Época 2019/2020

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Janeiro de 2020, 16:29
Luis Querido é um injustiça não fazer parte da selecção nacional.
Sabes que infelizmente o hóquei é um mundo muito pequeno onde as cunhas e os ódios de estimação reinam.

É o que temos e o que a maioria quer por isso siga.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 16:28
Citação de: Dealer 88 em 14 de Janeiro de 2020, 16:27
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 16:23
Citação de: Dealer 88 em 14 de Janeiro de 2020, 16:21
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 16:17
E já agora apesar da grande época do Mena até ao momento se tivesse de escolher o melhor até ao momento seria entre Luis Querido, Torra e Nicolia.

Discordo de qualquer lista de "melhores da época" que não inclua o porco Alves e o Pedro Henriques.
Eu não consigo colocar o Gonçalo porque quando é para defender a pista inclina muito ;D

Nunca vi gajo com a capacidade dele para finalizar, é incrível só que depois prejudica imenso a equipa coletivamente.

Tira-o do fcp e eles acabavam o campeonato fora do Top 4. Diga-se o que se disser o gajo é um predestinado, se não fosse tão malandro e gostasse tanto de tainadas, seria provavelmente o melhor jogador do mundo ou muito perto disso.
Tem quase o dobro dos golos do 2º melhor marcador do campeonato, é claro que tem de ser considerado um dos melhores da época.
Depende de quem lá fosses colocar, acho o Porto uma equipa muito desequilibrada.

Totalmente de acordo, o que ainda valoriza mais o que o Gonçalo Alves tem feito. Dos 5 que estão na luta pelo campeonato só os coloco como 3º melhor plantel porque têm o Gonçalo, sem ele seriam o pior dos 5.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 14 de Janeiro de 2020, 16:32
E já agora apesar da grande época do Mena até ao momento se tivesse de escolher o melhor até ao momento seria entre Luis Querido, Torra e Nicolia.

Discordo de qualquer lista de "melhores da época" que não inclua o porco Alves e o Pedro Henriques.
Eu não consigo colocar o Gonçalo porque quando é para defender a pista inclina muito ;D

Nunca vi gajo com a capacidade dele para finalizar, é incrível só que depois prejudica imenso a equipa coletivamente.

Tira-o do fcp e eles acabavam o campeonato fora do Top 4. Diga-se o que se disser o gajo é um predestinado, se não fosse tão malandro e gostasse tanto de tainadas, seria provavelmente o melhor jogador do mundo ou muito perto disso.
Tem quase o dobro dos golos do 2º melhor marcador do campeonato, é claro que tem de ser considerado um dos melhores da época.
Depende de quem lá fosses colocar, acho o Porto uma equipa muito desequilibrada.

Totalmente de acordo, o que ainda valoriza mais o que o Gonçalo Alves tem feito. Dos 5 que estão na luta pelo campeonato só os coloco como 3º melhor plantel porque têm o Gonçalo, sem ele seriam o pior dos 5.
A quantidade de 4x3 que comem por jogo por causa do Gonçalo é incrível.

São descompensados, marcam muitos golos e ele principalmente é um facto mas eu acho que aquilo ainda vai acabar mal mais jogo menos jogo. Basta um dia menos bom do Malián.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 16:36
Citação de: Dealer 88 em 14 de Janeiro de 2020, 16:32

A quantidade de 4x3 que comem por jogo por causa do Gonçalo é incrível.

São descompensados, marcam muitos golos e ele principalmente é um facto mas eu acho que aquilo ainda vai acabar mal mais jogo menos jogo. Basta um dia menos bom do Malián.

Bastava o Benfica não ter sido roubado no dragão e já tinha acabado o campeonato para eles.

Esse defeito também o Nicolia tem, o Panchito tinha e de um modo geral todos os grandes génios tiveram. Quando se tem jogadores desses em campo os "outros 3" sabem que vão ter de arriscar menos e sacrificar-se mais na defesa, e de bom grado o fazem porque sabem que quando chega ao momento da verdade esses génios resolvem.

