr. JVP no verão de 93....para mim foi, é e será sempre um traidor, na mesma dose do PS e do Pacheco....com a agravante que se vendeu para voltar ao clube...

Quais foram atitudes do João Rodrigues e do Diogo Rafael são imperdoáveis???
Nunca jamais em tempo algum poderiam representar a seleção....tão simplesmente isto...São Benfica ou não são....ou sentem ou baixam a cabeça....baixaram....mas para isto nunca poderia ser um DAL, um CL ou um LFV a representar o clube....teria que ser tomada uma posição a sério como defendi na altura, que não a patética atitude de faltar a uma final 4 que se entregou de bandeja....com isso legitimaste todas as merdas que se disseram....foram fracos e não tiveram os tomates para tomar uma postura adequada e conforme com o que se tinha passado....ninguém está acima do clube....fosse o Panchito ou o  António Livramento....e defenderia o mesmo, mesmo com a certeza de que assinariam pelo FCP no dia seguinte....deixava-os á porta do estádio do Dragão....já para não falar na atitude acima descrita, pelo Faith, que deduzo seja um relato verdadeiro...

TeamRocket37

#2641
Citação de: zerocool em 29 de Janeiro de 2020, 00:12
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Janeiro de 2020, 23:12
Citação de: zerocool em 28 de Janeiro de 2020, 23:01
As atitudes de JR e DR são simplesmente imperdoáveis e não existe argumento algum que justifique o regresso do primeiro e a permanência do segundo....o medo de perder, não se pode nunca substituir á honra de um emblema....aplico aqui, como apliquei ao Sr. JVP no verão de 93....para mim foi, é e será sempre um traidor, na mesma dose do PS e do Pacheco....com a agravante que se vendeu para voltar ao clube...

Quais foram atitudes do João Rodrigues e do Diogo Rafael são imperdoáveis???
Nunca jamais em tempo algum poderiam representar a seleção....tão simplesmente isto...São Benfica ou não são....ou sentem ou baixam a cabeça....baixaram....mas para isto nunca poderia ser um DAL, um CL ou um LFV a representar o clube....teria que ser tomada uma posição a sério como defendi na altura, que não a patética atitude de faltar a uma final 4 que se entregou de bandeja....com isso legitimaste todas as merdas que se disseram....foram fracos e não tiveram os tomates para tomar uma postura adequada e conforme com o que se tinha passado....ninguém está acima do clube....fosse o Panchito ou o  António Livramento....e defenderia o mesmo, mesmo com a certeza de que assinariam pelo FCP no dia seguinte....deixava-os á porta do estádio do Dragão....já para não falar na atitude acima descrita, pelo Faith, que deduzo seja um relato verdadeiro...

E o Pedro Henriques que decisão tomavas? Também não podia representar a seleção?
Era atleta do Benfica tb.

Krovi20

Então o Diogo Rafael é para dispensar?

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 29 de Janeiro de 2020, 00:48
Então o Diogo Rafael é para dispensar?

Pedro Henriques tb, visto que foi ao Mundial da China como atleta do Benfica.

zerocool

#2644
Tenho a minha opinião, consubstanciada naquilo que são os valores que defendo para a minha pessoa e que me levariam a tomar atitude que defendi, se tivesse envolvido naquela situação...

carvalho0407

se o benfica nada faz em relaçao aos corruptos do hoquei, querem que seja os jogadores que sao profissionais a faze-lo?

TeamRocket37

Citação de: zerocool em 29 de Janeiro de 2020, 01:00
Tenho a minha opinião, consubstanciada naquilo que são os valores que defendo para a minha pessoa e que me levariam a tomar atitude que defendi, se tivesse envolvido naquela situação...

Não respondeste, o que farias em relação ao Pedro Henriques?

Dealer 88

Se bem me lembro o PH estava no Réus nessa época.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 29 de Janeiro de 2020, 11:44
Se bem me lembro o PH estava no Réus nessa época.

Não pertencia ao Benfica a mesma, queres ver.
João Rodrigues e Diogo Rafael se não podiam o Pedro Henriques também não podia.
Ou era para todos ou não era para nenhum.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Janeiro de 2020, 12:15
Citação de: Dealer 88 link=topic=64478.msg109089 i97677#msg1090897677 date=1580298269
Se bem me lembro o PH estava no Réus nessa época.

