Época 2019/2020

Polaco

Por acaso, o porto é um mistério, para mim deve ter muito menos de orçamento que as outras 3.
Mas também tem os Pintos, Comissão de Arbitragem, Federação, etc.
Nesta modalidade, ao contrário de todas as outras, este pormenor vale uns milhões, basta ver com se retira um campeonato a alguém, como fizeram connosco há dois anos.
Em qualquer modalidade, o porto só vive de expedientes e corrupção para ganhar.
E cada vez isso está mais perigoso e portanto custa mais.
Ora dinheiro é coisa que eles têm cada vez menos, e não vão fazer como o Brunão que andou a empatar quase 20M nas Modalidades para depois faltar no Futebol.

DB4700

#226
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 11:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 10:40
Sporting e Oliveirense tem maior orçamento que o Benfica por isso pode manter o treinador durante 3 anos.

Se perder o Alejandro tem a desculpa do Orçamento.

Este ano o Alejandro não tem desculpa para nada

Mas o Sporting e Oliveirense gastam mais?!
Não é essa a desculpa que usam para Joel ter ficado 3 anos sem ganhar, que sporting gastava mais. Já não entendo nada disto...

a desculpa do Joel não é ter ficado 3 anos sem ganhar por causa dos orçamentos. é ter ficado 3 anos a ganhar títulos menores com um plantel claramente inferior.

o Alejandro não tem um plantel claramente inferior. mas se não der este ano, não acho que deva ser ele a "pagar". se os jogadores não derem este ano, são os jogadores que se têm que meter a andar. Nicolia, Adroher, Pedro, Casanovas, tudo para a rua.

a culpa não pode ser sempre o treinador, principalmente quando este já é o segundo.

Tr - 17

#227
Casanovas faz uma época muito aquém do esperado.. para não dizer fraca, mesmo.

Era o primeiro que "descartava" se fosse para trocar no actual plantel.

Adroher, também esteve longe do que já fez. Curioso para ver o que dá na próxima época.. se não subir de rendimento, também pensaria na sua substituição.

Mas para já vamos ver o que fazem numa época mais "normal".. com o Alejandro a preparar tudo de início, e 100% dedicado ao clube.

TeamRocket37

Nota importante:

Quando não for apresentada qualquer "proposta" para a organização da Final 4 de uma competição europeia de clubes, as eliminatórias das 1/2 finais e da Final em questão serão disputadas a duas mãos (um jogo em "recinto próprio" e um jogo no "recinto do adversário" por cada um dos clubes apurados para a competição)

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 20:56
Nota importante:

Quando não for apresentada qualquer "proposta" para a organização da Final 4 de uma competição europeia de clubes, as eliminatórias das 1/2 finais e da Final em questão serão disputadas a duas mãos (um jogo em "recinto próprio" e um jogo no "recinto do adversário" por cada um dos clubes apurados para a competição)

Acreditas q isso aconteça?

TeamRocket37


FaithNoMore

Souto oficializado na lagartada

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.

Girão,Gil,Souto,vá lá que saiu de lá o João Pinto.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.

Girão,Gil,Souto,vá lá que saiu de lá o João Pinto.

Mas esse já nem contava para o Totobola.

O que acho íncrível é como há jogadores a aceitarem ir para lá na boa, sabendo que vão ter um plantel largo e muitos vão ficar de fora vários jogos.

Haja dinheiro para aqueles lados. Cambada de filhos da puta, viscondes de merda.

Jorge.P_

Desportivamente falando, é um excelente reforço. E vindo do mercado interno.

Enquanto isso, o Benfica não arranja uma alternativa real ao Adroher...

ccm

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.

Girão,Gil,Souto,vá lá que saiu de lá o João Pinto.

Mas esse já nem contava para o Totobola.

O que acho íncrível é como há jogadores a aceitarem ir para lá na boa, sabendo que vão ter um plantel largo e muitos vão ficar de fora vários jogos.

Haja dinheiro para aqueles lados. Cambada de filhos da puta, viscondes de merda.

