Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

França 2-4 Chile
Argentina 5-2 Alemanha

Itália 2-1 Portugal ao intervalo

BlankFile

Vergonhoso...

o Sénica deveria borrar a cara em vários baldes de merda.

TeamRocket37

Perder 3-2 com a Itália!

Ainda dizem que querem ser campeãs do mundo...

TeamRocket37

Mundial Feminino

França 2-4 Chile
Argentina 5-2 Alemanha
Itália 3-2 Portugal
Espanha 9-0 Suiça

TeamRocket37

Eu não queria, mas depois deste resultado vergonhoso tenho dizer coisas que muita gente não vão gostar de ouvir.

Itália tem um campeonato feminino que nem 3 meses de competição tem, e é disputado por apenas 4 equipas! 
Estamos a falar do 5º campeonato na Europa?! Atrás de Espanha, Portugal, França e Alemanha.

Esta derrota é vergonhosa.

E começa logo para senhor presidente Luís Sénica, que conseguiu como treinador senior masculino, com uma das melhores gerações de jogadores, ganhar apenas 1 europeu em 2016 em casa, com um Espanha de 2 linhas, que perdeu Gual e Gil por lesão dias antes do Europeu.

E depois como director técnico, conseguiu meter na lista negra dele a Rute Lopes, Rita Lopes e a Marta Vieira, 3 jogadores que ia colocar a nossa selecção ao nível da Espanha e Argentina, 2 delas titulares indiscutíveis.
Sim isto começou quando a Rita Lopes se lesionou (Jan/Fev) num braço, e contra a vontade da FPP recusou-se ser operada logo para ir ao Chile em 2016, porque queria ajudar o Benfica a ganhar os títulos dessa época, jogou lesionada até fim da época, e depois foi operada no final da época, falhando o Mundial, a partir dai nunca mais contou para FPSénica. E depois a Rute decidiu abdicar pela selecção não pelo Benfica, mas sim porque fizeram a mana.
Estas 2, juntou-se a Inês Vieira e a Ana Catarina Ferreira que não foram a China, resultado último lugar no Mundial (Estados Unidos não conta para isto).
Depois lembram-se que elas faziam falta, as manas bem mandaram a FPSénica passear, e a Inês Vieira depois o que lhe fizeram ao não ser convocada para China, voltou como nada fosse, faltou-lhe amor próprio.
Depois foi a Marta Vieira que ficou de fora para Europeu em casa, mas uma que entrou para aquela lista que tem nomes como: Valter Neves, Pedro Moreira, Caio, Diogo Rafael e Pedro Henriques os últimos a entrar na guess list do Sénica.

Agora passando ao jogo jogado, o que passa na selecção passa-se no Benfica, bola na Marlene e ela que resolva. Isto não é hóquei, não é nada.
Os outros treinadores não são parvos, marcam a Marlene Sousa em cima, caso ela consiga passar na jogadora que a marca tem logo outra na dobra.
Sim ofensivamente somos Marleneodependente.
Os resultados internacionalmente quer no Benfica quer na selecção esta a vista.
Aliás não tenho dúvidas afirmar, a Marlene cada vez consegue ter menos influência nestas partidas, pela falta de impressibilidade do jogo ofensivo quer no Benfica quer na selecção.

A culpa principal é dos treinadores da Marlene o Paulo Almeida, Carlos Pires e agora deste seleccionador chamado Hélder Antunes, que em vez de usar o potencial da equipa em conjunto tendo a Marlene para ajudar, não, usam a Marlene para potencial a equipa, pensamento completamente falhado.

Marlene tem ligeira culpa, porque tem de começar abrir os olhos, para ver que já não consegue diferenciar-se internacionalmente como fazia, e está estagnar. É preciso  novos estímulos, precisa de um novo treinador que consiga tirar o máximo potencial dela que agora não está a ser usado.
Dizem que houve atletas do futsal feminino que meteram o Bruno Fernandes embora, que o faça o mesmo com Paulo Almeida, (porque a selecção do Edo Bosh, Sénica, Girão, Jorge Silva eu estou a cagar para eles, só me interessa o hoquei feminino do Benfica) e venham um treinador a sério.
O tal Toni que dava os títulos quando elas foram campeões da europa, já não existe.

Agora Domingo Portugal contra a Argentina vão levar um reality check muito grande.

Eu não vejo hóquei feminino há 1 ano atrás, nem há 7 anos quando o Benfica começou, e já acompanhava os resultados do hóquei feminino do tempo das 2 equipas da Nortecoope e lembro-me de ver jogos do Desporto 2 da Patrícia Albuquerque.

Sim gostava de ver a Marlene Sousa, Inês Vieira, Maria Vieira e a Maria Sofia Silva ganharem alguma coisa por elas apenas, não pela FPSénica, mas assim é impossível...

TiagoRibeiro21

Ignorando tudo o que acima foi escrito, só deixo um reparado: o jogo contra a Argentina é hoje (Domingo).

本菲卡

TeamRocket37

Citação de: TiagoRibeiro21 em 07 de Julho de 2019, 00:48
Ignorando tudo o que acima foi escrito, só deixo um reparado: o jogo contra a Argentina é hoje (Domingo).

Obrigado pela informação! Vou corrigir o post!
Fiz confusão com jogo dos masculinos.

Kurt Cobain 10

alguém viu os jogos do chile e espanha ? A Maca e a Piquero estiveram bem ?

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 07 de Julho de 2019, 00:51
Perder com a Itália... que patético  :rir:

Obviamente que e patético.
Benfica dar goleadas das antigas as equipas italianas na Liga Europeia...

Tamarindus

Portugal perdeu??

:rir:

Modalidade completamente entregue à bicharada por aqui.

TeamRocket37

Alemanha 0-1 Itália
Tamiozzo

Alemanha perdulária nas bolas paradas.

Itália já segurou o 2 lugar no grupo.

Alemanha e Portugal vão discutir o último lugar do grupo.

TiagoRibeiro21

Guarda redes italiana em grande mais uma vez. 6 pontos