Época 2019/2020

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 15:02
Citação de: Tamarindus em 23 de Abril de 2020, 14:58
O Vidrago recebia pouco mais que 2 mil euros mês. O Pais deve mesmo receber muito menos deve.

Vidrago só ganhava 24 mil euros anuais?!
Custa acreditar nesses valores sinceramente.

Te garanto que era isso.

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 23 de Abril de 2020, 15:03
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 15:02
Citação de: Tamarindus em 23 de Abril de 2020, 14:58
O Vidrago recebia pouco mais que 2 mil euros mês. O Pais deve mesmo receber muito menos deve.

Vidrago só ganhava 24 mil euros anuais?!
Custa acreditar nesses valores sinceramente.

Te garanto que era isso.

Valores brutos ou limpos?
Como te disse acho isso muito pouco sinceramente.
Se for como tu dizes, isso é um salário muito baixo, dos mais baixos do plantel provavelmente. Assim a diferença salarial entre o Vidrago e o Pais não deve significativa como base dos valores que dizes.

Kurt Cobain 10

A confirma se esses reforços todos é sinal que o Fernando Tavares vai tomar conta das modalidades de pavilhão .

Só pode , não estou a ver o Almeida Lima a contratar estás trutas todas.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2020, 15:06
A confirma se esses reforços todos é sinal que o Fernando Tavares vai tomar conta das modalidades de pavilhão .

Provavelmente há eleições em Outubro e as coisas já devem estar fechadas.
DAL fica apenas com as casas
FT assuma as pastas todas das modalidades.

Dr.Lecter

E continuas com a ilusão de que o Almeida Lima contrata jogadores ou que têm alguma influência nisso sequer.

Esta abordagem ao mercado tem nome e chama-se Chema, que como eu disse sempre ia trazer uma visão totalmente diferente para o nosso andebol.

E eu gosto muito do Resende, mas o Chema neste aspecto aporta muitas outras coisas. E claro que tem de haver budget pra isto, porque até ver as trocas não representam redução do orçamento, pelo contrário.

Esperemos é que ele depois seja capaz de tirar rendimento dos atletas.

Dito isto, ouro sobre azul seria trocar o Nyokas por um lateral com capacidade defensiva.

FaithNoMore

O DAL aparecia nas conferencias de imprensa de apresentação a apertar a mão dos jogadores,daí a contratar alguem vai uma longaaaaaaa diferença,não acredito que deixasse uma boa jogatana de sueca no jardim com os amigos para estudar o mercado de jogadores das modalidades.

TeamRocket37

Mais que trocar o Nyokas o mais importante é O GUARDA-REDES

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 15:13
Mais que trocar o Nyokas o mais importante é o Guarda-redes.

Eu diria que será fundamental.

HeijiHattori

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Abril de 2020, 14:55
Citação de: HeijiHattori em 23 de Abril de 2020, 14:50
ENtão, vamos baixar o orçamento das modalidades em 50% e so se fala de reforços para o andebol?

Algo não bate certo.

Os jogadores teriam que vir. 5 saídas já foram anunciadas. A questão é que os jogadores que estão a vir a público têm qualidade e aparentemente não fazem o orçamento ficar mais pequeno.
Exato, eu estava-me a referir à qualidade dos jogadores. E como o andebol parece um pouco ser a ''ovelha negra'' do Benfica, sempre pensei que fosse a primeira a sofrer cortes.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 23 de Abril de 2020, 15:14
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 15:13
Mais que trocar o Nyokas o mais importante é o Guarda-redes.

Eu diria que será fundamental.

Foder uma pipa de massa com maior investimento em estrangeiros da história para deixar a baliza a merecer, será fatal.

TeamRocket37

Alguém conhece o Ernesto Goñi do Ciudad de Logroño?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=763985

Zé Elias

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Abril de 2020, 15:11

E continuas com a ilusão de que o Almeida Lima contrata jogadores ou que têm alguma influência nisso sequer.

Esta abordagem ao mercado tem nome e chama-se Chema, que como eu disse sempre ia trazer uma visão totalmente diferente para o nosso andebol.

E eu gosto muito do Resende, mas o Chema neste aspecto aporta muitas outras coisas. E claro que tem de haver budget pra isto, porque até ver as trocas não representam redução do orçamento, pelo contrário.

Dito isto, ouro sobre azul seria trocar o Nyokas por um lateral com capacidade defensiva.

Coitado do DAL, o homem faz apenas corpo presente :2funny:

Isso que dizes do Chema é que é a realidade, de recordar que o projeto Sporting começou com o Zupo a trazer jogadores mas como treinador a ser miserável, só tendo o Sporting ganhou quando ele saiu. Daí as minhas questões no outro dia, quem vai acompanhar o Chema e que crescimento terá o corpo dirigente da secção, porque se essas 2 vertentes forem fracas, como têm sido, o Chema sozinho não fará milagres certamente

Dr.Lecter

Citação de: Zé Elias em 23 de Abril de 2020, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Abril de 2020, 15:11

Coitado do DAL, o homem faz apenas corpo presente :2funny:

Isso que dizes do Chema é que é a realidade, de recordar que o projeto Sporting começou com o Zupo a trazer jogadores mas como treinador a ser miserável, só tendo o Sporting ganhou quando ele saiu. Daí as minhas questões no outro dia, quem vai acompanhar o Chema e que crescimento terá o corpo dirigente da secção, porque se essas 2 vertentes forem fracas, como têm sido, o Chema sozinho não fará milagres certamente

Estou de acordo novamente.

Equipa técnica é importante e na secção também convinha haver mudanças. Aliás, acho que essa era "a" mudança a fazer no imediato.

vasco13

TeamRocket37

http://www.seha-liga.com/stats

http://www.seha-liga.com/igrac/138

Lovro Jotić é só o 2º melhor marcador da SEHA LEAGUE deste ano com 58 golos.