Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

EdgeHead

https://twitter.com/Mariaavieira10/status/1236737042794647552

Maria Vieira
@Mariaavieira10
Do Derby de hoje concluo que:
Obrigada aos meus pais e a toda a minha Família por me terem ensinado a não cuspir no prato onde comi durante tanto tempo!!! #ComoEuTeAmoBenfica #Colinho

Nate

A equipa do Sporting tem qualidade.
Tb acho que podíamos jogar mais.

As finais vão ser boas para a modalidade.
Estavam mais de 500 pessoas na boa. Muito boa assistência. Parabéns a todos. O jogo foi bom mas esta foi a melhor parte.

E sim concordo contigo @teamrocket a nossa equipa não deve nada a nijguem.

TeamRocket37

Citação de: Nate em 08 de Março de 2020, 19:44
A equipa do Sporting tem qualidade.
Tb acho que podíamos jogar mais.

As finais vão ser boas para a modalidade.
Estavam mais de 500 pessoas na boa. Muito boa assistência. Parabéns a todos. O jogo foi bom mas esta foi a melhor parte.

E sim concordo contigo @teamrocket a nossa equipa não deve nada a nijguem.

Algum dia estarias de acordo comigo.


TeamRocket37

Saiu:
Sandra Coelho
Raquel Abreu
Aina Arxé
Rute Lopes
Rita Lopes

Entrou:
Margarida Brandão
Sofia Contreiras
Maca Ramos
Marta Piquero
Lety Corrales

Podemos estar aqui a falar horas a debater se estamos melhores ou priores, se o plantel do ano passado dava coisas que este ano não dá, ou vice-versa, o ano passado tínhamos melhor banco que este ano, este ano veio uma jogadora Top5 mundial na equipa.

Na offseason andavam muitos rumores de jogadoras para Sporting, Anna Casaramonna, Marie Diez, Cata Flores, Pamela Burgoa, Julieta Fernandez.
Vamos ignorar que bastava vir 2 ou 3 nomes para história ser outra completamente.

Sporting foi a melhor coisa que aconteceu ao hóquei em patins feminino em Portugal recentemente. Tenho pena o Porto pegar no Carvalhos por exemplo e entrar na modalidade.
A modalidade só tinha a ganhar.
E Sporting devíamos envergonhar a nossa secção que já formou uma equipa total feminina na formação nós andamos nisto há 8 anos nem 1 jogadora conseguimos formar para equipa.

Sporting provavelmente terá a Taça de Portugal para jogar tudo por tudo se querem ganhar alguma coisa este ano (terão de ultrapassar a Académica), porque nos playoffs não estou a ver ganhar 3 jogos ao Benfica.

Sporting falhou redondamente a ir buscar Andreia Barata que é mais fraca que o Paulo Almeida e falhou pensando que Adriana Gutierrez ia mostrar a grande atleta que foi nesta modalidade, mas depois do horrível mundial que fez pela Argentina, já suspeitava que o seu rendimento aqui em Portugal seria fraco e viria ganhar a reforma para Sporting.

Não vamos ignorar que o Benfica quando foi campeão europeu, terminou empatado o campeonato com Académica em pontos, 1-1 nos 2 jogos, ganhando o campeonato pelo GoalAvarage. Este Sporting é melhor que essa Académica, a diferença que Académica tinha TREINADOR. Quem anda na modalidade há anos e quem acompanhou este Benfica desde da sua criação, era normal as desconfianças não pelas jogadoras, mas sim quem as treinas.
Ou vamos esquecer o Sporting que entrou no Voleibol e ganhou o campeonato logo. Nunca se deve desvalorizar os adversários no desporto. 

O que gostava mesmo era ganhar a Liga Europeia e ganhar a Taça Intercontinental.
Sonho ainda ver a Taça Intercontinental jogada na Luz em Dezembro 2020 com a vitória das 2 equipas do Benfica, Valter e Marlene a levantarem as 2 taças em conjunto. E uma foto com a Lety e Ordonez com as 2 taças.
#SONHOCOMANDAAVIDA



danhel

Citação de: FaithNoMore em 08 de Março de 2020, 15:16
Citação de: danhel em 08 de Março de 2020, 15:09
A equipa de futebol e a respectiva equipa técnica que ponha os olhos nestas meninas. Os jogos são para serem ganhos logo no primeiro minuto. Não são para ficar à espera a ver o que dá (e dá que temos visto)

Equipa técnica é melhor não...

Refiro-me à equipa técnica da equipa de futebol que deve transmitir à equipa (se é que ainda transmite alguma coisa... o que não parece) que os jogos devem ser ganhos caindo em cima desde o primeiro segundo... Abraço

cooler

Grande post da Maria Vieira ... isto do benfiquismo sente-se e é de berço...

FaithNoMore

Citação de: danhel em 08 de Março de 2020, 20:40
Citação de: FaithNoMore em 08 de Março de 2020, 15:16
Citação de: danhel em 08 de Março de 2020, 15:09
A equipa de futebol e a respectiva equipa técnica que ponha os olhos nestas meninas. Os jogos são para serem ganhos logo no primeiro minuto. Não são para ficar à espera a ver o que dá (e dá que temos visto)

Equipa técnica é melhor não...

Refiro-me à equipa técnica da equipa de futebol que deve transmitir à equipa (se é que ainda transmite alguma coisa... o que não parece) que os jogos devem ser ganhos caindo em cima desde o primeiro segundo... Abraço

Eu percebi,só queria referir que a equipa técnica do hoquei feminino não serve de exemplo,olha tens a de volei masculino por ex,abraço.

cooler


anarcos

Atletas das nossas equipas femininas de andebol e futsal presentes a apoiar o hóquei.


@mariavieiraa10


Xonas_14


alves6

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Março de 2020, 17:49
Foram buscar um treinador profissional que já treinou na 1 divisão masculina de futsal, com intuito de ganhar o Torneio Europeu.

Porque não fazemos o mesmo para nossa equipa de hóquei feminino.

Eu apostava no Luís Duarte se o Paços Arcos descesse de divisão.
Ou no Jorge Godinho que está na Juventude Pacense.

Temos de subir o nível, chega de mediocridade.
Na juventude pacense não está de certeza. Não estarás a confundir?