Época 2019/2020

tozecs

Esqueci-me de referir os TACHOS...

Dr.Lecter

Citação de: Zé Elias em 08 de Abril de 2020, 13:57
Entre o Pais e o Vidrago, de longe o Ferro!

Mais barato e de longe, nos últimos 2 anos, a fazer mais e melhor que Vidrago e Pais.

Sobre o user que falou no Daniel Neves e Gonçalo Nogueira para ficarem nos plantel de seniores, se forem essas as opções mais vale fechar a secção...

O Ferro é fraquíssimo. Pior que qualquer dos outros. Deus nos livre de tal coisa.

Zé Elias

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Abril de 2020, 14:21

Mais barato e de longe, nos últimos 2 anos, a fazer mais e melhor que Vidrago e Pais.

Sobre o user que falou no Daniel Neves e Gonçalo Nogueira para ficarem nos plantel de seniores, se forem essas as opções mais vale fechar a secção...

O Ferro é fraquíssimo. Pior que qualquer dos outros. Deus nos livre de tal coisa.

Com todo o respeito mas isso é comentário de quem não acompanha os jogos extra Benfica.

Mesmo para quem não tem oportunidade de ver outros jogos, e detetar talento como o Sporting fez no Valdes, basta ver as estatísticas e comparar as eficácias. Vendo os jogos percebe-se imediatamente que o Ferro é, por larga margem, superior aos 2 que infelizmente fazem parte do plantel

Zé Elias

Isto já para não falar na questão dos 7m, que apesar de não sermos os piores, também não somos os melhores, sendo que, e mais uma vez os números não mentem, o Ferro tem mais eficácia que os nossos marcadores

DB4700

se a FPF fez isto ao Futsal, é uma questão de tempo até à FAP fazer o mesmo no Andebol. só que aqui só vai uma equipa à Champions League. vai ser engraçado ver os portistas e sportinguistas à pancada por um lugar que a partir de agora vale algum dinheiro.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 11:50
OJOGO diz que Benfica vai dispensar 5 jogadores:

Nuno Grilo
Fábio Vidrago
Ricardo Pesqueira
Davide Carvalho
Carlos Molina

Decisões acertadas, exceptuando a do Vidrago. A meu ver é mal dispensado.

Josh

É indiferente quem sai ou entra. A derrota é certa.

Dr.Lecter

Citação de: Zé Elias em 08 de Abril de 2020, 15:02

Com todo o respeito mas isso é comentário de quem não acompanha os jogos extra Benfica.

Mesmo para quem não tem oportunidade de ver outros jogos, e detetar talento como o Sporting fez no Valdes, basta ver as estatísticas e comparar as eficácias. Vendo os jogos percebe-se imediatamente que o Ferro é, por larga margem, superior aos 2 que infelizmente fazem parte do plantel

Com todo o respeito, isso é de quem não viu o Ferro no Benfica e de quem não entende o mundo de diferença que vai entre jogar no Belenenses e no Benfica.

E eu já vi o Ferro jogar muitas vezes, tanto no Benfica como no Belenenses. E por alguma razão foi sucessivamente dispensado por todos os treinadores.

O Valdes não tinha segredo nenhum. Estava numa equipa do Avanca que era fortíssima e o Sporting fez o trabalho que lhe competia. Tal como o Taboada, que foi para França, não enganava.

DB4700

se o João Pais tiver o tempo de jogo que um ponta esquerdo suplente tem normalmente num clube grande, não acho que seja por aqui. preocupa-me mais continuar com Nyokas/Belone a LD.

Dr.Lecter

É esquecer o andebol. O encerramento da modalidade é a medida racional a tomar.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Abril de 2020, 19:04

Ai o crlh.

Estou mesmo a ver o anuncio da renovação do Carlos Resende como treinador.

TeamRocket37

Andebol se levar com o corte de 50%, não faz sentido temos estrangeiros nenhuns cá.
Dizer ao Petar para ir a vida dele e ser feliz.
Nem ir aos competições europeias sequer.
Nem pagar uma fortuna ao Carlos Resende, trazer um treinador jovem português.
Apostar no Valério, Soares, Gonçalo, Neves, Nazaré por ai.
Tentar uma base para daqui a 3/4 anos pensamos em ganhar.
Lutar pelo 3º lugar.

本菲卡

Então?  :huh:

acemessiae

Citação de: Zé Elias em 08 de Abril de 2020, 15:02

Ferro, larga o teclado.

Com todo o respeito, isso não é verdade. Antes fosse...

Aliás, se fosse tinha estado certamente no Europeu. Digo eu...

Dr.Lecter

Citação de: 本菲卡 em 08 de Abril de 2020, 19:34

Então?  :huh:

Vai levar corte e tenho sérias dúvidas que o planeamento da próxima época se mantenha.

Tendo em conta a almofada financeira que o Porto vai receber da Champions e o plantel que se prevê que vão conseguir manter, a decisão sensata é arrumar as coisas e eliminar os custos possibilitando às outras modalidades manterem-se competitivas.