Não é dinheiro, é ambição  :tonge:

BlankFile

#237
Citação de: ccm em 23 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.

Girão,Gil,Souto,vá lá que saiu de lá o João Pinto.

Mas esse já nem contava para o Totobola.

O que acho íncrível é como há jogadores a aceitarem ir para lá na boa, sabendo que vão ter um plantel largo e muitos vão ficar de fora vários jogos.

Haja dinheiro para aqueles lados. Cambada de filhos da puta, viscondes de merda.

Não é dinheiro, é ambição  :tonge:

Não é mal nenhum ter ambição, pelo contrário, mas nunca na vida aceitaria ter planteis de 12 jogadores no Hoquei do Benfica, ainda por cima todos "consagrados", ou seja, sem jovens da formação.

Alguns podem dizer que foi isso que fez dos lagartos Campeões Europeus, pois digam à vontade. O Benfica também foi duas vezes e ganhou outros títulos europeus/internacionais na modalidade recentemente e não tinha planteis de 12 jogadores e tudo a mamar do belo.

ccm

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2019, 01:22
Citação de: ccm em 23 de Junho de 2019, 01:19
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2019, 17:52
Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2019, 17:41
Souto oficializado na lagartada

Mais um filho da puta numa equipa recheada de filhos da puta.

Girão,Gil,Souto,vá lá que saiu de lá o João Pinto.

Mas esse já nem contava para o Totobola.

O que acho íncrível é como há jogadores a aceitarem ir para lá na boa, sabendo que vão ter um plantel largo e muitos vão ficar de fora vários jogos.

Haja dinheiro para aqueles lados. Cambada de filhos da puta, viscondes de merda.

Não é dinheiro, é ambição  :tonge:

Não é mal nenhum ter ambição, pelo contrário, mas nunca na vida aceitaria ter planteis de 12 jogadores no Hoquei do Benfica, ainda por cima todos "consagrados", ou seja, sem jovens da formação.

Alguns podem dizer que foi isso que fez dos lagartos Campeões Europeus, pois digam à vontade. O Benfica também foi duas vezes e ganhou outros títulos europeus/internacionais na modalidades recentemente e não tinha planteis de 12 jogadores e tudo a mamar do belo.

Eu também tenho ambição, mas é com o dinheiro que tenho na carteira.

Andar a fazer o que o Sporting tem feito, não é ambição. É falta de noção.

O-Rível

Eu também acho que o que eles fazem está errado do ponto de vista da gestão financeira.

Mas, como se diz muito neste espaço, o Benfica é uma instituição desportiva, o seu negócio é o desporto. Por isso, podendo gastar mais, o que leva a ter os melhores jogadores e treinadores, em quantidade e qualidade, prefiro que se faça TUDO para ganhar.

Preferia ser campeão europeu em Hóquei com 12 jogadores, do que ter resultados positivos de 5 ou 6M no final do ano. Mas não, anda maltinha na direção a dar palmadinhas nas costas por tamanha saúde financeira (se calhar recebem prémios de desempenho... olha que... ), e andamos nós a ver os lagartos a ganharem as duas competições europeias principais em duas modalidades diferentes.

Sinceramente, estou cansado de desculpas. Tá, o Sporting é o cashball, o Albuquerque é um merdas, os gajos gastam o que têm e o que não têm... e nós que podemos gastar o que eles gastam porque o temos, dizemos apenas "eish, isso é um desperdício...".

Sabem qual era a única maneira de os levar a baixar o investimento? Era limpar tudo cá dentro e lá fora, época após época, fortalecendo os nossos orçamentos para partir SEMPRE em vantagem. "Ai vocês gastam 1M? Nós vamos gastar 1,2M. Porque podemos". "Ai vocês estão com problemas nos FL em Futsal? Vamos dar contratos a jogadores-chave, como o André Coelho e o Henmi, que vocês nem se atreverão a cheirar". Porque não tenho a mínima dúvida... eles vêm cá aliciar o AC em breve, e o desfecho mais provável é virem depois dizer "não podíamos entrar em loucuras...".