Época 2019/2020

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2020, 14:42
É uma vergonha. Decisão de quem não faz a mínima ideia do que é desporto e do que são as realidades competitivas neste país. Estas mentes brilhantes devem achar que não indo às competições europeias aumentamos as hipóteses de ser campeões, quando a realidade é precisamente a inversa. Quer porque vamos ter muito mais dificuldade em construir o plantel quer porque vamos apanhar adversários embalados de jogos muito mais competitivos do que aqueles que disputamos internamente.

É uma decisão surreal de quem só vê números e cifrões.
Diria mais, é uma decisão de quem não sente o clube ou nem sequer é Benfiquista.

Master SLB

A confirmar-se que o O Jogo tinha razão na notícia que publicou há semanas atrás e o Benfica já veio desmentir publicamente... Têm de rolar cabeças!

El Tacuara

Sinceramente, sobre o Andebol à muito que o digo, se é para estourar €€€ sem qq tipo de resultados  positivos, então que se continue, mas só com atletas da formação.

Para ficarmos em quarto ou quinto lugar, é mais do que suficiente.

Master SLB

Citação de: El Tacuara em 21 de Junho de 2020, 14:57
Sinceramente, sobre o Andebol à muito que o digo, se é para estourar €€€ sem qq tipo de resultados  positivos, então que se continue, mas só com atletas da formação.

Mas não foi o Vieira que ainda recentemente, numa entrevista à BTV, disse que o Benfica tinha o objetivo de se aproximar cada vez mais do FCP no andebol? Não bate a bota com a perdigota!

Maldini

Citação de: Master SLB em 21 de Junho de 2020, 15:03

Mas não foi o Vieira que ainda recentemente, numa entrevista à BTV, disse que o Benfica tinha o objetivo de se aproximar cada vez mais do FCP no andebol? Não bate a bota com a perdigota!

Como em tudo o que Vieira diz e faz

Master SLB

Acho que irei a esta Assembleia Geral contestar esta decisão e já não vou a uma AG há muitos anos!

Dr.Lecter

Citação de: Master SLB em 21 de Junho de 2020, 15:15
Acho que irei a esta Assembleia Geral contestar esta decisão e já não vou a uma AG há muitos anos!

Lol

A AG só serve para ires lá dizer amen ao orçamento. Não vai haver discussão dos temas. A discussão foi...por mail lol

kid bengala

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2020, 14:42
É uma vergonha. Decisão de quem não faz a mínima ideia do que é desporto e do que são as realidades competitivas neste país. Estas mentes brilhantes devem achar que não indo às competições europeias aumentamos as hipóteses de ser campeões, quando a realidade é precisamente a inversa. Quer porque vamos ter muito mais dificuldade em construir o plantel quer porque vamos apanhar adversários embalados de jogos muito mais competitivos do que aqueles que disputamos internamente.

É uma decisão surreal de quem só vê números e cifrões.
Eu não acho que seja porque pensam que vão ganhar o que seja.

Acho que aproveitam esta situação, para fazer o que queriam há algum tempo, mas não podiam fazer, cortar a sério nas modalidades.

Master SLB

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2020, 15:24

Lol

A AG só serve para ires lá dizer amen ao orçamento. Não vai haver discussão dos temas. A discussão foi...por mail lol

Já vi aqui referido algumas vezes esse e-mail. Qual é o e-mail que podemos utilizar para manifestar o nosso desagrado, alguém sabe?

El Tacuara

Citação de: Master SLB em 21 de Junho de 2020, 15:03

É aldrabão, mafioso e mentiroso, não é isso a que me refiro. Aliás, a esta altura só lhe dá ouvidos, quem tem interesses mútuos ou pessoas sem qq tipo de capacidade crítica.

O que digo, é que esta secção do modo como está, serve apenas para envergonhar o clube.

DB4700

Não consigo concordar com isto. Não faz sentido poupar tirando o Benfica dos palcos europeus.

carvalho0407

esta corja toda tem de sair do benfica, ladroes.

joao12soares

Citação de: Master SLB em 21 de Junho de 2020, 15:42

Lol

Já vi aqui referido algumas vezes esse e-mail. Qual é o e-mail que podemos utilizar para manifestar o nosso desagrado, alguém sabe?
[email protected]

O limite para enviar email a questionar o orçamento era até às 24h de ontem, mas envia na mesma.

Nirvana_87

Dinheiro para este buraco? e depois quem paga o buracão Play premium?

Master SLB

Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2020, 17:01
Citação de: Master SLB em 21 de Junho de 2020, 15:42

Lol

[email protected]

O limite para enviar email a questionar o orçamento era até às 24h de ontem, mas envia na mesma.

Acabei de enviar! É mais um para fazer barulho. Disse que ia votar contra este orçamento e é isso mesmo que irei fazer no dia 26 de junho.