Kurt Cobain 10

Se o Manel diz eu acredito   ^-^

joaoreis

Citação de: manuelSLBmaria em 14 de Janeiro de 2020, 08:54
Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia
Gajo k esteve emprestado ao braga
Manel Maria,

Como é? O Mena está seguro ou "fugiu" para o porto?

Dealer 88

Um pequeno à parte, se o Mena já sentia grande carinho pelo Benfica antes de ir para Barcelos, depois de conviver diariamente com o Miguel Rocha vai-se tornar sócio do glorioso! ;D

Que pena a carreira do Miguel Rocha não ter estado à altura do seu benfiquismo.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 14 de Janeiro de 2020, 16:57
Um pequeno à parte, se o Mena já sentia grande carinho pelo Benfica antes de ir para Barcelos, depois de conviver diariamente com o Miguel Rocha vai-se tornar sócio do glorioso! ;D

O Miguel só depende dele.

Que deixe de ser "nabo" e se dedique ao hóquei.

Kurt Cobain 10

Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia
eh lá

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 17:06

É isso que me custa, poderia perfeitamente fazer parte do nosso plantel.

Ainda não é velho, pode ser que atine. Se evoluísse a sua parte defensiva podia tornar-se numa espécie de Sérgio Silva 2.0.
Creio que continua a deter o recorde de remate mais potente do campeonato português.

Slb23

Citação de: Dealer 88 em 14 de Janeiro de 2020, 17:19

Ainda não é velho, pode ser que atine. Se evoluísse a sua parte defensiva podia tornar-se numa espécie de Sérgio Silva 2.0.
Creio que continua a deter o recorde de remate mais potente do campeonato português.
Ele tem uma potencia de remate incrível, sempre teve. E tecnicamente é bom, fisicamente um monstro...

Basicamente tem tudo exceto cabeça.

MJC_91

Citação de: joaoreis em 14 de Janeiro de 2020, 16:49
Reforços do Benfica
Mena
Gajo do Noia
Manel Maria,

Como é? O Mena está seguro ou "fugiu" para o porto?

Vale o que vale, o ZeroZero diz que o Mena vai para o Porto.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=274015&fbclid=IwAR0YJxgKx-NukIhg08SJtB6selIpJRU7KGD8vGp9GuVgFbkb9MUQk9CZWi0

Montano89

O Porto pagou a cláusula de 50 mil euros. O Oquei ainda tentou renovar com o Mena e subir a cláusula mas o jogador não aceitou a proposta e vai rumar ao clube corrupto.

Fodido com esta merda!

antiporcos

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2020, 17:21
Citação de: Dealer 88 em 14 de Janeiro de 2020, 17:19

Ele tem uma potencia de remate incrível, sempre teve. E tecnicamente é bom, fisicamente um monstro...

Basicamente tem tudo exceto cabeça.

Com a regra dos estrangeiros, o Miguel Rocha ainda vai bem a tempo de voltar a um grande

tozecs

O meu plantel para 20/21:

Pedro Henriques
Matraco

Diogo
Llamas
Meira
Valter

Ordonez
Gonçalo
Nicolia
Rampulla
Marin - contrato 1 ano

Nota: assumindo que Mena é Pascual já estão fora de mercado.

O Raul Marin é um goleador nato, escolheu foi um clube de m$rd@, que não tem dinheiro para lhe pagar.
É  um craque, já está instalado em Lisboa ( poucos problemas logísticos), deve ter vontade de se vingar,está em fim de contrato, deve estar barato,têm características que faltam na equipa.
Havendo vontade, uma reunião entre Alejandro e Marin a coisa fica feita.

Se o Alejandro não tiver o mínimo interesse no Marin, a escolha recai sobre Alex Rodriguez do Réus.