Época 2019/2020

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2019, 23:45
Pedro Moreira 33 anos um dos melhores defesas nacionais a treinar a parte e excluído do plantel da Oliveirense.

Eu puponha uma troca:
Casanovas para Oliveirense
Pedro Moreira para Luz

Concordam???

Sinceramente não,apesar de tudo prefiro o Casanovas.

_JonasThern_

O Casanovas não desaprendeu. No ano passado o contexto foi extremamente difícil parece-me. A pior época em muitos anos do Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2019, 08:56
Pedro Moreira no Benfica ? Fdx

Um Andrade ao nível dos to neves desta vida


Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2019, 23:45
Pedro Moreira 33 anos um dos melhores defesas nacionais a treinar a parte e excluído do plantel da Oliveirense.

Eu puponha uma troca:
Casanovas para Oliveirense
Pedro Moreira para Luz

Concordam???

Bom jogador é, mas..
Precisamos de um avançado de último toque e de um guarda redes suplente ou titular como preferires.
Não me parece mais jogador que o Casanovas e ainda por cima é um portista, anti-Benfica.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2019, 08:56
Pedro Moreira no Benfica ? Fdx

Um Andrade ao nível dos to neves desta vida


Uma excepção....Não regra.

TeamRocket37



TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2019, 10:11
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2019, 10:08
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2019, 08:56
Pedro Moreira no Benfica ? Fdx

Um Andrade ao nível dos to neves desta vida


Uma excepção....Não regra.


Não me expressei bem....não fazer disso, regra!

Ah pronto, no atletismo temos dezenas sportinguistas e portistas.

Isso a mim interessa zero. O que conta para mim é o seu rendimento lá dentro de campo.

O que interessa temos uma equipa com todos os jogadores benfiquistas que batem com mão no peito e beijam o símbolo e que depois jogam BOLA?!

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 10:13
Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2019, 10:11
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2019, 10:08
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2019, 08:56
Pedro Moreira no Benfica ? Fdx

Um Andrade ao nível dos to neves desta vida


Uma excepção....Não regra.


Não me expressei bem....não fazer disso, regra!

Ah pronto, no atletismo temos dezenas sportinguistas e portistas.

Isso a mim interessa zero. O que conta para mim é o seu rendimento lá dentro de campo.

O que interessa temos uma equipa com todos os jogadores benfiquistas que batem com mão no peito e beijam o símbolo e que depois jogam BOLA?!
Também não disse o contrário, o que importa é o rendimento dentro de campo, mas só tem respeito quem se dá ao respeito.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2019, 10:24
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 10:13
Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2019, 10:11
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2019, 10:08
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2019, 08:56
Pedro Moreira no Benfica ? Fdx

Um Andrade ao nível dos to neves desta vida


Uma excepção....Não regra.


Não me expressei bem....não fazer disso, regra!

Ah pronto, no atletismo temos dezenas sportinguistas e portistas.

Isso a mim interessa zero. O que conta para mim é o seu rendimento lá dentro de campo.

O que interessa temos uma equipa com todos os jogadores benfiquistas que batem com mão no peito e beijam o símbolo e que depois jogam BOLA?!
Também não disse o contrário, o que importa é o rendimento dentro de campo, mas só tem respeito quem se dá ao respeito.

Falando especifico do Pedro Moreira não vejo essas atitudes anti-Benfica que falaram aqui.
Pedro Moreira está muito longe do Edo Bosh, Filipe Santos, Paulo Alves, Pedro Gil, etc...

Obviamente que a melhor fase da carreira do Pedro já passou, sempre foi um grande apreciador do seu hóquei, ele e o Valter eram claramente durante muitos anos a melhor dupla defesas em Portugal.
Tive muito perto de ser jogador do Benfica, o Pedro Nunes sempre foi um admirador confesso do hóquei do Pedro Moreira.

O melhor que Pedro Moreira fazia era ir para Réus, Lodi, Forte, a situação de abandono que a Oliveirense o colocou não é para bom para ele.

alves6

Citação de: FaithNoMore em 13 de Setembro de 2019, 08:59
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2019, 23:45
Pedro Moreira 33 anos um dos melhores defesas nacionais a treinar a parte e excluído do plantel da Oliveirense.

Eu puponha uma troca:
Casanovas para Oliveirense
Pedro Moreira para Luz

Concordam???

Sinceramente não,apesar de tudo prefiro o Casanovas.
Se olharmos para a última época casanovas foi medíocre.

alves6

É hoje que jogamos para o torneio de riba d ave, certo?

Benficarlos


Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2019, 08:56
Pedro Moreira no Benfica ? Fdx

Um Andrade ao nível dos to neves desta vida


Tem tudo a ver. O Roberto enquanto cá esteve sempre foi um grande profissional , assim como o João Soares no basket .


TeamRocket37

O tipo de jogo que o Paulo Freitas e o Renato Garrido prevalecem é estilo de jogo do hóquei actual parece caminhar, uma bela chatice, tal como o futsal actual.

São equipas muito perigosas quando se apanhar a ganhar, em que baseiam a sua defesa como principal arma. Quando tem de ir a procura do resultado e saem da zona de confronto mostram as fragilidades.

Sporting perdeu 1 dos pilares desta estratégia, o Henrique Magalhães, porque o Telmo Pinto não é superior ao Henrique.
No ataque nota-se que Pedro Gil faz imensa falta, porque é único que consegue provocar rasgos no ataque para desbloquear as coisas quando não correm bem.
Ferran Font e o Raul Marin não tem essa capacidade de organização de jogo ofensivo, são mais finalizadores.
Aquisição do Verona foi inteligente porque vai trazer a solução para uma falha no ataque no Sporting. 

Oliveirense ganhou o Henrique juntamente com Barroso e o Nelson, vão fazer um trio muito forte atrás, depois jogar na velocidade do Jorge Silva, nos momentos de embalo do Bagalhó e na capacidade técnica e táctica do Marc Torra que foi o MVP do campeonato para mim.

Segredo do Benfica vai passar pela eficácia defensiva do Pedro Henriques, conseguir que a equipa joga ofensivamente com Nicolia no banco e a capacidade do Alejandro adaptar-se a este tipo de hóquei que Paulo Freitas e o Garrido preconizam nas suas equipas.