Época 2019/2020

tozecs

Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 20:13
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2020, 19:52
O que se passa é que temos um presidente que diz à grande "Nem sei como gastamos tanto dinheiro naquela merda (modalidades)". Sim, para o Vieira as modalidades do Benfica não passam de "merda".

Depois ainda se surpreendem com estas açordas? Nada me surpreende neste Benfica que é tal mal gerido.

Continuo a não ver nada em concreto para este drama todo. Eu não sei se o Vieira é assim com as modalidades e se disse mesmo isso, mas uma coisa eu sei. Eu lembro-me de como eram as modalidades do Benfica antes do Vieira.

Lembras?

Então lembraste do ambiente, da paixão, do fervor?

Lembraste das brutais equipas em todos as modalidades?

Lembraste da organização?

Então se tem lembras compara com esta merda de hoje ... quem não percebe isso não percebe nada e nada ... ou não quer o que ainda é mais grave.

Caro, a teoria das pedras da calçada já foi no caralho há muito tempo, já há muita gente a ver para além da propaganda e vão cair cada vez mais máscaras.

Se queres apoiar LFV estás no teu direito, se queres apoiar esta organização estás no teu direito, agora deixa de argumentar com essa de que antes de Vieira não havia nada porque és capaz de fazer má figura.

Para que saibas, o Benfica nasceu em 1904 (Para Vieira 1903), fundado sobre determinados desígnios que sáo do conhecimento de todos que amam este clube. Nessa altura LFV estava nos tomates do seu bisavô ...

Mas se queres ir comparar o antes e pós de Vieira ... sabes quem era Vieira há 17 anos atrás? Eu digo, um reles vendedor de pneus, hoje é um dos homens mais ricos do país sendo presidente do Benfica (DE BORLA) e com as suas empresas em regime de beira de insolvência.

Se queres continuar a apoiar ... respeito totalmente, agora deixa-te dessa merda do antes vieira porque, das duas uma, ou tens 18 anos ou então tens memória seletiva ou nem Benfiquista és porque nem a sua gloriosa história conheces.

Já estava a tardar acusarem-me de apoiar o Vieira.

O serbenfiquista nos últimos tempos é isto. Tudo está mal, ninguém vale nada e quando alguém diz calma, isso não é bem assim, apoia o Vieira.

Eu não me lembro de o Benfica ter equipas tão competitivas em todas as modalidades ao mesmo tempo.

Lembro-me de não haver andebol, lembro-me de não haver voleibol ou jogar para não descerem. Até o hóquei lembro-me de jogar sem qualquer hipótese da conquista de títulos.

Mas cada um com a sua opinião.

A minha opinião:
Dia 18/06/2020, a direcção do Benfica só olha para comissões e negociatas. Começa a perceber que mais tarde ou mais cedo a mama vai acabar e então só estão preocupados em encher os seus bolsos e dos amigos.

Nas modalidades não dá para sacar dinheiro, apenas dá para atribuir uns " tachos ", daí estes cortes.

eagles_letchworth

Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.
Outra vez arroz?

Quer argumentar alguma coisa ou fica só assim?
A conversa dos custos para o futuro do Sporting... É sempre a mesma.
Trabalham muito melhor que nós nas modalidades, e em termos de ambição é abismal a diferença.
A questão dos orçamentos é a forma que alguns adeptos têm para defender a direção do Vieira e desculpabilizar a incompetência reinante.

Ambição, profissionalismo e amor pelo clube são coisas que não existem na direção do Benfica. E isso faz toda a diferença.

SERNADA_SLB

Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 20:13
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2020, 19:52
O que se passa é que temos um presidente que diz à grande "Nem sei como gastamos tanto dinheiro naquela merda (modalidades)". Sim, para o Vieira as modalidades do Benfica não passam de "merda".

Depois ainda se surpreendem com estas açordas? Nada me surpreende neste Benfica que é tal mal gerido.

Continuo a não ver nada em concreto para este drama todo. Eu não sei se o Vieira é assim com as modalidades e se disse mesmo isso, mas uma coisa eu sei. Eu lembro-me de como eram as modalidades do Benfica antes do Vieira.

Lembras?

Então lembraste do ambiente, da paixão, do fervor?

Lembraste das brutais equipas em todos as modalidades?

Lembraste da organização?

Então se tem lembras compara com esta merda de hoje ... quem não percebe isso não percebe nada e nada ... ou não quer o que ainda é mais grave.

Caro, a teoria das pedras da calçada já foi no caralho há muito tempo, já há muita gente a ver para além da propaganda e vão cair cada vez mais máscaras.

