Época 2019/2020

TeamRocket37

Ricardo
6:10   Boa tarde Ângelo. O golo do João Rodrigues em Alverca, foi ou não legal? Diz-nos o que viste.
Ângelo Girão
6:11   Boa tarde Ricardo, O lance é extramamente rápido , não consigo dizer se foi ou não golo. Só os interveninetes directos o podem dizer

Rui
6:14   Ja jogaste alguma vez com material que ultrapassava as medidas permitidas ?
Ângelo Girão
6:15   Jogo sempre com material regulamentar, que pode ser diferente do dos outros GR. No entanto em provas europeias e mundiais já foi medido e viram que estava tudo legal

João
6:18   Qual o melhor cinco do mundo?
Ângelo Girão
6:18   egurrola, panadero e depois mais 3 looool

PMMMN
6:24   Se o benfica te dobrasse o salario aceitavas a proposta?
Ângelo Girão
6:24   O Benfica tem um bom GR e está bem servido não precisa de mim

Carlos
6:30   Não achas um pouco desmesurado o teu anti benfiquismo? Não deveriam merecer outro respeito os teus rivais?
Ângelo Girão
6:32   Olá Carlos, não há aqui nenhum tipo de ódio ou de outro sentimento qualquer . Há o respeito pela instituição Benfica mas dentro de campo luto pelo meu clube e com tudo que tenho , assim como quem representa o Benfica faz o mesmo

Rafael
6:33   Ângelo és um autêntico monstro dentro da baliza o melhor guarda redes do mundo será possível um dia ver-te na baliza do Benfica?
Ângelo Girão
6:34   Olá RAfael muito obrigado pelo elogio , eu estou muito bem de momento no SCP e o Benfica tem um GR de classe mundial estão bem servidos


Neste momento deve ser o gajo mais odeio do Hóquei em Patins a seguir ao pedro gil.

ROBINHO

Não sei como existem Benfiquistas a pedir esse monte de merda para o nosso clube, como diz o TeamRocket37 a seguir ao Pedro Gil é o maior ódio pessoal que tenho na modalidade.

vince1987

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2020, 10:10

Boa forma de limpar a modalidade.

A maioria deles nem patinar sabe, o Pedro vê longe ;D
[/quote]

No gelo apitam de patins tem a sua lógica.

Polaco

Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2020, 01:30
Não sei como existem Benfiquistas a pedir esse monte de merda para o nosso clube, como diz o TeamRocket37 a seguir ao Pedro Gil é o maior ódio pessoal que tenho na modalidade.

É realmente impressionante como algumas pessoas têm pouca noção do que é ou devia ser o Benfica.
Mas mesmo desportivamente e apesar de ser muito bom, provavelmente o melhor em Portugal,  qualquer jogo que o Girão não ganhe, ou mesmo que ganhe se for contra o Benfica, ou vá lá, em 95% desses casos devia ser expulso por comportamento violento .... e se fosse do Benfica ERA MESMO.
Aí sim teríamos de ter um suplente de elevadíssimo nível, era capaz de com os castigos, jogar mais que o Girão.
Cada vez destesto mais o hóquei em Portugal pela roubalheira arbitral, e a corrupção a nível da Federação, jornalistas, etc. Era a única modalidade em que no fundo talvez aceitasse largar da mão. Mas também era talvez a única que se aguentaria mais ou menos sem o Benfica, não sei.

TeamRocket37

A reter da entrevista do Casanovas:

Não estava a conseguir dar 100% por causa das duas hérnias que tenho nas costas e foi uma decisão justa, entre mim e o Clube.

Esta temporada também estava a ser uma prova especial para nós, porque éramos 11 no plantel e isso também promovia um nível espectacular nos treinos. Todos queríamos jogar e esse foi um dos segredos para a equipa estar a fazer uma prestação tão boa.

Vitor Alves

Ainda não ganhámos nada mas parece que realmente fizemos uma boa escolha em ir buscar o Alejandro.

Cloughie

A sabotagem passa fronteiras e chega ao masculino.

Carreguem.
Rumo à destruição da secção.

Covenant

Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2020, 17:56
A sabotagem passa fronteiras e chega ao masculino.

Carreguem.
Rumo à destruição da secção.
Então?

JoMiJoAn

Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2020, 17:56
A sabotagem passa fronteiras e chega ao masculino.

Carreguem.
Rumo à destruição da secção.

Que se passou?

Carrega Benfica

No fórum dos porcos dizem que o ferrucio vai para eles. Ele não ia para a oliveirense?


TeamRocket37

#3866
Cada vez mais vejo o que vem ai: Regresso do Xavi Cardoso.

Gostava de saber quem o génio que vai de acordo com isto?

Vejam os comentários do facebook da Sanjoanense para perceber que o moço não está curado e nem tem quaisquer condições de entrar no balneário do Benfica.

Eh pá, se isto é ideia do Alejandro que vá para c******

Jorge.P_

Começo a ficar um bocado preocupado com isto... de entradas não se fala nada. Estou mesmo a ficar se vão encostar.

O playoff e a TL aumentam em muito a carga da época. Não só são mais jogos como são, correndo tudo normalmente e vai correr, 98% das vezes, jogos muito competitivos em cima do que era até agora a época normal.


TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Maio de 2020, 20:14
Começo a ficar um bocado preocupado com isto... de entradas não se fala nada. Estou mesmo a ficar se vão encostar.

O playoff e a TL aumentam em muito a carga da época. Não só são mais jogos como são, correndo tudo normalmente e vai correr, 98% das vezes, jogos muito competitivos em cima do que era até agora a época normal.



Plantel

Pedro
Tuga

Valter
Diogo
Lamas
Vierinha
Xavi

Rampulla
Nicolia
Ordonez
Gonçalo

11 jogadores não vejo qual é a dúvida.

Liveforever

Desinvestimento incrivel aqui. Nao estava à espera.