Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 08 de Março de 2020, 18:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2020, 17:49
Foram buscar um treinador profissional que já treinou na 1 divisão masculina de futsal, com intuito de ganhar o Torneio Europeu.

Porque não fazemos o mesmo para nossa equipa de hóquei feminino.

Eu apostava no Luís Duarte se o Paços Arcos descesse de divisão.
Ou no Jorge Godinho que está na Juventude Pacense.

Temos de subir o nível, chega de mediocridade.
O Godinho está na Juventude Ouriense, da 3ª divisão. Também seria a minha aposta para esta equipa feminina.
O Luís Duarte duvido que tivesse interesse em trocar o Paço de Arcos, mesmo na 2ª, pelo campeonato feminino.

Jorge Godinho já foi nosso atleta, já treinou a formação do Benfica, tem experiência de 1ª divisão em vários clubes.
Era o treinador ideal para darmos o salto qualitativo na equipa.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2020, 18:12
Citação de: Krovi20 em 08 de Março de 2020, 18:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2020, 17:49
Foram buscar um treinador profissional que já treinou na 1 divisão masculina de futsal, com intuito de ganhar o Torneio Europeu.

Porque não fazemos o mesmo para nossa equipa de hóquei feminino.

Eu apostava no Luís Duarte se o Paços Arcos descesse de divisão.
Ou no Jorge Godinho que está na Juventude Pacense.

Temos de subir o nível, chega de mediocridade.
O Godinho está na Juventude Ouriense, da 3ª divisão. Também seria a minha aposta para esta equipa feminina.
O Luís Duarte duvido que tivesse interesse em trocar o Paço de Arcos, mesmo na 2ª, pelo campeonato feminino.

Jorge Godinho já foi nosso atleta, já treinou a formação do Benfica, tem experiência de 1ª divisão em vários clubes.
Era o treinador ideal para darmos o salto qualitativo na equipa.
Totalmente de acordo.

As últimas experiencias na 1ª, tanto em Turquel como em Tomar não foram felizes, mas na nossa formação ganhou vários títulos nacionais e regionais.

Nate

No início da época íamos perder com o Sporting agora estamos em depressão porque ganhamos a acabar.

Parabéns a todos os que compuseram a excelente moldura humana no pavilhão fidelidade, as miúdas mereciam!!!

BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi um jogo bem disputado, entre as duas equipas que vão lutar pelo Título Nacional. O Benfica levou a melhor em termos de marcador, mas a história do jogo poderia ter sido outra. Tivemos algumas falhas de concentração em alguns momentos do jogo e também de discernimento provocado pelo desgaste físico, visto que a rotação é praticamente nula. De qualquer maneira a vitória assenta-nos bem.

Sobre a Gémeas, só vou dizer isto: Continuo a respeitar muito a Rute Lopes. Já a Rita Lopes nem por isso. Também lhe digo que estas atitudes só se irão virar contra ela, por isso que continue assim que vai longe.

Estes jogos da fase regular foram apenas um aperitivo para o que aí vem nos playoffs e final da Taça de Portugal. Serão desafios complicados e muito bem disputados. Exige-se concentração máxima e mais qualidade de jogo a nível colectivo.

Objectivo cumprido  :slb2: :slb2:

Nate

Já agora, a Marta piquero e a maca tem quantos anos de contrato? Visto que são estrangeiras

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 08 de Março de 2020, 18:16
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2020, 18:12
Citação de: Krovi20 em 08 de Março de 2020, 18:09
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2020, 17:49
Foram buscar um treinador profissional que já treinou na 1 divisão masculina de futsal, com intuito de ganhar o Torneio Europeu.

Porque não fazemos o mesmo para nossa equipa de hóquei feminino.

Eu apostava no Luís Duarte se o Paços Arcos descesse de divisão.
Ou no Jorge Godinho que está na Juventude Pacense.

Temos de subir o nível, chega de mediocridade.
O Godinho está na Juventude Ouriense, da 3ª divisão. Também seria a minha aposta para esta equipa feminina.
O Luís Duarte duvido que tivesse interesse em trocar o Paço de Arcos, mesmo na 2ª, pelo campeonato feminino.

Jorge Godinho já foi nosso atleta, já treinou a formação do Benfica, tem experiência de 1ª divisão em vários clubes.
Era o treinador ideal para darmos o salto qualitativo na equipa.
Totalmente de acordo.

