Época 2019/2020


Universo Benfica

#1756
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2019/20 | 12ª Jornada


HC Braga 4-4 OC Barcelos

____________________________________________________________________

Riba d'Ave HC 4-4 UD Oliveirense

____________________________________________________________________

AD Valongo 5-2 AD Sanjoanense

____________________________________________________________________

HC Turquel 5-1 Paço de Arcos

____________________________________________________________________

Juventude de Viana 9-1 AE Física

____________________________________________________________________

Benfica 6-3 Sporting

Carlos Nicolía (1), Jordi Adroher (2), Lucas Ordoñez (2) e Valter Neves (1)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Porto 10-2 HC "Os Tigres"


Classificação Geral:



Gradinni

Riba d'Ave 4-4 Oliveirense

EB_94_SLB


Gradinni

Citação de: EB_94_SLB em 04 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: Gradinni em 04 de Janeiro de 2020, 20:20
Riba d'Ave 4-4 Oliveirense

E o Barcelos também empatou.
4-4 também

amanhã em caso de empate com lags ficam as 5 equipas separadas por 1 ponto.
em caso de vitoria nossa ficamos com 31, Barcelos 29, UDO sporting e porto 28
Isto tudo com Barcelos x Benfica e UDO x porto na proxima jornada, ultima da 1ª volta

TeamRocket37

Ninguém passa em Braga.
Joaquim Pinto a ser cuspido e a chamar a policia. Pena não ter havido transmissão.
Guarda-redes suplentes expulsos.
Rampulla marcou.
Oliveirense empata em RibaAve.

Amanha só temos ganhar e provar que somos a melhor equipa a jogar hóquei em patins em Portugal. E finalmente ficar isolados na classificação, quando já devíamos estar desde da jornada contra o Porto.

TeamRocket37

Impressionante a época do Gonçalo Alves até agora

18 jogos 41 golos

No campeonato em 12 jogos tem 29 golos.

Vai bater todos os recordes de carreira esta época.

PGuarda1904

agora imagina se tivesse menos 10kg!

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 06 de Janeiro de 2020, 10:27
agora imagina se tivesse menos 10kg!

Guarda, para mim quer o Gonçalo quer o Diogo são os 2 jogadores nacionais com mais talento.
Hélder e o João são 2 jogadores mais trabalhadores.
Por isso eles estão no Barcelona e o Gonçalo e o Diogo não estão.

Slb23

O Gonçalo tem um problema de ética de trabalho mas também de genética.

TeamRocket37

Grande época aos 40 anos do Jordi Bargalhó.

O quarteto inicial da Oliveirense é top: Barroso Henrique Bargalhó e Torra

Mas depois o resto:
Barreiros 37 anos
Jorge Silva 35 anos
Vitor Hugo 35 anos

Dos 4 grandes tem o prior gr, mas tem o melhor gr suplente.

Garrido nem sabe como ganhou o Mundial, é um treinador que viverá desse sucesso durante muito tempo. Como treinador para mim é fraco. Dos "5" é o prior.
Para mim já podia estar no Porto.

Oliveirense é uma máquina de estoirar dinheiro, sem projecto nem orientação.

1 Taça Continental e 1 Taça de Portugal em 6 épocas de investimento é curto curto curtissimo.

Um bom projecto para Simoldes era este:

Martin Zapater
Nelson Filipe
Xavi Barroso
Henrique Magalhães
Diogo Neves
Jordi Bargalhó
Ezequiel Mena
Tato Ferrucio
Marc Torra
António Trabulo e/ou Gonçalo Meira

Um gr espanhol mais promissor Zapater, 2 argentinos do Barcelos Mena e Tato e 1 ou 2 jovens português com potencial Meira e Trabulo além de resgatar o Diogo Neves a Itália.

Isso é um projecto com cabeça tronco e membros da Simoldes.

mcribas

O pior é que o pessoal da secção de hóquei da Oliveirense percebe pouco da poda. E eles até têm conseguido atrair bons talentos, como o Barroso. Enquanto os jogadores vierem para se preparar para a reforma e não para ganhar títulos, não vão a lado nenhum.

Slb23

A Oliveirense só consegue atrair jogadores com base no dinheiro, falta tudo o resto para ter um projeto vencedor a começar desde logo pelo suporte que se dá aos jogadores e aos treinadores.

Qualquer um dos jogadores deles preferia ganhar menos e estar num dos rivais.

Krovi20

Algumas considerações em relação a esta jornada e a esta fase do campeonato.

O Benfica mostrou mais uma vez que é a equipa que melhor hóquei joga esta época em Portugal, e que sem interferências exteriores é o principal candidato ao título.

