Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

k1n0


TeamRocket37

Eu no lugar na Rita Martins fazia sempre equipas para a Rute e a Rita não ganharem mais nada na vida delas.

Polaco


FaithNoMore


izlek

fico bem triste com a saída das gêmeas.. para além de serem duas atletas de topo, foram sempre muito profissionais a representar as nossas cores

Keynes


TeamRocket37

Estou a ver que Derbys no Pavilhão n1 da Luz vai ser animados e quentinhos.
Sangue Sul Americano da Maca vai ser importante, tenho pena não tenhamos Argentinas no plantel.

Acredito que irá bastante público ver estes jogos.

Adivinha-se duelo entre as 2 melhores Jogadoras Portuguesas Marlene Sousa vs Rute Lopes.

No 1 ano Rute do Benfica levou a melhor nos duelos contra a Marlene quando estava na Sanjoanense, agora a história e outra.

Hóquei Feminino terá na próxima época o maior notoriedade da história deste desporto em Portugal.

Que no fim da época seja o mesmo vencedor que nos anteriores 7 anos, tem a palavra DAL e RM dar ao Paulo Almeida o plantel necessário.

GoldenState

Confirmação do que já se sabia.

Fico triste com a saída da Rute, que considero ser actualmente a melhor jogador portuguesa.

Mas serão sem dúvida duelos interessantes e que esperemos possam ajudar a trazer mais público e praticantes.

Chico_odv

E vamos ter mais um reforço para a defesa ou não?

Como está parece curto...

BlankFile

Citação de: GoldenState em 01 de Julho de 2019, 14:47
Confirmação do que já se sabia.

Fico triste com a saída da Rute, que considero ser actualmente a melhor jogador portuguesa.

Mas serão sem dúvida duelos interessantes e que esperemos possam ajudar a trazer mais público e praticantes.

Penso o mesmo. A Rute será uma grande perda para a equipa, é uma jogadora super completa. É a baixa mais importante, sem dúvida.

Rui Salvaterra

"Eu no lugar na Rita Martins fazia sempre equipas para a Rute e a Rita não ganharem mais nada na vida delas."
- Eu no lugar na Rita Martins fazia equipas para ganhar tudo internamente e a Liga Europeia nos próximos dois anos mesmo que depois tivesse que moderar o orçamento.
 
"No 1 ano Rute do Benfica levou a melhor nos duelos contra a Marlene quando estava na Sanjoanense, agora a história e outra."
- O que ela cresceu então com o Paulo Almeida para tamanha transformação.

"Que no fim da época seja o mesmo vencedor que nos anteriores 7 anos, tem a palavra DAL e RM dar ao Paulo Almeida o plantel necessário."
- Assertivo, as contas fazem-se no fim e nessa altura que cada um se manifeste junto dos responsáveis para a critica ou como esperamos e desejamos para o enaltecimento.

anarcos

Citação de: anarcos em 14 de Junho de 2019, 01:23




Esperei até agora que, tal como a irmã, a Rute se despedisse do Sport Lisboa e Benfica e dos Benfiquistas.
Para surpresa minha (porque a tinha em muito melhor conta), não o fez.

O Clube onde teve a honra e o privilégio de entrar em 2013, com 19 anos.
O Clube onde teve a honra e o privilégio de jogar e ganhar 6 Campeonatos, 6 Taças, 6 Supertaças e 1 Liga Europeia.
O Clube onde teve a honra e o privilégio de usar a braçadeira de Capitã, mesmo sabendo-se que não era benfiquista (e mesmo quando já era público que tinha trocado o SLB por outro apenas e só porque lhe pagava mais).
O Clube onde teve a honra e o privilégio de ser apoiada e acarinhada por adeptos em qualquer lado e em quaisquer circunstâncias (indo ao ponto de não baixarem os braços na participação na Intercontinetal, quando os dirigentes desistiram e a Capitã Rute calou e consentiu, e quando esta participação se concretizou, a Capitã Rute nunca veio agradecer).

Serão gémeas em tudo, mas não nisto:
- a Rita mantém o meu respeito. Saiu com Desportista e como Mulher. E (mesmo que inconscientemente) um pouco como Benfiquista. Obrigado por estes 6 anos e pelo seu contributo;
- a Rute... saiu. Digo-lhe adeus e que seja feliz, que já é mais do ela disse e desejou.

Como escreveu um pensador em castelhano "el agradecimiento es uno de los dones de la verdadera nobleza de corazón y funda una estética: la belleza de una comunicación que antepone al otro al interés meramente personal".

rfp85

Também reparei nesta diferença de comportamento o que me causa estranheza e deceção pois ambas foram sempre tratadas com respeito tirando um ou outro episódio isolado na parte final da época e depois da sua saída ser publicada nos órgãos sociais (no meio já se sabia há várias semanas)

FaithNoMore

Citação de: anarcos em 02 de Julho de 2019, 06:01
Citação de: anarcos em 14 de Junho de 2019, 01:23




Esperei até agora que, tal como a irmã, a Rute se despedisse do Sport Lisboa e Benfica e dos Benfiquistas.
Para surpresa minha (porque a tinha em muito melhor conta), não o fez.

O Clube onde teve a honra e o privilégio de entrar em 2013, com 19 anos.
O Clube onde teve a honra e o privilégio de jogar e ganhar 6 Campeonatos, 6 Taças, 6 Supertaças e 1 Liga Europeia.
O Clube onde teve a honra e o privilégio de usar a braçadeira de Capitã, mesmo sabendo-se que não era benfiquista (e mesmo quando já era público que tinha trocado o SLB por outro apenas e só porque lhe pagava mais).
O Clube onde teve a honra e o privilégio de ser apoiada e acarinhada por adeptos em qualquer lado e em quaisquer circunstâncias (indo ao ponto de não baixarem os braços na participação na Intercontinetal, quando os dirigentes desistiram e a Capitã Rute calou e consentiu, e quando esta participação se concretizou, a Capitã Rute nunca veio agradecer).

Serão gémeas em tudo, mas não nisto:
- a Rita mantém o meu respeito. Saiu com Desportista e como Mulher. E (mesmo que inconscientemente) um pouco como Benfiquista. Obrigado por estes 6 anos e pelo seu contributo;
- a Rute... saiu. Digo-lhe adeus e que seja feliz, que já é mais do ela disse e desejou.

Como escreveu um pensador em castelhano "el agradecimiento es uno de los dones de la verdadera nobleza de corazón y funda una estética: la belleza de una comunicación que antepone al otro al interés meramente personal".

Infelizmente não fico surpreendido,atitude lagarta.

BlankFile

A classe e elegância não se compram no supermercado.