Se queres apoiar LFV estás no teu direito, se queres apoiar esta organização estás no teu direito, agora deixa de argumentar com essa de que antes de Vieira não havia nada porque és capaz de fazer má figura.

Para que saibas, o Benfica nasceu em 1904 (Para Vieira 1903), fundado sobre determinados desígnios que sáo do conhecimento de todos que amam este clube. Nessa altura LFV estava nos tomates do seu bisavô ...

Mas se queres ir comparar o antes e pós de Vieira ... sabes quem era Vieira há 17 anos atrás? Eu digo, um reles vendedor de pneus, hoje é um dos homens mais ricos do país sendo presidente do Benfica (DE BORLA) e com as suas empresas em regime de beira de insolvência.

Se queres continuar a apoiar ... respeito totalmente, agora deixa-te dessa merda do antes vieira porque, das duas uma, ou tens 18 anos ou então tens memória seletiva ou nem Benfiquista és porque nem a sua gloriosa história conheces.

Já estava a tardar acusarem-me de apoiar o Vieira.

O serbenfiquista nos últimos tempos é isto. Tudo está mal, ninguém vale nada e quando alguém diz calma, isso não é bem assim, apoia o Vieira.

Eu não me lembro de o Benfica ter equipas tão competitivas em todas as modalidades ao mesmo tempo.

Lembro-me de não haver andebol, lembro-me de não haver voleibol ou jogar para não descerem. Até o hóquei lembro-me de jogar sem qualquer hipótese da conquista de títulos.

Mas cada um com a sua opinião.

A história do Benfica desde 1904 diz que em QUALQUER modalidade o Benfica teve altos e baixo, melhores ou piores direções e melhores ou piores planteis ... diz a história e diz que é desde \904 .... é apenas ridículo dizer que antes de vieira era o caos.

Pois eu não tenho nenhum problema em dizê-lo claramente ... o Benfica com Vieira está em causa, está em causa a sua sobrevivência enquanto clube das duas uma, ou deixa de existir ou será aquilo que se vê, amorfo, braços caídos, yes mens.

A ser verdade o que se fala, para além do pacto NOGENTO com o SPORTING, SPORTING que não perde uma hipótese para nos denegrir e prejudicar e sabes porque são esses pactos que em nada beneficiam o Benfica? Porque DSO e LFV são lagartos de berço, estão-se a cagar para o Benfiquismo.

Se tens assim uma memória assim tão grande e fresca, antes de Vieira ... vias no Benfica os Paulos Gonçalves? Os Jorges Gomes? Os Palacins? Os Bernardos?

Sabes quem era Pedro Guerra? O acusador número 1 do camião roubado por LFV, viu a luz e agora é só rosas.

Sabes quem é José Marinho? Procura jogos na Sporttc e ouve os seus comentários aos jogos do Benfica ... viu a luz e agora está tudo bem.

Gostei especialmente do Benfica lutava para não descer.

Mas se queres uma outra comparação: Depois e Vieira 330 (+/-) jogadores emprestados e antes?

Antes de Vieira (desde 1904) jogagores da formação vendidos às paletes quase sem jogar na equipa A (a tal espinha dorsal da seleção) mais do que 1 onze titular.

Sabes que antes de Vieira (desde 1904) o Benfica dominava as convocatórias para a seleção principal? E depois de Vieira?

Mas não julgues que a era de Vieira é toda má, estás engando se julgas que eu penso assim, excepto o novo estádio (considero que o da Luz seria eterno), as infraestruturas estão à vista de todos, a melhoria da componente financeira também (a ver vamos) ... mas desportivamente esse bom trabalho não foi acompanhado porque, nos 17 anos de Vieira ... o Porto foi quem mais títulos de campeão ganhou e inclusive taças europeias... é chato.

Eu nunca disse que ainda do Vieira era o caos. Apenas reconheço que existe trabalho nas modalidades e que acho injusto aquilo que se diz aqui.

E grande parte das vezes fazem-se aqui comentários que são apenas baseados em rumores, que grande parte das vezes não se confirmam, mas depois ninguém vem dizer, afinal...

Vou dar aqui um simples exemplo. Quando a guarda-redes do hóquei feminino saiu para o CACO, na época passada (agora não me estou a lembrar do nome dela), recuperem aquilo que aqui foi dito.

Como é possível? Como podem fazer isto à miúda? Ingratos. O Paulo Almeida não sei o quê...

Passado dois dias, a miúda mete um post no Facebook a dizer que com o objetivo de jogar mais (era e continuaria a ser eterna suplente da Maria Celeste), tomou a iniciativa de sair e abraçar um novo projeto.