Não percebi as escolhas do Paulo Freitas., levar o Caio a um jogo destes deixando o Souto de fora não lembra a ninguém. O Souto está a ter uma época fraca, tem menos golos que o Toni Perez e comparando a qualidade de ambos, é muito mau para o Souto, mas é um jogador que nos tem um ódio de morte, e que contra nós dá sempre mais. Tinha vindo a ser titular nos últimos jogos do campeonato e agora neste que foi o mais difícil deles até agora ficou na bancada, conhecendo o temperamento dele vamos ver se não haverá problemas naquele balneário.

O Barcelos parece estar a perder força, seria muito importante ganharmos lá na próxima jornada para abrirmos uma distância considerável para eles, e podermos até começar a eliminá-los desta luta.

A Oliveirense é mais do mesmo, muito dinheiro pouco aproveitamento, tenho pena de ver o Torra e o Bargalló serem desperdiçados desta maneira. Não acredito que ganhem na próxima jornada ao Porto e vamos ver se na próxima época não vão jogar a Taça CERS.

A Física com esta goleada já foi, vai ser o saco de pancada de toda a gente na 2ª volta. Vai fazer menos pontos do que o Marinhense na época passada.

O jogo entre o Turquel e o PA surpreendeu-me, não pela vitória do Turquel mas pela goleada e pela prestação de ambas as equipas no campeonato. O Turquel está a ser uma das maiores surpresas para mim esta época, não esperava nada que com um plantel bastante inferior ao que tinham a época passada chegassem a meio da época no 6º lugar.

O PA está a surpreender-me pela negativa, tem um treinador competente que fez um final de época passada fantástico mas esta época algo não está a funcionar, a saída do Tomás Moreira foi um duro golpe para eles mas não justifica tudo, até porque o Pedro Batista sendo inferior, não é nenhum coxo.

karkow

#1769
Citação de: Krovi20 em 06 de Janeiro de 2020, 13:54
Algumas considerações em relação a esta jornada e a esta fase do campeonato.

O Benfica mostrou mais uma vez que é a equipa que melhor hóquei joga esta época em Portugal, e que sem interferências exteriores é o principal candidato ao título.

Não percebi as escolhas do Paulo Freitas., levar o Caio a um jogo destes deixando o Souto de fora não lembra a ninguém. O Souto está a ter uma época fraca, tem menos golos que o Toni Perez e comparando a qualidade de ambos, é muito mau para o Souto, mas é um jogador que nos tem um ódio de morte, e que contra nós dá sempre mais. Tinha vindo a ser titular nos últimos jogos do campeonato e agora neste que foi o mais difícil deles até agora ficou na bancada, conhecendo o temperamento dele vamos ver se não haverá problemas naquele balneário.

O Barcelos parece estar a perder força, seria muito importante ganharmos lá na próxima jornada para abrirmos uma distância considerável para eles, e podermos até começar a eliminá-los desta luta.

A Oliveirense é mais do mesmo, muito dinheiro pouco aproveitamento, tenho pena de ver o Torra e o Bargalló serem desperdiçados desta maneira. Não acredito que ganhem na próxima jornada ao Porto e vamos ver se na próxima época não vão jogar a Taça CERS.

A Física com esta goleada já foi, vai ser o saco de pancada de toda a gente na 2ª volta. Vai fazer menos pontos do que o Marinhense na época passada.

O jogo entre o Turquel e o PA surpreendeu-me, não pela vitória do Turquel mas pela goleada e pela prestação de ambas as equipas no campeonato. O Turquel está a ser uma das maiores surpresas para mim esta época, não esperava nada que com um plantel bastante inferior ao que tinham a época passada chegassem a meio da época no 6º lugar.

O PA está a surpreender-me pela negativa, tem um treinador competente que fez um final de época passada fantástico mas esta época algo não está a funcionar, a saída do Tomás Moreira foi um duro golpe para eles mas não justifica tudo, até porque o Pedro Batista sendo inferior, não é nenhum coxo.



O Renato garrido já não está com a cabeça na Oliveirense também. Na Luz parecia que estava na praia. Nem se chateou. O Edo é que fazia tudo e que falava com toda a gente. Dito isto.... conto com a Oliveirense a foder o Porto na próxima jornada. Um empate não era mau também. Conto com um Rui Torres e Rainha em Barcelos. Queria um Luís Peixoto e João Duarte. Em Oliveira vai ser o JoaquimPinto e Pedro Silva. Oi então o Jose Pinto. Acho que a reunião do Vieira na FPP fez algo mudar. Quero muito acreditar nisso. Nunca pensei que o Guilherme e Leão fossem nomeados para o derby. Por isso acredito no Peixoto e Duarte. Mas este ano parece me que jogos no Norte são apitados por árbitros do Norte. E jogos no Sul apurados por árbitros do Sul. Tem sido isto em 90% dos jogos. Carrega Benficaaaa