Época 2019/2020

JPSilva

O que interessa o treinador se temos um plantel a milhas dos outros. Tanta discussão sobre o óbvio.

Gradinni

Citação de: Bethinho em 23 de Janeiro de 2020, 23:41
não sei se este Chema,a confirmar-se a sua vinda,tem capacidade para atrair jogadores de top para cá.
mas se tiver não adiantará de nada se a secção não tiver ambição e der possibilidades para isso acontecer.
Foi um jogador top, campeão do mundo, jogou nas melhores equipas do mundo.
Se ele nao tiver quem é que vai ter?

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 23 de Janeiro de 2020, 23:20
Entre o que temos agora e uma aposta arriscada mas num treinador que fez o que fez na Hungria neste Europeu e que com certeza tem um networking brutal para trazer talento estrangeiro...
1000 vezes o Chema Rodriguez!

Fico contente por ver que pelo menos esta aposta indica que se quer uma mudança de rumo para nos aproximar do nivel alto que dragartos têm apresentado, em vez de apostas em turminhas do ABC
O Resende que va treinar a selecção ou la o que for, é tempo de voltarmos a ser campeões e com o Resende nunca seriamos!

Isto. Ficar em terceiro por ficar, pelo menos arriscamos num gajo que pode vir a ser bom. Além do mais, já tivemos uma amostra dele no comando da Hungria (sim, porque era ele o treinador - falava nos timeouts, no balneário, etc) e os resultados foram muito positivos.

O Chema foi um jogador fantástico, sabe o que é ganhar e sabe o que é lutar pra ganhar em contexto adverso. Jogou em grandes clubes, teve treinadores que ainda hoje são dos melhores do mundo (Dujshebaev, Pastor, etc). Foi campeão europeu de clubes e campeão mundial pela Espanha em 2005. Protagonizou aquela que foi, à época, a transferência mais cara de sempre do andebol mundial. É um nome grande da modalidade. Se isso vai trazer vitórias? Não sei, espero que sim. Mas pelo menos mostra vontade de fazer diferente.

Vamos mudar a forma de jogar, isso parece certo.

O que desejo é que a mudança de rumo não se limite à equipa técnica (e estou curioso para ver quem acompanhará o Chema, nomeadamente se vamos manter uma dupla no comando - treinador e adjunto/GR - ou se vamos ter um homem pra cada função).

Por outro lado, gostaria também de perceber se as mudanças se vão limitar à equipa técnica ou se se vai mexer mais.

Por fim, que a aposta que se está a fazer no Chema seja replicada na construção do plantel.

Bethinho

Citação de: Gradinni em 23 de Janeiro de 2020, 23:47
não sei se este Chema,a confirmar-se a sua vinda,tem capacidade para atrair jogadores de top para cá.
mas se tiver não adiantará de nada se a secção não tiver ambição e der possibilidades para isso acontecer.

se for assim,ainda bem.
mas o que disse a seguir conta e muito.

Gradinni

Citação de: Bethinho em 23 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: Gradinni em 23 de Janeiro de 2020, 23:47

se for assim,ainda bem.
mas o que disse a seguir conta e muito.
Verdade, mas se se confirmar a vinda do Chema ja demonstra alguma ambição. Pelo menos de mudar, que era o mais urgente para já

BlankFile

Alguma coisa tem que mudar. Se o Chema vier e for o upgrade que precisamos em termos de equipa técnica, vamos a isso.

Claro que não chega apenas. O plantel tem que sofrer um upgrade em termos qualitativos, também.

Cloughie

Não chega mexer no treinador.

Dr.Lecter

O Chema jogou 9 vezes a final/final 4 da Champions (2 títulos), mais 2 vezes a final da antiga taça das taças, correspondente à actual EHF.

Foi campeão mundial pela Espanha em 2005.

É uma aposta de risco mas a confirmar-se não estamos a contratar um tolinho qualquer.

Rmgv

Citação de: vasco13 em 23 de Janeiro de 2020, 22:36
Espero que esta mudança de treinador, permita recrutar melhores jogadores estrangeiros do que os que temos tido nos últimos anos.
Uma coisa tenho a certeza, com este não vamos levar com os "amigalhaços" do ABC

benficaslb1

O Resende tem feito um bom trabalho? looool

Ainda assim se é para mudar para pior deixem-no cá estar

GoloDeLetra

O Resende tem que sair ponto final.

Que este Chema seja o novo professor Marcel Matz do Andebol.

carvalho0407

nao chega so o treinador.....

bring_it_on

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiz

Para quem possa duvidar desta contratação, que perca umas horinhas e veja os jogos da Hungria neste Europeu. Totalmente o estilo de jogo do Chema, o trabalho ali é todo dele é apoiado pelo Naggy.

Fico satisfeito com a contestação, e as mexidas não se vão ficar pela equipa técnica.

Golaalta

Não a vale a pena trocar apenas o treinador. Varrer a toda a secção.