Dei um exemplo simples, mas o serbenfiquista está carregado de exemplos destes.

SERNADA_SLB

Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.
Outra vez arroz?

Quer argumentar alguma coisa ou fica só assim?
A conversa dos custos para o futuro do Sporting... É sempre a mesma.
Trabalham muito melhor que nós nas modalidades, e em termos de ambição é abismal a diferença.
A questão dos orçamentos é a forma que alguns adeptos têm para defender a direção do Vieira e desculpabilizar a incompetência reinante.

Ambição, profissionalismo e amor pelo clube são coisas que não existem na direção do Benfica. E isso faz toda a diferença.

Sempre que me disserem que estou a defender o Vieira, para mim a conversa acaba, significa que não há argumentos.

Portuguese Giants

Podemos apontar muitos problemas às diversas gestões de LFV ao longo do tempo no que respeita às modaliddaes.

Um problema óbvio é manter no cargo treinadores cujo ciclo já terminou há muito.

Mas para mim o mais grave é com o poderio financeiro que o Benfica tem, não sermos o rival direto do Barcelona em termos europeus em todas as modalidades, com exceção do Andebol.


HeijiHattori

Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.
O classico ''nao se pode ganhar sempre''. Os adeptos do Bayern mijam-se a rir quando lhe dizem merdas destas.

Ogrande

Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 20:13
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2020, 19:52
O que se passa é que temos um presidente que diz à grande "Nem sei como gastamos tanto dinheiro naquela merda (modalidades)". Sim, para o Vieira as modalidades do Benfica não passam de "merda".

Depois ainda se surpreendem com estas açordas? Nada me surpreende neste Benfica que é tal mal gerido.

Continuo a não ver nada em concreto para este drama todo. Eu não sei se o Vieira é assim com as modalidades e se disse mesmo isso, mas uma coisa eu sei. Eu lembro-me de como eram as modalidades do Benfica antes do Vieira.
só uma pergunta quantos jogos das modalidades assistiu o Vieira durante todos os anos que está a frente do clube ?

Acho que a resposta diz bem o que ele sente pelas modalidades

TeamRocket37

Vieira quando não ganhava no futebol até ir tomar banho no balneário nos campeonatos de futsal...
Quando o futebol começou a ganhar, cagou para as modalidades.
A última vez que foi ao pavilhão foi no jogo 4 das finais do playoffs do futsal da época 2017-2018.

Ogrande

Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 22:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.
Outra vez arroz?

Quer argumentar alguma coisa ou fica só assim?
A conversa dos custos para o futuro do Sporting... É sempre a mesma.
Trabalham muito melhor que nós nas modalidades, e em termos de ambição é abismal a diferença.
A questão dos orçamentos é a forma que alguns adeptos têm para defender a direção do Vieira e desculpabilizar a incompetência reinante.

Ambição, profissionalismo e amor pelo clube são coisas que não existem na direção do Benfica. E isso faz toda a diferença.

Sempre que me disserem que estou a defender o Vieira, para mim a conversa acaba, significa que não há argumentos.
as modalidades todas na merda  e tu nos  tópicos das modalidades todas a defender o Vieira e ainda ficas indignado quando te dizem isso ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Ogrande em 18 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 22:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.
Outra vez arroz?

Quer argumentar alguma coisa ou fica só assim?
A conversa dos custos para o futuro do Sporting... É sempre a mesma.
Trabalham muito melhor que nós nas modalidades, e em termos de ambição é abismal a diferença.
A questão dos orçamentos é a forma que alguns adeptos têm para defender a direção do Vieira e desculpabilizar a incompetência reinante.

Ambição, profissionalismo e amor pelo clube são coisas que não existem na direção do Benfica. E isso faz toda a diferença.

Sempre que me disserem que estou a defender o Vieira, para mim a conversa acaba, significa que não há argumentos.
as modalidades todas na merda  e tu nos  tópicos das modalidades todas a defender o Vieira e ainda ficas indignado quando te dizem isso ?

Pior que merda, acrescento eu.

SERNADA_SLB

Citação de: Ogrande em 18 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 22:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.
Outra vez arroz?

Quer argumentar alguma coisa ou fica só assim?
A conversa dos custos para o futuro do Sporting... É sempre a mesma.
Trabalham muito melhor que nós nas modalidades, e em termos de ambição é abismal a diferença.
A questão dos orçamentos é a forma que alguns adeptos têm para defender a direção do Vieira e desculpabilizar a incompetência reinante.

Ambição, profissionalismo e amor pelo clube são coisas que não existem na direção do Benfica. E isso faz toda a diferença.