As últimas experiencias na 1ª, tanto em Turquel como em Tomar não foram felizes, mas na nossa formação ganhou vários títulos nacionais e regionais.

Não estou a ver o Domingos Almeida Lima, Rita Martins, Meireles, Rui Lança, tomarem essa decisão, o Bruno Fernandes do Futsal não tinha estatuto que o Paulo Almeida tem.
Só se o Benfica perdesse o campeonato e mesmo assim duvido imenso.

Era grande escolha sem dúvida o Jorge Godinho.

TeamRocket37

Citação de: Nate em 08 de Março de 2020, 18:23
Já agora, a Marta piquero e a maca tem quantos anos de contrato? Visto que são estrangeiras

Marta Piquero assinou por 1 ano.
A Maca não sei.

TeamRocket37

Citação de: Nate em 08 de Março de 2020, 18:16
No início da época íamos perder com o Sporting agora estamos em depressão porque ganhamos a acabar.

Parabéns a todos os que compuseram a excelente moldura humana no pavilhão fidelidade, as miúdas mereciam!!!

Acho que estás a confundir as coisas.
Ninguém duvida que o Benfica vai ganhar tudo internamente, porque somos temos melhor plantel e o Paulo Almeida é fraco, a Andreia Barata ainda mais fraca.

Nós queremos 1 treinador em condições para termos reais hipóteses de ganhar mais Ligas Europeias, porque temos qualidade de plantel para isso.

Josepereira1904

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2020, 18:28
Citação de: Nate em 08 de Março de 2020, 18:16
No início da época íamos perder com o Sporting agora estamos em depressão porque ganhamos a acabar.

Parabéns a todos os que compuseram a excelente moldura humana no pavilhão fidelidade, as miúdas mereciam!!!

Acho que estás a confundir as coisas.
Ninguém duvida que o Benfica vai ganhar tudo internamente, porque somos temos melhor plantel e o Paulo Almeida é fraco, a Andreia Barata ainda mais fraca.

Nós queremos 1 treinador em condições para termos reais hipóteses de ganhar mais Ligas Europeias, porque temos qualidade de plantel para isso.
Temos 6 jogadores com grande qualidade, o resto da rotação nem por isso

TeamRocket37

Maria Vieira
Inês Vieira
Maca Ramos
Marlene Sousa
Marta Piquero

Anabela Flores
Maria Lorena Rodriguez
Pamela Burgoa
Luchi Agudo
Florencia Felamini

Florencia Kemnitz
Agustina Fernandez
Valentina Fernandez
Yanina Defeliche
Julieta Fernandez

Laura Vicente
Berta Busquets
Laura Puidgueta
Aina Florenzi
Paula Ferron

Fernanda Fidalgo
Anna Casaramonna
Marie Diez
Nara Lopez
Ona Castellevi

Elena Lolo
Sara Lolo
Tasha Lee
Sara Roces
Maria Sansurjo

Estão estão o 5 titular das 6 melhores equipas do mundo desta modalidade.
Não brinquem comigo o Benfica não fica a dever a nada a ninguém.



TeamRocket37

Parabéns a todos que foram o pavilhão.
Estava uma boa assistência para um jogo de hóquei feminino.
Estariam mais de 500 pessoas?!

TeamRocket37

Marta González Piquero

Benfica 2-1 Sporting 1 golo
Benfica 6-0 Sporting 2 golos
Sporting 1-3 Benfica 2 golos
Benfica 4-3 Sporting 2 golos

Caça Leitoas




Slb23

Boa vitória.

Mais do que o processo defensivo o nosso problema é o balanceamento ofensivo da equipa, estamos constantemente a jogar no risco e em velocidade.

Somos melhores, vamos ganhar tudo internamente ao contrário do vaticinado no inicio da época por muita gente.


Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei Patins Fem. 2019/20 | Fase Regular | 21ª Jornada


Benfica 4-3 Sporting

Inês Vieira (2) e Marta Piquero (2)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

CH Carvalhos 4-2 AF Arazede

____________________________________________________________________

CR Antes 1-19 Infante Sagres

____________________________________________________________________

AD Sanjoanense 2-3 Vilafranquense

____________________________________________________________________

Académica 7-1 APAC Tojal

____________________________________________________________________

25 Abr (Sábado)

UDC Nafarros - CACO 20h30


Classificação Geral: