Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

Amigo das modalidades

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2020, 10:38
A Ana Arsénio não tem qualidade para ser atleta do Benfica, isto não e a santa casa da misericórdia.
Ana é a 3 pior jogadora que passou pelo Benfica, só a Rita Luz e a Margarida Calderinha foram piores.
Vamos ver se depois da recuperação, não a integram no plantel depois em vez de ir para clube aonde possa jogar, em vez de ser uma figura decorativa de banco com Paulo Almeida.

Se a Inês Vieira saísse toda a flange do balneário das gêmeas Lopes ficava reduzida a 0.

Boa sorte a Ana Arsénio para sua vida, mas mostrou no Benfica não tinha ambição nenhuma para sua carreira.

PS: Foi muito feio o que fizeram a ela na final Four que ganhamos a Liga Europeia ao não ir na comitiva a Espanha.

Santa Casa? sim, a Ana Arsénio tinha um salário brutal.  Vamos poder pagar a tantas jogadoras com o que vamos poupar LOL

Noção

Santacasa, não é no aspecto monetário para Ana é pelo aspecto desportivo, e tu sabes que vês hóquei feminino há muitos anos, que a Ana não tem qualidade para ser atleta de uma equipa que luta pelo campeonato nacional contra o Sporting e pela liga europeia contra as equipas espanholas.

vê-se a quantidade de atletas interessadas em jogar no Benfica... é uma coisa. É aos molhos. Prefiro quem sente a camisola, de quem olha para a camisola para ganhar mais uns trocos. A qualidade da jogadora, nunca foi muito apreciada pelo treinador, que lhe cortou qualquer possibilidade de evolução. Acho que sair e conseguir provar o seu valor noutro lado, é o melhor para ela.

O Benfica que se encha de lagartas e tripeiras a querem ganhar uns trocos. E viva a Santa Casa.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:17
A Ana Arsénio não tem qualidade para ser atleta do Benfica, isto não e a santa casa da misericórdia.
Ana é a 3 pior jogadora que passou pelo Benfica, só a Rita Luz e a Margarida Calderinha foram piores.
Vamos ver se depois da recuperação, não a integram no plantel depois em vez de ir para clube aonde possa jogar, em vez de ser uma figura decorativa de banco com Paulo Almeida.

Se a Inês Vieira saísse toda a flange do balneário das gêmeas Lopes ficava reduzida a 0.

Boa sorte a Ana Arsénio para sua vida, mas mostrou no Benfica não tinha ambição nenhuma para sua carreira.

PS: Foi muito feio o que fizeram a ela na final Four que ganhamos a Liga Europeia ao não ir na comitiva a Espanha.

Santa Casa? sim, a Ana Arsénio tinha um salário brutal.  Vamos poder pagar a tantas jogadoras com o que vamos poupar LOL

Noção

Santacasa, não é no aspecto monetário para Ana é pelo aspecto desportivo, e tu sabes que vês hóquei feminino há muitos anos, que a Ana não tem qualidade para ser atleta de uma equipa que luta pelo campeonato nacional contra o Sporting e pela liga europeia contra as equipas espanholas.

vê-se a quantidade de atletas interessadas em jogar no Benfica... é uma coisa. É aos molhos. Prefiro quem sente a camisola, de quem olha para a camisola para ganhar mais uns trocos. A qualidade da jogadora, nunca foi muito apreciada pelo treinador, que lhe cortou qualquer possibilidade de evolução. Acho que sair e conseguir provar o seu valor noutro lado, é o melhor para ela.

O Benfica que se encha de lagartas e tripeiras a querem ganhar uns trocos. E viva a Santa Casa.

Essa tripeira que falas dá 10-0 ao Ana Arsénio como jogadora de hóquei em patins.

Retira a parte sentimental da coisa e as analisa as coisas friamente como costumas fazer. 

GoldenState

Pessoalmente recordo com saudade o momento em que vi a tripeira Marlene e as lagartas Lopes a marcarem os golos da nossa única conquista europeia.

Da Arsénio registo talvez a naturalidade com que fazia palhaçadas no banco e a cordialidade com que passava a água às colegas.

Mikaeil

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2020, 10:21
O plantel está assim:
Maria Vieira
Inês Vieira
Maca Ramos
Inês Severino
Sofia Contreiras
Marlene Sousa
Maria Sofia Silva
Flor Felamini

Faltam 2 jogadoras para fechar plantel,sendo 1 delas guarda redes,a outra fala-se que poderá ser a Catarina Pedro.   

Podes por a Catarina Pedro nessa lista, mas se calhar podes retirar outra dessa lista.

A Inês Vieira ou a Maria Sofia Silva?

Amigo das modalidades

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:17

Noção

Essa tripeira que falas dá 10-0 ao Ana Arsénio como jogadora de hóquei em patins.