Sempre que me disserem que estou a defender o Vieira, para mim a conversa acaba, significa que não há argumentos.
as modalidades todas na merda  e tu nos  tópicos das modalidades todas a defender o Vieira e ainda ficas indignado quando te dizem isso ?

Ok. A defender o Vieira.

Vou-me calar e deixar o fórum entregue aqueles que só sabem falar mal e quem os contraria com factos é imediatamente acusado de Vieirismo.

Covenant

Este menino parece o Vieira que uma certa vez disse que só ia a debate caso lhe ofendessem a família.

Como se isto fizesse sequer sentido.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2020, 22:49
Vieira quando não ganhava no futebol até ir tomar banho no balneário nos campeonatos de futsal...
Quando o futebol começou a ganhar, cagou para as modalidades.
A última vez que foi ao pavilhão foi no jogo 4 das finais do playoffs do futsal da época 2017-2018.

O orçamento para a próxima época demonstra bem que ele se tá a cagar para as modalidades. Só não vê quem não quer ver.

Dr.Lecter

Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.

Não se pode ganhar sempre, mas temos o dever de trabalhar e dar as condições a cada uma das modalidades para o fazer. E em muitos casos, em diversas temporadas, tal não aconteceu. Não raras vezes atingimos os títulos e nas épocas seguintes, ao invés de manter o investimento ou ambicionar algo mais internacionalmente...desinvestimos. O exemplo paradigmático disso mesmo é esta temporada no futsal.

Por outro lado, modalidades há onde levamos banhada de clubes com menos recursos, como é o caso do Porto no andebol ou da Oliveirense (!) em basket. No Benfica fala-se muito em ganhar mais com menos, mas a realidade diz é que nós perdemos muitas vezes a ter mais do que os outros. E isso é o sinal mais evidente de incompetência.

Para finalizar a conversa, o que acontece nas modalidades é o que acontece frequentemente nas famílias endinheiradas. Os paizinhos pagam muita coisa, mas falta amor. Falta dedicação. Falta paixão. E isso, muitas vezes, é o melhor. Por isso é que, sem supresa, os filhos dos endinheirados muitas vezes não correspondem às expectativas nem dão o rendimento que seria de supor face às "condições" que lhes são dadas. Long story short, é isto. Continuamos a pensar que atirando dinheiro para cima dos problemas as coisas se resolvem.

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: jmovalente em 18 de Junho de 2020, 21:02
Nós não podemos é pensar que vamos ganhar todos os anos em todas as modalidades. Nós não jogamos sozinhos.

Vamos ser sérios, as várias direções com o atual presidente colocaram as modalidades num patamar como nunca existiu no Benfica.

As modalidades do Benfica eram de longe as que mais ganhavam antes de aparecer no scp um lunático que colocou os custos das modalidades num nível completamente insustentável. Insustentável até para o próprio scp e que não podia prolongar-se durante muito tempo.

Quem não percebe isto, desculpem-me mas não percebe nada de nada.

Vamos ver as consequências desta loucura do scp nos próximos anos  para os próprios.

Não se pode ganhar sempre, mas temos o dever de trabalhar e dar as condições a cada uma das modalidades para o fazer. E em muitos casos, em diversas temporadas, tal não aconteceu. Não raras vezes atingimos os títulos e nas épocas seguintes, ao invés de manter o investimento ou ambicionar algo mais internacionalmente...desinvestimos. O exemplo paradigmático disso mesmo é esta temporada no futsal.

Por outro lado, modalidades há onde levamos banhada de clubes com menos recursos, como é o caso do Porto no andebol ou da Oliveirense (!) em basket. No Benfica fala-se muito em ganhar mais com menos, mas a realidade diz é que nós perdemos muitas vezes a ter mais do que os outros. E isso é o sinal mais evidente de incompetência.

Para finalizar a conversa, o que acontece nas modalidades é o que acontece frequentemente nas famílias endinheiradas. Os paizinhos pagam muita coisa, mas falta amor. Falta dedicação. Falta paixão. E isso, muitas vezes, é o melhor. Por isso é que, sem supresa, os filhos dos endinheirados muitas vezes não correspondem às expectativas nem dão o rendimento que seria de supor face às "condições" que lhes são dadas. Long story short, é isto. Continuamos a pensar que atirando dinheiro para cima dos problemas as coisas se resolvem.

Mas agora parece que isso vai mudar, não vão resolver os problemas mas vão deixar de "atirar dinheiro" para as modalidades.

Agora vai ser tudo canalizado para as comissões do futebol. Modalidades é para arder.