Época 2019/2020

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 11:41
Faz central?

Não será que Seabra vai embora porque causa da medicina?

Sim faz central.

Tamarindus

Se o Seabra bazar faz sentido vir.

Tamarindus

Rui Lança segue o Salvador Salvador no insta  ;D

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 23 de Abril de 2020, 11:52
Faz central?

Sim.

Interrompeu o internato 3 anos para jogar andebol.
Não sei se para o ano ano tem de recomeçar, o que o obrigara a regressar ao norte se quer continuar a jogar.

Bethinho

se o Seabra bazar faz sentido vir,mas mesmo que não baze ter uma alternativa ao Petar,para não o sobrecarregar tanto e fazer uma melhor gestão naquela posição tb tem a sua logica,para mim.
falta vir um PD,um LD com altura e peso que defenda melhor que o Nyokas e que no ataque não seja tão irregular e sobretudo um GR de nivel igual ao Quintana e ao Skok.

Tamarindus

Citação de: Bethinho em 23 de Abril de 2020, 11:58
se o Seabra bazar faz sentido vir,mas mesmo que não baze ter uma alternativa ao Petar,para não o sobrecarregar tanto e fazer uma melhor gestão naquela posição tb tem a sua logica,para mim.
falta vir um PD,um LD com altura e peso que defenda melhor que o Nyokas e que no ataque não seja tão irregular e sobretudo um GR de nivel igual ao Quintana e ao Skok.

Molina fica em princípio então.

vasco13

Uma coisa parece certa, estamos a ter ambição, no entanto, como já foi dito várias vezes aqui, não basta fazer metade do trabalho.
Se é para comprar jogadores desta valia, então é para reforçar as posições essenciais.

Bethinho

á 1ª vista o Chema parece ter tido mais tomates que o Resende e exigido reforços de qualidade para tentar equilibrar com os rivais.
e digo á 1ª vista porque ainda não estou plenamente convencido,vamos ver como isto acaba.

LA Lakers

Sem defensores, vale de pouco estes craques.

Ou realmente trocamos o Nyokas por um LD que ataque/defenda com qualidade ou a nossa defesa vai ser muito limitada.

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Abril de 2020, 11:55
Citação de: Jack Bauer em 23 de Abril de 2020, 11:52
Faz central?

Sim.

Interrompeu o internato 3 anos para jogar andebol.
Não sei se para o ano ano tem de recomeçar, o que o obrigara a regressar ao norte se quer continuar a jogar.

Não falei do Seabra. Não tinha sido claro.

joao12soares

Não deixa de ser estranho, estas "confirmações", quando por cá só se fala em cortes elevados nas modalidades :confused:

Slb23

Temos de trocar o Nyokas.

E vamos ver se não vamos defender em 5x1, nesse aspecto o Seabra e o Belone são bons.

afcs1904

Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 12:22
Não deixa de ser estranho, estas "confirmações", quando por cá só se fala em cortes elevados nas modalidades :confused:

O jornal Record fala.. Mas não vamos esquecer que em Outubro há eleições.. E nesses anos o bigodes dá tudo

TeamRocket37

Não dá para o Petar Djordic dá uma de Jerome Fernandez?