Retira a parte sentimental da coisa e as analisa as coisas friamente como costumas fazer. 

não estou a falar dessa pessoa, mas a carapuça serviu

anarcos

As maiores felicidades pessoais e desportivas para a Ana.

Quanto às amizades que andam por aí a esta hora a rasgar as vestes de indignação, não me parece que estejam a valorizar a rapariga, antes pelo contrário. Porque ninguém que siga a equipa gostará de ser tomado por parvo e ignorante.

EdgeHead

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2020, 10:21
O plantel está assim:
Maria Vieira
Inês Vieira
Maca Ramos
Inês Severino
Sofia Contreiras
Marlene Sousa
Maria Sofia Silva
Flor Felamini

Faltam 2 jogadoras para fechar plantel,sendo 1 delas guarda redes,a outra fala-se que poderá ser a Catarina Pedro.   

Podes por a Catarina Pedro nessa lista, mas se calhar podes retirar outra dessa lista.

A Inês Vieira ou a Maria Sofia Silva?

Esperemos por noticias oficiais.

BlankFile

Tenho algumas coisas a dizer sobre este assunto, por respeito e consideração a todos os que comentaram sobre o mesmo aqui, mas acima de tudo por respeito e consideração que tenho para com a Ana Arsénio com a qual falei umas quantas vezes no pavilhão da Luz ao longo destes anos e sempre foi simpática e acessível comigo e acho que ela vai agradecer-me por dizer isto, porque sei que ela também lê o fórum.

- Há uma coisa que é ponto assente no Benfica: O principal critério para se jogar aqui tem que ser QUALIDADE. Por muito Benfiquista, profissional e muito boa pessoa que se seja, o critério QUALIDADE nunca poderá ser ultrapassado por outros que são importantes também, mas que não chegam ao nível de importância desse e do que se exige para ser atleta do Benfica ao mais alto nível. A própria Ana sabe e sabia das suas limitações técnicas enquanto Hoquista, sabia que havia atletas muito superiores a ela nesse aspecto e que não lhe davam a mínima chance. Mesmo assim ela teve uma evolução interessante a dada altura da sua carreira e deu um salto competitivo positivo. Se poderia ter ido mais longe e de certa maneira o treinador a limitou? É perfeitamente possível, não digo que não. Mas isso nunca saberemos, infelizmente.

- Leio aqui alguns comentários feitos demasiado com o coração. Temos que colocar as amizades de lado nestas questões mais sensíveis, por muito difícil que seja. Os interesses do Benfica estão e têm que estar acima de tudo isso. Não se podem tomar decisões, tendo por base amizades e temos que ser coerentes, criteriosos e justos quando analisamos a situação de qualquer jogadora, seja ela mais ou menos amiga e Benfiquista. Eu no lugar da Ana iria preferir que fossem verdadeiros e realistas comigo, que me dissessem a verdade. Não ia fazer uma defesa acérrima, como se tivesse a lutar pela permanência da Marlene Sousa na equipa ou de outra atleta verdadeiramente relevante dentro da quadra. Porque vamos ser realistas, meus amigos... a Ana Arsénio nunca foi um elemento indiscutível ou relevante na equipa dentro da quadra. Era uma atleta de banco e que pouco ou nada entrava em jogos decisivos. Não estamos a falar de alguém indiscutível, nem de uma perda irreparável para os interesses da equipa, em termos de rendimento e conquistas.

- Destaco o enorme comunicado de despedida da Ana, um comunicado realista, humilde e que aplaudo de pé. Inclusive ao falar da lesão no pulso que a limitou imenso e elogio muito a sua honestidade quanto a isso. E digo já aqui que no lugar dela teria feito exactamente o mesmo que ela fez durante estes anos todos. Aproveitar ao máximo todos os minutos, segundos com o manto sagrado vestido e ganhar MUITO ao serviço do meu clube de coração, mesmo que não fosse o melhor dos jogadores e tivesse no fundo do banco uma série de anos. E depois? Não estamos a falar de uma realidade profissional, é uma realidade amadora, semi profissional no máximo vá... elas não fazem vida do Hoquei Feminino. Ia fazer o quê para os Cacos, Vilasfrancas e Stuarts desta vida com infraestruturas e condições ridículas? Levar no lombo e nunca sair daquele patamar de qualidade? Ficou no Benfica estes anos todos, nunca obrigou ninguém para tal. E ficou muito bem, aproveitou tudo até ao último segundo, conquistou muitos títulos de Águia ao Peito, realizou o seu sonho de criança.

Eu pergunto: Quantos de nós aqui não teríamos feito o mesmo? Porque raio é que a havemos de criticar ou condenar por ter cumprido o seu sonho de criança durante estes anos todos? O currículo está lá, ninguém o apaga. E o seu Benfiquismo e enorme dedicação pela causa Benfiquista também não.

