Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

benficaslb1

Citação de: mikedoom em 14 de Junho de 2019, 09:32
Pelo menos 4 das 5 vão passar para o WC... Vamos ver se estas mudanças numa equipa sólida vão ter custos...

Ate agora estamos a trabalhar bem nas contratações, vamos ver quem ainda vai chegar.

benficaslb1

Citação de: Mpaq em 14 de Junho de 2019, 09:45
Citação de: mikedoom em 14 de Junho de 2019, 09:32
Pelo menos 4 das 5 vão passar para o WC... Vamos ver se estas mudanças numa equipa sólida vão ter custos...
Arxé vai para lá?

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

Não. Penso que vai para o Voltrega.

Mikaeil

FaithNoMore

Citação de: Diogo.Cris em 14 de Junho de 2019, 09:03
Eu sei que vocês adoram andar a bater em tudo e todos mas neste caso não têm razão.

A Sandra saiu por opção, teve uma grande proposta e aceitou. Está se a fazer à vida, o normal no desporto feminino.

Como é obvio e ninguém pode levar a mal a miuda ter decidido dessa maneira

Nate

Sandra Coelho vem ser a titular da equipa do meu bairro, o CACO, onde já joga a sua irmã. Mas a fobia sobre os lagartos instala-se vai tudo para lá... é cá uma fobia...

Tamarindus

Citação de: Nate em 14 de Junho de 2019, 10:54
Sandra Coelho vem ser a titular da equipa do meu bairro, o CACO, onde já joga a sua irmã. Mas a fobia sobre os lagartos instala-se vai tudo para lá... é cá uma fobia...

Toda a sorte para ela  :slb2:

Vamos ter a melhor equipa em Portugal na mesma. É ter calma.

L1968

Já há contratações confirmadas para substituir as que saíram?

Nate

Confirmada só a Marta Piquero
O resto são rumores. Por exemplo a Maca Ramos se não assinou também não vai ser no Chile a preparar o mundial que vai assinar. Novidades só mais perto do início da época ou então vem jogadoras que não vão ao mundial

Isto estende-se a possíveis vindas de argentinas e outros países digo eu

GoldenState

Citação de: Diogo.Cris em 14 de Junho de 2019, 09:03
Eu sei que vocês adoram andar a bater em tudo e todos mas neste caso não têm razão.

A Sandra saiu por opção, teve uma grande proposta e aceitou. Está se a fazer à vida, o normal no desporto feminino.
Saiu por opção, sim. Não foi é por opção dela.

Aguardo por saber se essa "grande proposta" vai ser paga em sandes de torresmo ou courato.

TeamRocket37

Catarina Pedro vai continuar no Nafarros em 2019-2020.

Nate

E vamos ver se os fontanários do zerozero não se enganaram em mais sítios

Mikaeil

@ProfetaBenfica
Com a inclusão do Sporting, abre-se um novo ciclo no Hóquei Feminino em Portugal. Saibamos estar à altura, até porque temos um legado a defender.

J.P.

Até agora é certo: saíram 5 e entrou a Piquero.

Portanto... aguardemos por novidades.

TeamRocket37

Aina Arxé reforço do Voltregá para época 2019-2020.

FaithNoMore