Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

Nate

Citação de: PGuarda1904 em 17 de Junho de 2019, 11:31
É verdade que o Manlleu e Gijón rodavam com seis de campo... isso vi eu com estes olhinhos que a terra um dia há-de comer.

As outras não sei.

Se rodar é calçar os patins a Raquel Abreu tb era parte da rotação

GoldenState

Duas jogadoras que pouco ou nada acrescentam e que não irão contestar o treinador pelo tempo que passam no banco. Jogadoras sem estatuto.

Creio que é esse o objectivo.
Não tirar espaço às estrelas da companhia.

Mas sejam bem-vindas e que terminem a época com muitas conquistas, é o que desejo.

FaithNoMore

Citação de: J.P. em 17 de Junho de 2019, 11:06
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 10:27
Margarida Brandão - G.R.
Sofia Contreiras - avançada

Apresentadas na BTV como reforços

Na notícia deram o plantel como fechado?

O ano passado tínhamos 11 jogadoras, espero mais um reforço, mas já não digo nada...

Apenas apresentaram estas duas jogadoras,não falaram que o plantel já estivesse fechado.

manol11

E que tal esperar mais um pouco?
É óbvio que o plantel não está fechado.
A Sofia Contreiras será uma Raquel Abreu melhorada e benfiquista de coração.
A Margarida Brandão, apesar de não ser a titular na última época no CACO, era a titular do Carvalhos na época em que a Sofia Silva jogava lá, já representou a selecção, coisa que a Sandra Coelho ainda não conseguiu e é Médica Dentista, motivo que a fez deixar o norte e vir para o CACO na época de estreia na primeira divisão.

GoldenState

Citação de: manol11 em 17 de Junho de 2019, 11:36
E que tal esperar mais um pouco?
É óbvio que o plantel não está fechado.
A Sofia Contreiras será uma Raquel Abreu melhorada e benfiquista de coração.
A Margarida Brandão, apesar de não ser a titular na última época no CACO, era a titular do Carvalhos na época em que a Sofia Silva jogava lá, já representou a selecção, coisa que a Sandra Coelho ainda não conseguiu e é Médica Dentista, motivo que a fez deixar o norte e vir para o CACO na época de estreia na primeira divisão.
A Sandra já foi chamada à selecção.

E a diferença de idades é qual?
Sandra 20, Margarida... 25, 26?

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 17 de Junho de 2019, 11:31
É verdade que o Manlleu e Gijón rodavam com seis de campo... isso vi eu com estes olhinhos que a terra um dia há-de comer.

As outras não sei.

Não estou a duvidar Guarda, tive azar nos resumos e jogos que vi apanhei 7 jogadoras em campo diferentes do Gijon e do Manlleu, provavelmente foram jogos com equipas mais fracas...

Sendo 6 o que tinhamos este ano, vamos passar a 5, se não entrar ninguém além da Maca.

E recordar a época que tínhamos apenas Maca, Ines, Rute, Rita, Marlene, e que fomos eliminados na Liga Europeia pelo Palau em casa logo abrir a competição.
Recordar o banco: Andreia, Ana, Raquel e a Rita Luz. 

Só para recordar que a Liga Europeia vai passar a grupos e podemos ter 2 equipas espanholas logo no grupo, visto que grupos são construídos por zona geográfica, ou seja antes de Janeiro, já podemos ter a Liga Europeia fechada.

Mas eu que eu estou chatear com estes assuntos.

TeamRocket37

Citação de: manol11 em 17 de Junho de 2019, 11:36
E que tal esperar mais um pouco?
É óbvio que o plantel não está fechado.
A Sofia Contreiras será uma Raquel Abreu melhorada e benfiquista de coração.
A Margarida Brandão, apesar de não ser a titular na última época no CACO, era a titular do Carvalhos na época em que a Sofia Silva jogava lá, já representou a selecção, coisa que a Sandra Coelho ainda não conseguiu e é Médica Dentista, motivo que a fez deixar o norte e vir para o CACO na época de estreia na primeira divisão.

A questão não é a Sofia ser melhor que a Raquel, eu sei que é, é a vai ter o mesmo destino que a Raquel 50 minutos sentado no banco nos jogos grandes.

GoldenState

#172
Citação de: PGuarda1904 em 17 de Junho de 2019, 11:31
É verdade que o Manlleu e Gijón rodavam com seis de campo... isso vi eu com estes olhinhos que a terra um dia há-de comer.

As outras não sei.
Até podiam rodar com 5.

Quando a intensidade do campeonato espanhol é imensamente superior à do campeonato português.
Têm jogadoras muito melhor preparadas que as nossas.

Para ganharmos a liga europeia tivemos Sofia Vicente, Marta Vieira, Andreia Dâmaso na rotação. E qualquer uma delas superior à Andreia Leal e à Ana Arsénio. Ou seja, 7 jogadoras a rodar.

Ou até 8. Se nos lembrarmos que a Ana Santos alternava a baliza com a Celeste.

O objectivo não pode ser ganhar ao sporting, o objectivo tem de ser voltar a ganhar na europa.

Gradinni

Acho que só haverá razão para alarme se para além da Maca nao vier mais uma defesa que entre de caras na rotação, no mínimo.
Fora isso estas contratações nao me deixam preocupado

benficaslb1

Citação de: Gradinni em 17 de Junho de 2019, 12:23
Acho que só haverá razão para alarme se para além da Maca nao vier mais uma defesa que entre de caras na rotação, no mínimo.
Fora isso estas contratações nao me deixam preocupado

Ainda nem a Maca é certa quanto mais, mais alguém além da Maca.

Bethinho

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 10:27
Margarida Brandão - G.R.
Sofia Contreiras - avançada

Apresentadas na BTV como reforços

que maravilha de contratações.tou maravilhado.


FaithNoMore

Vamos lá ver uma coisa,para suplente da Maria Vieira,a Brandão chega e sobra até acho que é melhor que a Sandra,quanto à Sofia se vem para ocupar o lugar da Raquel,então também é melhor que ela,estas duas contratações não incomodam minimamente se além da Maca vier mais uma jogadora boa para a rotação,e sinceramente em relação à Contreiras até acho que vai passar a Arsénio e a Leal na rotação.

Bethinho

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 12:42
Vamos lá ver uma coisa,para suplente da Maria Vieira,a Brandão chega e sobra até acho que é melhor que a Sandra,quanto à Sofia se vem para ocupar o lugar da Raquel,então também é melhor que ela,estas duas contratações não incomodam minimamente se além da Maca vier mais uma jogadora boa para a rotação,e sinceramente em relação à Contreiras até acho que vai passar a Arsénio e a Leal na rotação.

se.....ai é que está.não poderá ser alguem só para preencher espaço.

Moroboshi

Venha a Maca, contrate-se a Catarina Pedro e mande-se o Paulo Almeida embora ficando lá o Toni. Esta é a receita para uma grande época!

本菲卡

#179
Espero que o plantel não fique fechado com estas duas aquisições.

Não cabe na cabeça de ninguém, no ano em que finalmente vamos ter um adversário que vai dar luta, baixar o nível do plantel.