Agradeço a dedicação, respeito, humildade e amor que sempre sentiu ao jogar pelo Sport Lisboa e Benfica e que sempre exibiu nas bancadas da Luz como adepta Benfiquista também. Esta é das Nossas, nunca duvidem disso!

Obrigado Ana!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica

PAULO ALMEIDA: "GANHAR TUDO ONDE O BENFICA ENTRAR!"
Técnico segue para a nona temporada ao comando das encarnadas.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o treinador Paulo Almeida para prosseguir na liderança dos destinos das heptacampeãs nacionais de hóquei em patins feminino.
Nas funções desde 2012/13, o antigo internacional português foi o porta-voz de uma equipa hegemónica a nível nacional, conhecida pela sua insaciabilidade no que à conquista de títulos diz respeito.

"Os objetivos são sempre os mesmos. É ganhar tudo onde o Benfica entrar. Estamos com muitas saudades de treinar, de jogar e as ambições ficam ainda mais reforçadas em todas as competições onde o Benfica está inserido. Para mim, sejam torneios, sejam provas oficiais, é sempre para ganhar. Para mim, o segundo lugar no Benfica é o primeiro dos últimos", sublinhou Paulo Almeida, em declarações ao Site Oficial.

Na sequência da pandemia, também as provas ainda em disputa de hóquei em patins feminino foram canceladas abruptamente, mas o técnico das águias já aponta baterias ao futuro.

"Fica um sabor amargo, porque até acabar a competição estávamos a fazer uma época fantástica. Já tínhamos ganhado a Supertaça, o Torneio de Abertura, estávamos à frente no Campeonato Nacional, estávamos na meia-final da Liga Europeia, contra três equipas espanholas. No fundo, é o Benfica que se intromete no meio dos tubarões da Liga Europeia. Todos os objetivos estavam a ser conseguidos e acredito que, se fôssemos até ao fim, ganhávamos o Campeonato, a Taça de Portugal e, quem sabe, a Liga Europeia. Não foi possível, há que levantar a cabeça e pensar na próxima época", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/04/hoquei-em-patins-feminino-paulo-almeida-renovacao-de-contrato

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 04 de Julho de 2020, 15:21
PAULO ALMEIDA: "GANHAR TUDO ONDE O BENFICA ENTRAR!"
Técnico segue para a nona temporada ao comando das encarnadas.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o treinador Paulo Almeida para prosseguir na liderança dos destinos das heptacampeãs nacionais de hóquei em patins feminino.
Nas funções desde 2012/13, o antigo internacional português foi o porta-voz de uma equipa hegemónica a nível nacional, conhecida pela sua insaciabilidade no que à conquista de títulos diz respeito.

"Os objetivos são sempre os mesmos. É ganhar tudo onde o Benfica entrar. Estamos com muitas saudades de treinar, de jogar e as ambições ficam ainda mais reforçadas em todas as competições onde o Benfica está inserido. Para mim, sejam torneios, sejam provas oficiais, é sempre para ganhar. Para mim, o segundo lugar no Benfica é o primeiro dos últimos", sublinhou Paulo Almeida, em declarações ao Site Oficial.

Na sequência da pandemia, também as provas ainda em disputa de hóquei em patins feminino foram canceladas abruptamente, mas o técnico das águias já aponta baterias ao futuro.

"Fica um sabor amargo, porque até acabar a competição estávamos a fazer uma época fantástica. Já tínhamos ganhado a Supertaça, o Torneio de Abertura, estávamos à frente no Campeonato Nacional, estávamos na meia-final da Liga Europeia, contra três equipas espanholas. No fundo, é o Benfica que se intromete no meio dos tubarões da Liga Europeia. Todos os objetivos estavam a ser conseguidos e acredito que, se fôssemos até ao fim, ganhávamos o Campeonato, a Taça de Portugal e, quem sabe, a Liga Europeia. Não foi possível, há que levantar a cabeça e pensar na próxima época", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/07/04/hoquei-em-patins-feminino-paulo-almeida-renovacao-de-contrato

Isto sim e uma pessima notícia.
Este deve ter o estatuto do Carlos Lisboa.

Enquanto não mudamos de treinador não vamos evoluir.

TeamRocket37

Aina Arxe queixou-se dos treinos
Marta Piquero queixou-se dos treinos

Será caso que ninguém ver isso no Benfica?!

BlankFile

Sobre o Paulo Almeida, é um bocado como chover no molhado. Toda a gente sabe as valências que tem como treinador (poucas) e os títulos que já ganhou pelo Benfica (muitos). Podemos andar aqui todo o santo dia a bater na mesma tecla, mas no final de contas o que pesa mais são sempre os títulos. Enquanto ganhar com regularidade, vai permanecer.

É a nossa realidade.

FaithNoMore

Renovação que era mais que esperada.