Época 2019/2020

Tamarindus

Citação de: Wiz em 29 de Abril de 2020, 17:04
O Molina vai mesmo sair. O Jotic apesar de poder fazer a posição de LE, é mais central. Isto dito por um elemento do plantel.

Quanto à posição de LD, pode vir a ser mexida também.

Kukic, Jotic e Kiko, ficamos muito bem servidos na posição de central.

PJ98

Citação de: Tamarindus em 29 de Abril de 2020, 17:14
O Molina vai mesmo sair. O Jotic apesar de poder fazer a posição de LE, é mais central. Isto dito por um elemento do plantel.

Então o Seabra sai ?

IloveSLB2014

Citação de: Tamarindus em 29 de Abril de 2020, 17:14

E o Seabra?

Dr.Lecter

Já estava naquela notícia. Era um dos 5 que se dizia que ia sair. As saídas é que de certeza serão mais do que cinco, além do Borko. Hebo deve ir à vida, veio emprestado. Se o Jotic realmente vier a única coisa que faz sentido é sair o Seabra. Acho uma mexida desnecessária mas a vinda de um só faz sentido com a saída do outro.

E confirmando-se essa possibilidade de mexer no lateral-direito então entre Nyokas e Bélone um sairá.

Ou seja, 9 saídas, contando com o Borko.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 14:54
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 14:47
Acordo entre Benfica e Sporting e Sporting Porto parece-me claro para próxima época desportiva 2020-2021.

- Sporting abdica do Andebol em prol do Porto e o Porto abdica do Basquetebol para Sporting

- Benfica fica com atletismo masculino e o Sporting fica com atletismo feminino.

- Sporting abdica do Voleibol em prol do Benfica e o Benfica abdica do Futsal para Sporting.

Sporting foca-se principalmente no Futsal (Modalidade do Miguel) Hóquei (Modalidade do Gilberto) estas 2 com hipóteses de ser campeões europeus.
Modalidade criada do Varandas (Basquetebol).
Abdicando do Andebol e do Voleibol, aonde competir contra o Porto e Benfica respectivamente teriam de investir muito dinheiro

Porto aposta forte no Andebol (Liga dos Campeões) e na modalidade do Presidente (Hóquei), deixando cair o investimento do Basquetebol.

Segundo essas contas, nesse acordo tripartido, o Benfica, que é quem tem maior capacidade financeira, ficaria, em 5 modalidades, com o voleibol. Isso não faz qualquer sentido.

Será + isto

Basquetebol: Benfica Sporting
Futsal: Sporting
Hóquei: Benfica Sporting Porto
Voleibol: Benfica
Andebol: Porto e Benfica

Prioridades de investimentos.

Quase que me vomitei. No contexto actual, o único cenário que admito é este:

Basquetebol: Benfica
Futsal: Benfica
Hóquei: Benfica

SamGamgee

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2020, 17:44
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 14:54
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2020, 14:47
Acordo entre Benfica e Sporting e Sporting Porto parece-me claro para próxima época desportiva 2020-2021.

- Sporting abdica do Andebol em prol do Porto e o Porto abdica do Basquetebol para Sporting

- Benfica fica com atletismo masculino e o Sporting fica com atletismo feminino.

- Sporting abdica do Voleibol em prol do Benfica e o Benfica abdica do Futsal para Sporting.

Sporting foca-se principalmente no Futsal (Modalidade do Miguel) Hóquei (Modalidade do Gilberto) estas 2 com hipóteses de ser campeões europeus.
Modalidade criada do Varandas (Basquetebol).
Abdicando do Andebol e do Voleibol, aonde competir contra o Porto e Benfica respectivamente teriam de investir muito dinheiro

Porto aposta forte no Andebol (Liga dos Campeões) e na modalidade do Presidente (Hóquei), deixando cair o investimento do Basquetebol.

Segundo essas contas, nesse acordo tripartido, o Benfica, que é quem tem maior capacidade financeira, ficaria, em 5 modalidades, com o voleibol. Isso não faz qualquer sentido.

Será + isto

Basquetebol: Benfica Sporting
Futsal: Sporting
Hóquei: Benfica Sporting Porto

Prioridades de investimentos.

Quase que me vomitei. No contexto actual, o único cenário que admito é este:

Basquetebol: Benfica
Futsal: Benfica
Hóquei: Benfica

Ainda que sejas normalmente demasiado radical, a meu ver também deveria ser este o cenário com luta no futsal com o Sporting.

TeamRocket37

Para vir o Jotic, o Pedro Seabra deve sair assim, voltar ao norte, por causa da Medicina.

Chema para não apostar no Molina, sendo espanhol, por alguma razão, talvez custo rendimento.

Mexer na posição de LD é boa notícia, o Nyokas tem de sair.

TeamRocket37

Gr Estrangeiro
Keita
Rahmel
Kukic
Jotic
LD Estrangeiro
LE Estrangeiro
Matic
Djordic
Rene

Seriam 10 estrangeiros.

Assim sim, era uma equipa para disputar o campeonato contra o Porto.

Sporting tinha 9 no 1 campeonato:
Asanin, Cudic, Ruesga, Bozovic, Nik, Oneto, Zabic, Kopco, Carol.

Sporting tinha 10 no 2 campeonato:
Asanin, Cudic, Skok, Ruesga, Bozovic, Nik, Borges, Valdés, Kopco, Carol.

JM21

Wiz

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 17:35

Já estava naquela notícia. Era um dos 5 que se dizia que ia sair. As saídas é que de certeza serão mais do que cinco, além do Borko. Hebo deve ir à vida, veio emprestado. Se o Jotic realmente vier a única coisa que faz sentido é sair o Seabra. Acho uma mexida desnecessária mas a vinda de um só faz sentido com a saída do outro.

E confirmando-se essa possibilidade de mexer no lateral-direito então entre Nyokas e Bélone um sairá.

A sair será o Nyokas, o Belone fica.

A posição de GR conforme disse, a aposta deve de passar pelo Gustavo

BlankFile

Aqui o grande prejudicado é o porto, claro. Iriam a caminho da dobradinha, parece-me ...

Já o Benfica, iria a caminho de mais uma época decepcionante, com a excepção da excelente EHF que estava a fazer.

Na próxima época há novo projecto e parece-me claramente mais ambicioso. Pelo menos quero acreditar nisso...

Dr.Lecter

Citação de: Wiz em 29 de Abril de 2020, 18:48
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Abril de 2020, 17:35

A sair será o Nyokas, o Belone fica.

A posição de GR conforme disse, a aposta deve de passar pelo Gustavo

Acho estranho estarem a planear estas mexidas todas e não tocarem na baliza. Mas é ver como fica tudo no final.

Jack Bauer

Não ha campeão nas modalidades.

Ultima hora.

Gradinni

Se for o Cap o titular então tem de vir o Valério para suplente.
Se fosse para 3º GR acho que deveria ficar mais um ano emprestado