Época 2019/2020

Tr - 17

É pena se o Mena for para os corruptos..

Agora, é provavelmente a equipa onde entra mais facilmente.

O Benfica não pode ter todos, é um facto, mas tem que ser cada vez destemido na abordagem ao mercado.

Os craques que falharmos vão parar aos rivais. Os futuros craques igual..

Pelo menos que fizessem as contas e estudassem a possibilidade.. se não der, não deu paciência.

Tr - 17

Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2020, 16:41
Pascual fica em Barcelona.

Pois..

Já se sabia que só mesmo com muita vontade do jogador em trocar de clube a sua vinda seria possível.

Esperar que o Valter continue e possa manter o grande nível a que se tem apresentado.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2020, 19:20
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2020, 18:16
Citação de: DB4700 em 13 de Janeiro de 2020, 16:38
atenção que o Benfica não pode ir buscar o Mena dada a limitação nos extracomunitários. só podemos ter dois. o Nicolia não tem nacionalidade italiana e segundo consta não quer ter. o Ordonez está a tratar de arranjar nacionalidade espanhola. e depois há Danilo.

Não pode porquê? Se o Ordoñez vai ter passaporte Espanhol, podemos muito bem manter o Rampulla emprestado mais uma época e integrar o Mena no plantel.

Isso soa-me a desculpa esfarrapada para justificarem um eventual fracasso na contratação deste jogador e pior ainda, o facto de estar a caminho do porto.

eu não acho o Mena melhor do que o Danilo sinceramente. faria mais sentido trazer o Danilo e emprestar o Mena.

Pronto, aí já se trata de uma questão de preferência. Digo-te já que o Ezequiel Mena tem tudo para ser craque de nível mundial dentro de uns tempos. O Danilo não sei, preciso de ver mais ainda.

Se for essa a vontade dos responsáveis do Benfica (apostar já no Danilo em 20/21), muito bem. Vamos ver se estarão certos ou se chorarão no futuro.

Cloughie

atenção que o Benfica não pode ir buscar o Mena dada a limitação nos extracomunitários. só podemos ter dois. o Nicolia não tem nacionalidade italiana e segundo consta não quer ter. o Ordonez está a tratar de arranjar nacionalidade espanhola. e depois há Danilo.

Não pode porquê? Se o Ordoñez vai ter passaporte Espanhol, podemos muito bem manter o Rampulla emprestado mais uma época e integrar o Mena no plantel.

Isso soa-me a desculpa esfarrapada para justificarem um eventual fracasso na contratação deste jogador e pior ainda, o facto de estar a caminho do porto.

eu não acho o Mena melhor do que o Danilo sinceramente. faria mais sentido trazer o Danilo e emprestar o Mena.

Melhor não é.
É muito melhor e provavelmente o MVP do campeonato na 1ª volta.

Maneira engraçada de justificar um possível fracasso na contratação de um moço argentino com fotos com a camisola do Benfica.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Janeiro de 2020, 19:04
Plantel do Benfica época 2020-2021 será este:

Pedro Henriques
Matraco

Valter Neves
Edu Lamas
Diogo Rafael
Vierinha
Danilo Rampulla (regresso)
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto

Já deixei de ter esperanças para jogadores de campo.
Só espero que melhor a posição de gr.

Para 2º GR, dei esse exemplo...

Se apostarem no Danilo em 20/21 e se der certo, enfio a viola no saco e elogio quem tiver que elogiar. Agora se não der certo e o Mena brilhar no porto, vou rasgá-los de alto a baixo.

Espero que saibam bem o que estão a fazer

Krovi20

Os dois melhores defensores disponíveis no mercado para o lugar do Casanovas vão ser ambos falhados, com a agravante de que um deles sai de um rival para reforçar outro.

Acredito que o plantel na próxima época tenha apenas a entrada de Rampulla ou Xavi Cardoso para o lugar do Casanovas, e de um guarda redes para o lugar do Marco Barros. Não vamos ter grandes nomes a chegar para 2020-21.

Montano89

Parece-me que há aqui muito boa gente que não viu ainda o Mena jogar. É pena.

Krovi20

Sergi Aragones no Benfica por duas épocas avança o zerozero.

Tamarindus

As desculpas esfarrapadas que se dão para dizer que já o deixaram fugir.

TeamRocket37

Aahahahha

Aragones tinha tudo certo com a Oliveirense.

Eh pá, custa-me acreditar nessa notícia.

J.P.

Nunca ouvi falar desse, é bom?

Josh

O Mena tem que ser do Benfica. A malta que recebe insides dessa cambada de incompetentes que prepara as época do Benfica que aperte com eles.

Mozer_4

Também acho o mena um craque mas se não temos vaga para ele, paciência...

O Nicolia ainda tem muito para dar ao Benfica, para mim continua a ser top e será durante mais algumas épocas.