Época 2019/2020

DB4700

nas últimas 4 jornadas apanhamos Oliveirense (fora), Sporting (fora) e Barcelos (casa. não acho assim tão bom.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 31 de Julho de 2019, 19:38
nas últimas 4 jornadas apanhamos Oliveirense (fora), Sporting (fora) e Barcelos (casa. não acho assim tão bom.

É claramente muito melhor ser no fim do que inicio...

calantrao

Fui surpreendido pelo sorteio no futebol e aqui a surpresa não foi menor. Calendário dos melhores dos últimos tempos. Início Que permite crescer até ao jogo com o Porto. Bem fixe.

Slb23

Não acho um mau sorteio.

Temos de trabalhar muito para não fazer as asneiras que se fez na época passada contra os mais pequenos.

BlankFile

Convém é não largar pontos nos confrontos mais acessíveis. Se voltarmos a repetir os erros da época passada, não temos hipótese.

RomaBella

Como alguém já disse em cima, parece me chave chegar ao Jogo com o Porto com 6 vitórias nos primeiros 6 jogos do campeonato e em 1° Lugar! Muito do sucesso no campeonato passará por aí

JM21

Sorteio bem melhor do que o do ano passado.

De qualquer das maneiras, temos um final muito complicado e vamos receber quer Oliveirense, quer Porto a uma quarta-feira. Também não é positivo.

Jayson Tatum

Também me parece um sorteio mais positivo que o do ano passado.

Ainda assim, aqueles "3 em 4" jogos difíceis a fechar podem vir a pairar como uma sombra. Será importante trabalhar bem o factor psicológico que implicará.

本菲卡

Mas atenção que se andarmos a perder pontos com Oeiras, Braga, Valongo, Tomar, etc... nenhum sorteio, por muito bom que seja, nos safa.

As únicas equipas com as quais "podemos" perder pontos fora são porto, sporting, UDO e Barcelos. Os outros jogos são TODOS para ganhar.

Tr - 17

Bom início, mas um final muito complicado.

Temos mesmo de fazer o pleno de vitórias nas primeiras 6 jornadas, e depois tentar dar continuidade a essa série quando formos a casa dos corruptos.

Só com esse bom arranque, e sem facilitar nos jogos frente aos não-candidatos, é que este calendário pode ser bom.

Corruptos com recta final facilitada.. mas com Oliveirense na última jornada.

Vamos ver.

Tr - 17

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2019, 17:38
o que vai acontecer num curto espaço de tempo é a inflação a nível salarial dos jogadores portugueses.

e quanto mais restritivo for a quota de estrangeiros, maior será a inflação.

é fundamental conseguir, desde já, garantir os miudos talentosos. a questão é que Porto, Sporting e Oliveirense terão igualmente cada vez mais interesse nisso.

O que não é simples.

Neste momento, e a nível de portugueses estamos assim:

>> SL Benfica:

+ Vieirinha                22 anos
+ Gonçalo Pinto        22 anos
+ Pedro Henriques   28 anos
+ Diogo Rafael          29 anos
+ Marco Barros         34 anos
+ Valter                    35 anos

>> Oliveirense:

+ João Almeida               24 anos
+ Henrique Magalhães   28 anos
+ Nélson Filipe                34 anos
+ Vítor Hugo                   34 anos
+ Jorge Silva                   35 anos
+ Ricardo Barreiros         37 anos

>> Corruptos:

+ Hugo Santos          19 anos
+ Tiago Rodrigues     20 anos
+ Gonçalo Alves        26 anos
+ Rafa                         27 anos
+ Poka                        30 anos

>> Cashball:

+ Zé Diogo               26 anos
+ Telmo Pinto           27 anos
+ João Souto            27 anos
+ Ângelo Girão         29 anos
+ Caio                        37 anos

Ainda têm o Gonçalo Nunes (20 anos) emprestado.

Olhando a jogadores Portugueses que possamos considerar como "garantias" para os próximos anos.. a Oliveirense é quem está pior, e vamos ter de proteger os nossos tugas que certamente serão assediados. E aposto que vão atacar alguns jogadores do Barcelos também.

Corruptos e Cashball se mantiverem as principais figuras, estão mais descansados, por assim dizer.

Nós temos de trabalhar bem, para garantir um ou outro jovem Português, de qualidade que entretanto apareça.

alves6

O Cashball tem tb o alvarinho.

TeamRocket37

Paulo Rainha está de volta para próxima época.

https://www.wseurope-rinkhockey.org/wp-content/uploads/2019/2019-16_pt.pdf

Está nomeado para apitar o Europeu sub17.

TeamRocket37

Europeu de sub17 em Portugal em Torres Vedras:

GRUPO A
ESPANHA
ITÁLIA
ANDORRA
INGLATERRA
ISRAEL

GRUPO B
PORTUGAL
FRANÇA
SUÍÇA