Não pertencia ao Benfica a mesma, queres ver.
João Rodrigues e Diogo Rafael se não podiam o Pedro Henriques também não podia.
Ou era para todos ou não era para nenhum.
Não faz sentido sequer, se ele não esteve nos incidentes vou colocar o PH no mesmo saco? Nem é chamado para aqui e este assunto está saturado já

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 29 de Janeiro de 2020, 13:04
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Janeiro de 2020, 12:15
Citação de: Dealer 88 link=topic=64478.msg109089 i97677#msg1090897677 date=1580298269
Se bem me lembro o PH estava no Réus nessa época.

Não pertencia ao Benfica a mesma, queres ver.
João Rodrigues e Diogo Rafael se não podiam o Pedro Henriques também não podia.
Ou era para todos ou não era para nenhum.
Não faz sentido sequer, se ele não esteve nos incidentes vou colocar o PH no mesmo saco? Nem é chamado para aqui e este assunto está saturado já

Se queriam um boicote total dos atletas do Benfica a seleção, o Pedro também não podia ir. Além disso o Pedro já tinha ordem para regressar ao Benfica antecipando o 2 ano de empréstimo ao Reus.
Uns não são filhos de outros enteados.
Só ai mostra a vossa incoerência com esse assunto.

Monstro_SLB

Não quero entrar em discussões por causa do João Rodrigues, mas na minha opinião ele não fez nada de mal, o sonho de qualquer atleta é representar a Selecção Nacional. Ele assim como outros não tem culpa da Federação de Hóquei que temos.
Em relação as amizades, é completamente normal os jogadores criarem amizade com jogadores de outros clubes quando representam a Selecção. Vejam o caso do Futebol o Pizzi e o Bruno Fernandes são amigos. Mas ok respeito a opinião de cada um.   

DB4700

mesmo que não gostem do Diogo Rafael, do Pedro Henriques e eventualmente do João Rodrigues, são jogadores essenciais para o Benfica, devido às limitações nos estrangeiros que vão começar a ficar mais apertadas.

quanto às "atitudes" dos jogadores, são atletas, que gostam de competir e dão tudo pela camisola. têm direito a ter opiniões divergentes com a estrutura, que no Hóquei não tem sido propriamente brilhante, e mais do que isso têm direito a ter amigos mesmo que trabalhem no outro lado da barricada. isto é Desporto.

zerocool

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Janeiro de 2020, 12:15
Citação de: Dealer 88 em 29 de Janeiro de 2020, 11:44
Se bem me lembro o PH estava no Réus nessa época.

Não pertencia ao Benfica a mesma, queres ver.
João Rodrigues e Diogo Rafael se não podiam o Pedro Henriques também não podia.
Ou era para todos ou não era para nenhum.
Isto....

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Janeiro de 2020, 13:16
Citação de: pedrux97 em 29 de Janeiro de 2020, 13:04
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Janeiro de 2020, 12:15
Citação de: Dealer 88 link=topic=64478.msg109089 i97677#msg1090897677 date=1580298269
Se bem me lembro o PH estava no Réus nessa época.

Não pertencia ao Benfica a mesma, queres ver.
João Rodrigues e Diogo Rafael se não podiam o Pedro Henriques também não podia.
Ou era para todos ou não era para nenhum.
Não faz sentido sequer, se ele não esteve nos incidentes vou colocar o PH no mesmo saco? Nem é chamado para aqui e este assunto está saturado já

Se queriam um boicote total dos atletas do Benfica a seleção, o Pedro também não podia ir. Além disso o Pedro já tinha ordem para regressar ao Benfica antecipando o 2 ano de empréstimo ao Reus.
Uns não são filhos de outros enteados.
Só ai mostra a vossa incoerência com esse assunto.


1 - Não gostei da atitude deles.

2 - Claro que a situação do PH é diferente do Diogo e do João.

3 - São 3 grandes jogadores.

4 - Se houver essa possibilidade, espero que estes 3 possam jogar pelo Benfica mais alguns anos.